Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Tentação sem Limites, Livro 2 da Série Sem Limites de Abbi Glines @EditoraArqueiro

16/07/2014

Ele guardou um segredo que destruiu seu mundo.
Tudo o que ela conhecia já não era mais verdade.
Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo.
Agora, ela estava de volta em casa e aprendendo a viver de novo.
Seguindo em frente com a vida.
Até que algo aconteceu para fazer seu mundo girar mais uma vez.
O que você faz quando a única pessoa que você nunca poderá confiar novamente é aquele quem você precisa confiar tão desesperadamente?
Você mente, esconde-se, evita e, reza para que seus pecados nunca sejam descobertos.



Não leia esta resenha se você ainda não leu o primeiro livro, confira a resenha de Paixão Sem Limites

Vou me repetir, o Rush é muito, mas muito fofo gente, estou mais apaixonada ainda neste livro. Após descobrir o segredo que Rush guardava, Blaire volta para sua cidade, deixando-o arrasado. Quando ela descobre que está grávida, decide voltar ao trabalho no clube de golfe, por insistência da sua melhor amiga Bethy, mas, mantém a gravidez em segredo.



Claro que, ao descobrir, Rush não faz outra coisa a não ser assumir e cuidar dela. Ele está completamente apaixonado e, além de não deixar passar essa oportunidade de mantê-la com ele, vai lutar contra tudo e todos para não ficar mais longe dela.
"Ela é incrível. Não... ela é perfeita. Tudo nela é simplesmente perfeito." ....  "Eu não apenas a amo, ela me possui completamente. Eu faria qualquer coisa por ela."
Enquanto, no primeiro livro, a narrativa era feita sob o ponto de vista da Blaire, neste livro, temos a narrativa sob a ótica dos dois, alternando-se, entre um e outro, entre os capítulos, o que, em minha opinião, torna o livro o melhor.
"Minha. É minha. Você não pode me deixar novamente. Eu preciso disso. Seu cheiro é incrivelmente perfeito. Nada nunca vai ser tão incrivelmente perfeito para mim." 

O casal tem vários problemas a enfrentar, principalmente porque a família de Rush não aceita o relacionamento, sendo que sua irmã Nan (cobra mor) faz de tudo para estragar a união de Rush e Blaire.
A relação dos dois é quente! Sou tão apaixonada pela estória de amor deles que, ao fazer esta resenha, acabei lendo o livro todo, de novo!

Nem preciso, portanto, ressaltar que recomendo demais a leitura. Estou ansiosa pelo livro 3, ainda sem data para lançamento no Brasil. Antes que seja lançado, você pode ler a estória do Woods, que é o proprietário do clube onde Blaire trabalha.

Clique e compre o livro: Amazon

Conheça a Série 


Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts