Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Olhos nos Olhos, Livro 3 da Série: O Caso Blackstone - Raine Miller @sumadeletras_br

08/09/2014

O terceiro volume da série O caso Blackstone mostra um amor à beira do abismo e a luta para mantê-lo vivo. Uma perda arrasadora e uma nova esperança abrem os olhos de Ethan e Brynne para as coisas importantes da vida. Mas como eles podem deixar para trás toda a dor do passado e seguir em frente? Um inimigo ainda os espreita das sombras, planejando se aproveitar da confusão trazida pelos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. Brynne e Ethan vão se render aos obstáculos? Ou lutar até o fim para salvar um ao outro e alcançar o sonho — uma vida inteira juntos? Continuação de Nua e de Entrega total, Olhos nos olhos é a história de uma paixão avassaladora que mostra que o amor é capaz de superar qualquer adversidade.



Esta resenha pode conter spoilers, clique para ler a dos livros anteriores: Nua  Entrega Total

A estória de Brynne e Ethan continua. Após a reconciliação eles estão vivendo juntos, continuam apaixonados e lutando contra os traumas do passado. 

Como a maioria das continuações de séries, a autora repete muito os fatos dos livros anteriores. Creio que em casos como este, você não vai pegar o terceiro livro logo de cara para ler e sim, ler na sequência, então, não vejo a necessidade de explicar tanta coisa que você já sabe. Isto acaba deixando a leitura muito narrativa e cansativa.

Enquanto que no livro 2 a narração é inteira do Ethan, neste intercala entre o casal, e o que me prendeu nesta série foi o relacionamento deles que é de dar inveja, dentro e fora da cama (ai, ai...suspiros). Tem muito sexo mas também tem muito dialogo entre os dois, focando sempre na honestidade dos sentimentos.
“Ethan me fazia sentir desejável. Ele me fazia sentir bonita e sexy, desde as palavras que saíam de sua boca até o toque do seu corpo no meu quando fazia amor comigo. E depois, quando me segurava contra ele como se eu fosse preciosa.”
Como não viciar em um livro com um mocinho tão delicioso e apaixonado como ele? As narrativas dele são sempre mostrando como a Brynne é o centro do seu mundo e como ele se sente vivo ao lado dela.
“Ela parecia tão linda que quase não queria me mover. Eu precisava admirá-la primeiro. Precisava me embriagar dela. Nunca poderia me fartar de olhar para minha Brynne.” 

Um romance com suspense, drama, ação e cenas emocionantes. Brynne continua sendo perseguida e mais dois obstáculos aparecem em seu caminho. A autora me decepcionou em tirar de cena um personagem que na minha opinião tornaria a estória ainda mais bonita e o pior de tudo, sem necessidade. 

“Tudo o que seria preciso era o cheiro dela no meu nariz e o som de sua respiração perto de mim e eu teria estado nela ela e enterrado profundamente, tentando me perder dentro dela. Brynne era o meu céu. Eu procurava meu céu infinitamente. Eu me conhecia bem.”

Ethan continua fazendo de tudo para manter Brynne protegida e a solução encontrada por ele é o casamento. Não imagina mais viver sem ela ao lado dele o tempo todo. 

No início Brynne reluta pois acredita não estar pronta, mas ele claro, consegue convence-la. Cabe aos dois superar os problemas que surgem e provar que o amor é mais forte que tudo. Eles com certeza tem muito com o que lidar aqui. Eu gostei muito e estou ansiosa pelo próximo.

Saraiva 

Conheça a Série


Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. Como disse, suas resenhas deixam-me cada vez com mais vontade de ler, mas, vou aguardar completar a série, pois, pelo que entendi, ainda haverá um livro 4, certo? Assim que terminar, eu lerei sem parar. Obrigada pelas resenhas.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts