Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Enlouquecida de Sophia Muller

13/10/2014



Clara veio do interior e tem um desafio pela frente. Se manter num dos maiores escritórios de advocacia do País e ainda se sustentar na cidade grande, mas felizmente ela pode contar com sua amiga de infância, Julie. Tudo estava encaminhando corretamente em seus planos, até que ela conhece um homem misterioso que faz suas pernas bambearem. Nunca na vida ela sentiu dessa forma e ela tem medo que o passado possa vir assombrá-la com esse sentimento. Mas será que a mocinha do interior vai se render os encantos dele? Será que ele não vai se afastar ao descobrir seus segredos?

A estória começa com Clara iniciando no novo emprego. Formada em advocacia vai trabalhar no melhor escritório do país. Tudo foi muito bem então ela resolve sair para comemorar com os amigos em um barzinho e lá, conhece Lucas, com quem tem uma noite intensa de sexo.

No dia seguinte, Lucas acorda frustrado porque ela saiu de fininho pela manhã, não deixou número de telefone e pela primeira vez, ele quer repetir a experiência. Ao chegar no escritório, dá de cara com a funcionária nova que não teve tempo de ser apresentado no dia anterior, que não é nada mais nada menos que quem gente? Isso mesmo, a Clara.

Os dois decidem continuar se encontrando mas mantendo as aparências no trabalho, já que, Lucas além de deixar claro que não namora é o chefe de Clara.

Sabe este caras como são né? Fazem uma revelação destas e espera que a garota faça toda uma cena, mas Clara aceita numa boa e isto machuca seu ego.

Lucas não quer se envolver mas mostra logo de inicio o seu lado possessivo e ciumento e foi nesta hora que me encantei com ele! 
''...você é muito contraditório para meu gosto. Você não tem relacionamento, você não namora, mas você também não divide, você espera o que? Que eu fique em casa esperando sua boa vontade de estar comigo? A regra não escrita de que você não divide se aplica a você também? Ou eu vou ter que ficar esperando o dia que você vai escolher para mim?''
A autora misturou romance, aventura, amor verdadeiro e sexo. As cenas do casal são lindas e bem quentes. Os diálogos de Clara com Rafa, o amigo gay, e Julie, amiga de infância, são hilárias.

O relacionamento deles vai amadurecendo com todos os problemas que eles vão superando ao longo da estória. E olha que problemas não faltam viu? 

O passado de Clara é cheio de tragédias incluindo problemas com os pais e um ex psicopata (Guilherme) que reaparece no decorrer da estória para infernizar a vida do casal.

Lucas também não escapa, inimigo no trabalho e uma ex louca (Carla) que não se conforma com a separação.  

A Sophia escreve de um jeito que a gente lê sem sentir, a narração é intercalada entre o casal, além de conter alguns pontos de vista dos personagens secundários. Espero os próximos livros dela. 

Só um ponto negativo: o que aconteceu com a Carla que não entendi?


"Confesso que estava ficando nervosa com a minha incapacidade de negação em relação ao Lucas. Ele mal me toca e minha capacidade de pensar se esvai. Isso vai me causar problema. Aliás, muito, muito, muito problema."

Lucas é um fofo com a Clara e sua cerejinha, eu me apaixonei! Uma delícia de leitura com romance suspense,drama e muita paixão. Recomendo!

"...cara, eu estava com saudades de olhar para aqueles olhos expressivos e sentir o cheiro de morango de seu cabelo. Esse negócio de amar é uma bosta."




Adquira o livro na Amazon



Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Oiii Di. Gostei dessa história de cara só por causa do sexo de primeira. Sério, tenho uma raiva desses vários livros que apresentam uma menina virgem e sem jeito. E essa já chegou atacando. Super segura e td mais. Confesso q n curto livros com essa pegada hot, mas esse eu gostei (da resenha, pois ainda não li o livro). =D Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Adorei a resenha, você escreve com tão bem que dá vontade de ler o livro na mesma hora rsrs e olha que não sou muito fã de livros hot rrsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts