Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Entrega Total,Livro 2 da Série: O Caso Blackstone - Raine Miller @sumadeletras_br

17/07/2014


Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada. O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.


Se você ainda não leu o livro 1 da série, não leia esta resenha. Saiba mais sobre o primeiro Aqui

Este livro, diferente do primeiro, é narrado sob a ótica do Ethan. Eu gostei muito mais deste justamente por isso. Após descobrir que Ethan aproximou-se dela, a pedido do pai, Brynne fica arrasada e envergonhada por causa de seu passado. Assim, temos, de um lado, Brynne achando que, ao conhecer sua vida passada, Ethan nunca vai querer ficar com ela, de outro, Ethan sofrendo pelo distanciamento dela, porém, resolvendo afastar-se, por um tempo, a fim de que ela pense melhor e absorva tudo.
"Como você capturou meu coração, Brynne. Sinto sua falta. Pensamentos sobre você nunca me deixam e se eu pudesse dizer isso mais uma vez e você acreditasse em mim, então acho que haveria algum conforto nisso"

Ao receber uma carta e uma mensagem suspeita, Brynne decide entrar em contato com Ethan. Este, por sua vez, aproveita a chance para convencê-la a morar com ele, usando o argumento de que os riscos que ela corre são grandes e, só assim, ele pode protegê-la melhor. Ela aceita e o relacionamento continua quente. Com o desenrolar dos acontecimentos, em meio aos pesadelos de ambos, muito sexo e algumas ameaças, o livro prende a atenção, do começo ao fim.
"Deus, apenas olhe para você. Não há nada que pudesse ter me dito que mudaria o que sinto por você ou me faria querê-la menos. — Meu pau bateu com sua própria batida, morrendo para enchê-la de porra. — Acredite em mim." 

      "Enfiei meus dedos sob o elástico daquela calcinha de renda preta e rasguei-a para baixo, separando suas pernas enquanto a tirava. Eu podia sentir o cheiro temperado da sua excitação, sua necessidade de mim, por aquilo que somente eu poderia dar a ela. Abaixei a cintura das minhas calças e tomei meu pau na mão. Deslizei-o sobre sua fenda molhada e esfreguei direto em seu clitóris, mas ainda sem penetração. — É isso o que você está querendo, meu amor?"

O romance tem muito suspense e, por motivos políticos, Brynne é, novamente, ameaçada. Assim, só resta a Ethan fazer de tudo para mantê-la a salvo.

Continua no Livro 3 – Olhos no Olhos.

Todos disponíveis nas livrarias, escolha a de sua preferência e boa leitura!



Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. Wow... esse segundo livro parece mais quente, ainda, do que o primeiro! Sua resenha está deixando-me cada vez mais com vontade de ler!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts