Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Obscuro Coração - Erika Alves

21/11/2014

Logan Spencer é um homem realizado profissionalmente e um solteirão convicto de trinta e três anos. Ele destila arrogância e não confia nas mulheres, as usa e descarta como um brinquedo que perde sua utilidade.
Coração de pedra? Sim!
Então em uma boate, conhece Alexia Miller.
Instantaneamente Logan sente-se atraído pela sensualidade natural da garota. E sem piedade, usa de seu charme e experiência para convencer Alexia aceitar uma proposta íntima e sem compromisso.
A garota de jeito doce busca distração para os problemas de família e se encantou pela masculinidade latente de Logan e sem pensar nos contras se rende a ele. A noite de luxúria e prazer é fulminante para ambos. E após a ela, Logan ainda se sente completamente enfeitiçado pelos encantos de Alexia. E a cobiça em sua cama mais uma vez. Porém preservando seu lema: Sem amarras. Sem promessas. Mas será que Alexia concordará com seus termos novamente? Um coração puro pode curar as chagas profundas de uma alma perdida? De um obscuro coração? A luz vencerá a escuridão?


Neste romance erótico temos Logan de 33 anos incrivelmente atraído por Alexia de 17. Ele é conhecido por todos pela sua arrogância e por não ter um relacionamento sério com nenhuma mulher. Alexia não sabe como lidar com Logan e as coisas ficam ainda mais difíceis quando ele oferece a ela um estágio na sua empresa.
"Pretendo matar toda minha sede de você, Alexia. Então seja uma boa moça e abra as pernas pra mim."
Ah! então rola sexo selvagem no escritório e em cima da mesa? Mas é claro, afinal é só isto que Logan quer de Alexia. Ao perceber sua ingenuidade e como ela já está apaixonada, ele resolve dar um fim no caso.

Alexia fica arrasada e dois meses depois descobre que está gravida. A bruxa má é fichinha perto da mãe dela que a expulsa de casa quando descobre já que Alexia não concorda com o aborto. Sem ter para onde ir, Alexia é acolhida na casa de Logan, que não oferece casamento e sim assistência para a mãe e a criança. Logan não sabe demonstrar sentimentos e reluta até em chamar a criança que ela espera de filho. Até tenta procurar outras mulheres mas, não consegue escapar do feitiço de Alexia.
"Sinto um puta tesão pela garota. Sou fissurado naquela apertada e quente como o inferno, boceta. Mas amor? Não! Nunca!" 
"Aquela fedelha, mal saída das fraldas havia me rogado uma praga e eu agora não consigo uma única ereção, sem ser ela a provocar! Estou incapacitado! Estou muito fodido!"
Entra em cena a irmã de Logan, Jasmim, que antes mesmo que ele admita, já sabe que o irmão se apaixonou. Alexia e Jasmim iniciam uma linda amizade e é por causa dela que mesmo tendo certeza de que foi traída ela resolve dar uma nova chance para Logan se redimir.
"Estávamos pegando fogo. Sinto-me cada vez mais alucinado de desejo. É sempre assim quando a toco. Sempre a mesma fissura. A mesma luxúria enlouquecedora." 
Devido a tantos traumas do passado, onde não teve o amor da mãe e o pai que ele tanto amava se suicidou por causa dela, Logan prometeu a si mesmo que nunca iria se submeter aos caprichos e ordens de uma mulher. Ele é um homem de ação e poucas palavras, por isso sempre faz questão de humilhar Alexia para que ela não crie ilusões a seu respeito.
"Amar Alexia implica abrir mão das muralhas em torno do meu coração, para deixar a luz entrar. Não é fácil deixar velhos hábitos. Velhas feridas que ainda tem o poder de me aniquilar. Mas perder Alexia também está me matando aos poucos." 
Depois de sofrer um acidente, Logan se vê, pela primeira vez, precisando de ajuda em todos os sentidos da sua vida. Alexia fica encarregada de cuidar da sua empresa e a cada dia ele mostra suas atitudes possessivas e apaixonadas para ela.
"Você joga todas as minhas boas intenções no lixo Alexia, quando me atiça o corpo. Quero ir devagar, apreciar o momento, mas você colabora? Não! Então não peça arrego. Porque não terei piedade de você. Não hoje. Não agora!"
No decorrer da leitura vamos nos apaixonado por ele que vai se desarmando e mostrando seu lado humano e carente. A Alexia também faz ele penar o que claro, eu amei! Perdoa mas sem facilitar a vida dele.
"É uma tortura vê-la sair todo dia linda e deslumbrantemente sexy, naquelas malditas roupas escolhidas a dedo pela traidora de minha irmã para me deixar louco. E hoje não foi diferente. O sorriso fodidamente sensual, que ganhei dela antes de sair, me deixou duro. E agora estou aqui. Excitado e mal humorado." 
Quando enfim Logan assume seu amor é emocionante. Ele muda pela esposa e pelo filho mas, antes disto, o casal enfrenta algumas tragédias ao longo do caminho. Com suspense, erotismo e lições de vida e amizade este romance me encantou.
"Eu não daria pra mim mesmo, a chance que Alexia me deu. Era alguém perdido, que no fundo ansiava ser resgatado. E essa função coube a uma menina de dezessete anos." 
"E minha conduta fria e arrogante foi se esvaindo. Meu coração deu espaço para o amor. Meu ser transcendeu. Renovou-se."
Amei a capa, combinou muito com o Logan poderoso! O livro tem alguns pontos de vista dos personagens secundários o que esclarece muita coisa para o leitor. Ah e só para deixar claro, não houve nenhuma traição, o "Sr. Arrogância" consegue provar sua inocência.

Neste enredo incrível, somos surpreendidos no final com a delicadeza da autora em abordar o tema da síndrome de Down. Ela explica como identificar este distúrbio no pré natal, cita os diversos preconceitos sofridos pela criança e pelos pais e como os envolvidos devem lidar com a situação.

Com direito a um epilogo lindo e algumas cenas bônus, Obscuro Coração deixa claro que não importa a idade, o amor é uma verdadeira benção na nossa vida.



Compre na: Amazon


Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Ai amei, é o tipo de livro que eu gosto homens arrogantes e ao mesmo tempo "humanos". Pra que melhor?!
    Sou menor e vou ler ha, ha. Ah culpa sua que faz uma resenha assim tão excelente.
    Quando ler te conto o que achei.
    Beijos.

    http://inquietudessecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acho que esse é o primeiro livro que vejo em que o casal tem uma diferença tão grande de idade.
    Que bom que isso não impediu o amor dos dois.
    Essa capa me atraiu bastante, achei muito bem escolhida, ficou linda.
    Já coloquei o livro na minha meta de leitura.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Achei este romance intenso e quente. Muito quente. Estou muito curiosa com a história deles. E vou torcer por Alexia. Mas o safado deveria sofrer por fazer isso tudo com ela. rsrsrs Ela é boa demais pra ele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ual, Logan parece ser muito atraente, e a Alexia parece ser meia de família, pelo sinopse claro!rs
    Que loucura, mal começa e já engravida D:' fufu. Meu deus que quote mais 66' ein! Achei muito, mas muito intenso os dois como um casal, até me senti cheia por dentro, de tanta paixão ç.ç
    não curti muito a música, mas deu para ver que a letra é bem romântica.
    Beijos Diana, ThayQ.

    ResponderExcluir
  5. Oi,também achei a capa linda!
    Adoro de verdade livros de romance,com grandes pitadas picantes.
    E tenho quase que certeza que vou gostar da estória.
    Só acho que a trama é muito parecida com outras tantas que vemos por aí.

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda, mas não curti a sinopse. Achei alguns pontos na resenha meio absurdo, tipo Alexia cuidar da empresa dele... empresa de que já que Alexa é qse uma criança?

    ResponderExcluir
  7. Não estou conseguindo baixar este livro li a resenha e estou louca para continuar

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts