Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] O Destruidor de Corações, Livro 01 da Série MMA Fighter - Vi Keeland @EditoraCharme

23/10/2014

Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo.
Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda… para ambos.
Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada?
Muito mais do que eles esperavam.
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido.
Mas sua vida é chata… e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas.
Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.

Você está lá no seu mundinho previsível, em um relacionamento monótono, e eis que de repente, aparece um sexy lutador tatuado e vira o seu mundo de ponta cabeça. Pois é isto que acontece com Elle ao conhecer Nico. Os dois sentem uma atração intensa e não ficam de joguinhos, partem logo para o que interessa. Uma garota inteligente como ela não iria manter um relacionamento com outro homem com seu coração batendo a mil por hora por este cara né? 

A maior luta de Nico é conseguir esquecer uma morte da qual se sente responsável dentro do ringue há mais de um ano. Elle, ainda tem pesadelos com as lembranças de sua infância, onde via o pai agredir sua mãe fisicamente após se embriagar.

Eu, que imaginei que iria ser um daqueles livros chatos, com uma narrativa cansativa de dramas e traumas dos personagens que tentam superar, me surpreendi. A leitura flui muito bem, eles resolvem seus demônios com diálogo e assumem logo seus sentimentos.

O livro tem o ponto de vista dos dois. Primeiro livro que leio desta autora e já me fez colocá-la na lista de preferidas. O Nico é lindo, possessivo, fofo e também cozinha bem. Gente eu quero um deste! O contraste do casal também é evidente, coisa que achei muito sexy. Elle dá a Nico forças para voltar aos ringues depois de tanto tempo afastado.
"Coloco-a sobre o balcão da cozinha enquanto eu faço o jantar. Ela ainda está vestindo suas roupas de trabalho e eu definitivamente não a estou fazendo trocá-las. Eu gosto dela com esse visual inteligente que ela usa. Isso me excita, é quase como foder uma bibliotecária quente...."
"Jesus Cristo, eu estou tão louco por essa mulher que eu faço coisas como beijar sua testa e sorrir só porque ela sorri. Sim, eu sou um maldito capacho."
O livro é lindo tanto pela estória como pela capa maravilhosa que, devido a um tratamento especial parece até veludo. Este foi um dos motivos de ter comprado o formato físico.
"Eu não sei como ou por que, mas eu estou tão certa disso como eu nunca estive em nada na minha vida. Eu estou apaixonada por esse homem, e a realização disso nem me assusta. Não, nem um pouco."
As cenas são hots, tipo UAU!! Muitos, muitos suspiros. Acabou me deixando com gostinho de quero mais. Deu para entender porque ele é um "Destruidor de corações"? O meu ficou completamente destruído depois deste livro... Nota 1000.


Disponível na Saraiva e pelo Site da Editora Charme

Próximo livro da trilogia com o Vince como protagonista. 


Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Oiee

    Achei interessante usar lutadores para escrever livros hot rsrs acabei de ler Louco Por Você e lá também tem um ex lutador todo tatuado e muitas cenas quentes literalmente, até gostei da sua resenha mas acho que fiquei um pouco chocada com o ultimo livro que li hot então por enquanto vou anotar a dica para ler em um futuro não muito distante rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Nicoooo!!!
    Lutador quente e doce! Amei esse livro e louca pelo segundo.
    Resenha maravilhosa, Diana! Não tem como resistir a esse boy rsrs
    Beijos, flor

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts