Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Nua, Livro 1 da Série: O Caso Blackstone Raine Miller @sumadeletras_br

20/06/2014


Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.
Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes? Nua, primeiro volume da série O caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.


Ethan é dono de uma empresa de segurança e, quando o pai de Brynne procura-o para contratar seus serviços para protegê-la, fica relutante em aceitar o serviço já que, com as Olimpíadas ocorrendo em Londres, ele tem praticamente nenhum tempo livre. Entretanto, sua convicção muda ao ver a foto dela nua, diante da qual fica encantado. E, então, há o primeiro encontro, no qual a atração explode instantaneamente.

Brynne é modelo de nu artístico e tem um segredo que a machucou, deixando-a desconfiada e avessa a qualquer relacionamento. Mas, mesmo fazendo o máximo para evitar, não consegue resistir ao charme de Ethan. Mas, vamos ser honestas, eu também não seria capaz de resistir, não!

"...o cara escorria gostosura da sola de couro de seus Ferragamos até as pontas de seu escuro cabelo ondulado. Cerca de 1,92m, musculoso, confiante, rico...." 


O livro é muito bem escrito e, a despeito de ter cenas explícitas de sexo, não é do gênero BDSM. Um detalhe que chamou muito minha atenção foi o fato de que o personagem principal é fumante, inclusive, fumando muito no transcorrer da estória! Nos tempos em que ser fumante é considerando politicamente incorreto, não tem sido muito comum, em livros de romance, isso ocorrer. 
O que importa é que ele é um cavalheiro, pois, apesar de a Brynne não se incomodar por ele fumar, ele evita fumar perto dela.

"Totalmente espalhada diante dele, ele olhou para o meu sexo pela segunda vez nesta noite. "Cristo, você é linda... Quero provar isso."     E então ele colocou a boca em mim. E a língua macia rolou meu clitóris e minhas dobras e me acariciou. Eu podia sentir seu cavanhaque picar a carne sensível conforme eu me contorciacontra seus lábios e língua. Eu gozaria em um segundo e não havia como parar. Não havia como parar Ethan. Ele pegou o que queria."

"Não sou sua garota, Ethan."  "Você foi durante esse beijo, Brynne." — Olhos piscando, ele me leu, e então suspirou. Havia uma bagunça úmida entre minhas pernas e eu me perguntava se ele podia sentir o meu cheiro. "Você cheira tão  bem... e é sexy pra caralho."

Recomendo! O livro é pra lá de Hot e a cenas deixam a gente querendo entrar para viver um romance igual.A história continua no livro 2. Os livros foram publicados no Brasil pela Editora Suma de Letras.

Compre o livro: Amazon  

Conheça a Série 



Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Amei vou correndo ler agora!!! Valeu Diana!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante! Pela resenha, deu vontade de ler! Já foi para a lista... rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  3. Essa série é muito boa, vale a pena ler. Casal tem uma química muito boa, para lá de hot e o mais importante história com conteúdo. Parabéns pela resenha Di ficou ótima!! Bjss

    ResponderExcluir
  4. obrigada Bio Pop, fico feliz que gostou, bjs

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts