Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] A Coleira de Nana Pauvolih

21/10/2014


Extremamente erótico, explícito, detalhado e sem pudores, A coleira é o livro de estreia de Nana Pauvolih.
A jovem Lorenza tinha apenas 17 anos quando conheceu Miguel Montês. Ele fez uma proposta que mudou sua vida.
Em meio a acordos desonestos e fuga, ela o evitou, mas nunca o esqueceu.
Agora, seis anos depois, pega em uma armadilha, Lorenza acaba na cama dele, obrigada a usar uma coleira, prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado.
De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, voraz, de uma maneira totalmente diferente dos seus sonhos.

Qual seria a pior forma de executar uma vingança?
Lorenza fugiu com o pai para ficar longe de Miguel, um homem disposto a tudo para conseguir o que quer e que ela conheceu quando tinha 17 anos. Para livrar seu pai das dividas, Miguel a quer em sua cama como moeda de troca. Por não concordar com isso, ela e o pai resolvem fugir para Portugal.

Miguel então espera 6 anos, pacientemente, para que Lorenza chegue até ele de boa vontade após a morte do pai dela. Assim que isso acontece não é de boa vontade que ela vai ficar literalmente presa a ele. Mal pisa no Brasil, Lorenza é drogada e presa em uma armadilha. Vira refém em sua própria casa e sem ter outra opção vai ter que fazer todas as vontades deste homem dominador.

Preparada? - Para quê? - Minha voz saiu baixa e fraca. - Para começar a pagar o que me deve, Lorenza." 
Se você curte o gênero erótico, com descrições detalhadas de sexo e fortes emoções, que não insinua mas explicita, eu indico a leitura. E não pense que fica só nisto. Miguel tem um segredo ainda mais terrível que será revelado no final. Se você acha que as atitudes dele no início são doentias é porque não imagina como foi a infância e a adolescência dele. Temas polêmicos em uma estória conflitante. É possível nascer um amor verdadeiro de tudo isso?  E este amor será capaz de perdoar?"Você é a mulher mais linda e mais gostosa que eu já tive, Lorenza. E agora é toda minha."
 "Escute uma coisa Lorenza, você não sabe nada de mim. Você não me ama.  - Amo! Amo muito! - Mas eu não posso te amar."
Já li quase todos os livros da Nana e acabei deixando este de lado por ser um tema um tanto polêmico, confesso que fiquei com medo de ler, no entanto, apesar de ser totalmente diferente dos outros que li da autora, eu gostei e recomendo.

Onde Comprar:  Amazon


Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Oiee

    Nossa que livro polêmico adorei saber disso kkkk adoro livro polemico vou anotar na lista de desejados rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantos dias demora para chegar o livro comprando pelo site da NAna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Patricia, esta informação você terá apenas no site da autora que citei na resenha, :)

      Excluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts