Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Príncipe da Vingança, Série Príncipes Di Castellani Livro 1 de Lani Queiroz

28/10/2014

Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...
Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.
Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão, que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Em pouco tempo, é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança, Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que florescem desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.

Eu estava para ler este livro há muito tempo, mas como sou muito ansiosa, vou confessar: não consigo acompanhar no Wattpad. Eu aguardei o encerramento do livro e sua publicação em físico agora para me deliciar com o Leon inteiro só para mim. É isso mesmo, além de ansiosa, sou possessiva. A sinopse e o título do livro lembram bem os famosos florzinhas né? Tem alguns ingredientes deste estilo mesmo: vingança, príncipe italiano, castelos, casamentos de conveniência, mocinha virgem. Mas as semelhanças param por ai, o casal pega fogo e não tem nada de inocente e sugestivo não. Tudo é muito explicito e detalhado, e isto logo no primeiro capítulo, fazendo com que você se prenda a enredo logo de cara.
"Porque é delizia mia. _ ele sussurrou as últimas palavras e eu senti minha calcinha molhar. _ não há tabu na nossa cama. Você é a minha fantasia: linda, aventureira como eu e muito, muito gostosa... _ seus olhos queimaram prendendo os meus não me deixando nem piscar. _Você é minha. Completamente minha."
Eu curto assim, uma história que não fique enrolando, e este é daqueles que você fica indecisa se vai dormir ou fica a noite inteira grudada nele até acabar. O Leon é um cafajeste, sim, clichê total. Um príncipe acostumado a ter todos rastejando e não o contrariando com exceção da própria Júlia, dono de uma arrogância sem tamanho por querer fazer justiça com as próprias mãos e se baseia em suposições para definir o caráter dela, que ele considera ser uma golpista.
"Dio! Ela sorriu pela primeira vez e meu coração sofreu um pequeno baque. Ela era simplesmente a porra da perfeição quando sorria."
Antes mesmo de conhecê-la, Leon fica fascinado por ela, mas, apesar de todo o desejo, não consegue pensar em outra coisa que não seja fazê-la pagar pelo suicídio do irmão. Mesmo descobrindo que ela é virgem não muda de opinião. Julia vive um intenso conto de fadas durante dois meses. Ao descobrir os planos de Leon, acaba descobrindo também que está gravida. Por não admitir que seu filho seja um bastardo, Leon se casa com ela jurando descartá-la assim que o filho não dependa mais tanto da mãe.

Eles brigam demais, mas, dentro do quarto a história é outra. Cansada de ser tão humilhada, Julia em um momento de desespero acaba sofrendo um acidente e perdendo a memória. Por ironia do destino, isto acontece no mesmo momento em que Leon assume que perdeu a batalha para o amor e entra em desespero ao ver a mulher que ama entre a vida e morte. Ele começa então, outro plano: usar a falta de memória de Julia para conquista-la e conseguir seu perdão.
"Só quando me vi diante do risco eminente de perdê-la é que me permiti reconhecer meus sentimentos. Era amor, sempre foi desde o início. O sexo era maravilhoso exatamente por isso. Júlia era a mulher da minha vida, sei disso agora."
Quatro coisas contra Leon aqui: sua sogra, que não aceita o casamento já que viu a filha sofrer demais por ele, uma vadia com quem ele teve um relacionamento e não aceita ser descartada, um ex-namorado da Julia que resolve aparecer a pedido da mãe dela para reconquista-la, e claro, sua própria consciência, pois ele sabe que errou e teme que quando Julia recuperar a memória nunca o perdoará.
"Senti sua falta." _ sussurrei em seu ouvido.  "E eu a sua, bebê."_ sua voz me acariciou e eu desviei o olhar para a vadia. Seus olhos me atiravam punhais. Sorri e apoiei minha cabeça no peito de Leon sendo invadida pelo seu cheiro maravilhoso. É isso aí, querida. Ele é meu!"
Ele se arrepende e merece uma chance? Sim, merece, mas que a gente torce para ele sofrer muito antes disto ah! isto com certeza! E quem disse que não é assim? a autora nos atende e não decepciona. O livro tem o ponto de vista do casal e tenho que dizer que o ponto de vista do Leon me fez suspirar muito. Um homem de quatro por uma mulher é definitivamente a coisa mais sexy para mim em um livro de romance! As expressões em italiano também dão o tempero a qualquer declaração de amor. Leon começa a tratar Julia finalmente como uma princesa e vê-lo com o Damien, seu filho, é a coisa mais fofa do mundo! Amei! A autora arrasou e fiquei de ressaca literária com este. É viciante, emocionante e cheio de erotismo. Recomendadíssimo!

Onde Comprar: E-book Conheça a Série


Comentários
11 Comentários

11 comentários

  1. Maravilhoso !! Vibrante, romântico, envolvente e hot...muito hot !! Amei !!

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Fiquei com vontade de ler no fim do ano vou querer comprar com certeza!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Diana,

    Sou mediadora do Blog Ilusões noturnas... e achei sua resenha maravilhosa, já tinha visto esse livro e não tive coragem de lê... achei que seria meio clichê... mas vc tirou toda essa impressão; obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!
    Já estava querendo ler o livro só com a sinopse, agora depois de ler essa resenha tenho cerreza que lerei!
    Parabéns!

    Beijos

    http:/ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Não consegui lêr o livro completo e não vou poder comprar ele
    Não sou Brasileira,sou angolana e vivo cá mesmo em Angola


    Fiquei triste por não ter concluido pois ela retirou os. Caps para por no Amazon

    ResponderExcluir
  6. Oi Diana, vim pra agradecer, gostei muito do livro que ganhei no Top Comentarista, a autora nos brinda com uma história quente mas cheia de romance. Fiquei curiosa pra os próximos livros e sei que a história de Dom e Helena, já foi lançada né?!, vou querer ler com certeza. Enfim, obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou, tem resenha da trilogia aqui no blog, bjs

      Excluir
  7. Oi, Bom Dia, gostaria de comprar este livro. não tem em papel? Gostei muito de seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  8. olá Naines, tem sim em fisico, entre em contato com a autora no inbox do Facebook para saber mais detalhes ok, bjs

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts