Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | O Amante - Série O Amante, Livro 1 de Jodi Ellen Malpas @EditoraPlaneta

18/06/2014


A jovem designer de interiores Ava O’Shea tem uma reunião de consultoria com o sr. Jesse Ward, o proprietária do misterioso O Solar.
Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto.
Jesse é devastadoramente bonito, charmoso e confiante. Mas também é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não pode controlar o efeito avassalador que esse homem tem sobre ela. Cada instinto está lhe dizendo para correr, mas Jesse Ward não está disposto a deixá-la escapar.




Sentimentos conflitantes com relação a essa história que tem todos os ingredientes de uma receita de sucesso: muitas cenas de sexo, uma protagonista forte e um homem totalmente lindo, poderoso, arrogante, presunçoso e determinado a conquistar a mulher que deseja.

Ava, uma decoradora muito bem sucedida, é contratada por Jesse para um projeto pessoal. Quando ela o conhece a atração que surge é tão instantânea que ela está decidida a nunca mais vê-lo. Só que Jesse não pensa assim, ele a quer de qualquer jeito. Vemos logo de início que esta atração foi intensa das duas partes.
 “Seus olhos são verdes escuros e profundos, brilham de uma forma muito intensa, a barba por fazer cobrindo seu queixo quadrado, não esconde suas belas feições. Ele está levemente bronzeado e Oh Deus! Ele é devastador."
Apesar de querer muito a Ava, Jesse também mostra que não é homem para ela. Vem aí mais uma trilogia cheia de segredos!  De um lado ela não sabe lidar com ele (ele é muito mais dominador que qualquer outro mocinho que eu já li) e do outro, Jesse fica perdido sobre como lidar com estes sentimentos novos que surgem por uma mulher. Na verdade, ela vira uma obsessão na vida dele. Mesmo podendo ter todas as mulheres que quisesse, ele, literalmente, grudou no pé dela até vencê-la pelo cansaço. Era ela e ponto final. Ah! o homem correndo atrás da mulher!! Adooooooro! 
“Olhe nos meus olhos e me diga que você não quer me ver de novo, e eu vou embora e você nunca mais vai ter que colocar os olhos em mim novamente."
O que me fez pegar e não largar mais este livro foi a determinação da Ava em manter distância. Mesmo sentindo uma atração tão avassaladora ela não cai imediatamente nos encantos do Jesse. Você, naturalmente, pensaria que ela, tal como uma daquelas mocinhas estúpidas, cairia de joelhos depois de um ultimato né? NÃO!!! Eu, na verdade, gritei em uma cena onde ela diz com todas as letras:
"Eu não quero você. — Murmuro, olhando diretamente em suas piscinas verdes."
Ele não desiste e a partir do momento em que ela realmente se rende este romance pega fogo. Este é um daqueles livros que você lê se mexendo na cadeira (se é que me entendem haha). Houve cenas em que eu fiquei com vontade de estapear a Ava não vou negar, mas nada que me fizesse querer desistir da leitura. Amei e quero o próximo para ontem!!



Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts