Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Enroscado - Série Tangled Livro 2 - Emma Chase @univdoslivros

18/07/2014


Quando espontaneidade e tranquilidade se juntam com prudência e responsabilidade, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado. Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada, cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se jogam no trabalho e nas aventuras da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. Enroscado é uma história engraçada e sexy de um casal que não se cansa de desfazer velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?



Em "Atraído" conhecemos a estória de Drew e, sob o ponto de vista dele, vimos as dificuldades para conquistar a mulher da sua vida. Neste segundo livro temos uma conversa de mulher para mulher com a Kate, que nos conta os prazeres e as dificuldades do relacionamento de 2 anos, as inseguranças, a rotina, o convívio com a família dele e o relacionamento no trabalho.



"E é… é por isso que eu o amo. Acho que é por isso que você o ama também. Pois, apesar de seus defeitos e erros, Drew é corajoso o bastante para me dar tudo o que tem. De colocar seu coração na mira e me dar a faca. 

Ele faria coisas que odeia, apenas por ter pedido a ele. Ele iria contra seus instintos e bom senso, se fosse necessário para mim. Ele me colocaria na frente de seu bem-estar, da sua felicidade."

                                                                                 

"Esteja sempre comigo – assuma qualquer forma – me deixe louco!  Apenas não me deixe no abismo, onde não posso te encontrar… não posso viver sem minha vida! Não posso viver sem minha alma!"                                                                                     
Drew mudou algumas atitudes nestes 2 anos, mas na essência, é o mesmo cafajeste boca suja e apaixonado pela Kate. Via de regra uma pessoa apaixonada dá muita mancada não é? Mais uma vez, um mal entendido pode por a relação a perder. Será que o amor deles é forte o bastante para sobreviver a esta crise? Não posso falar muito sem dar spoiler, no entanto posso dizer que foi perfeito.
"Hã.Vômitos.Cansada.Mal-humorada.Isso certamente soa familiar.O quê? Por que está me olhando deste jeito?Não, não, todo mundo sabe que o sintoma mais garantido de uma gravidez éa falta de menstruação. E a minha está para descer daqui a… um… dois…quatro…Cinco…Minha menstruação tinha que ter descido há cinco dias.Meu.Deus.Do.Céu."

Recomendo! Novamente a autora nos brinda com muito humor e cenas para lá de emocionantes.Se você já leu e se apaixonou pelo casal no primeiro livro, neste você torcer para que eles continuem juntos apesar de tudo.





Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts