Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Quando Eu Te Encontrar, Série Os Ward Livro 0.5 de Lucy Vargas

20/11/2014



"Os Ward amam insanamente, mas não têm tempo para esperar.
Sean não esperava nada daquele sábado à noite. Nem sequer memorizar um nome. E acabou implorando por um telefone e um encontro.
Logo ele queria tudo de Beatrice. Seus beijos, seu carinho, seu amor e seu tempo. E ele queria imediatamente. Ela era como uma brisa de ar puro depois de anos sufocando, imerso em seu passado e segredos.
Talvez Beatrice não estivesse pronta pra se comprometer e nem se apaixonar tão intensamente. Será que ela consegue ser a dona dos demônios dele? Por quanto tempo?
'Meu amor é insano e faminto. E seu gosto é bom demais para eu conseguir me saciar.' Descubra como os Ward começaram."


Este livro conta a estória de Sean e Beatrice antes do casamento. É um prequel, ou seja, antecede o inicio da história do livro um e serve para explicar o que aconteceu antes dela começar. Apesar da autora ter escrito o livro um antes deste (Quando eu Olhar Pra Você), não tem uma ordem certa de leitura, você escolhe como prefere iniciar.

Beatrice é uma estudante de design de 22 anos e eles se encontram em uma festa que Sean decidiu ir de última hora. Ela não faz ideia do que o nome Ward significa e os diálogos entre os dois durante a festa se estende até o final dela. Dias depois eles marcam um encontro. Como moram distantes, Sean viaja durante o fim de semana para ficar com ela. Nunca namorou sério com ninguém, mas não consegue ficar longe por muito tempo.
"Eu não penso direito com você na mesma cidade que eu, mas longe de mim."
Aqui temos o primeiro beijo, a primeira transa e o começo dos problemas deles devido ao excesso de trabalho de Sean que acaba tendo pouco tempo para o relacionamento.



Você vai se deliciar com o casal nos seus primeiros meses de namoro, ver cada um conhecendo a família do outro e também rir de como o primo de Sean e os seus seguranças ficam de zoação com a cara dele por estar apaixonado pela primeira vez e fazendo demonstrações publicas de afeto no meio da rua.
"...é melhor arriscar e se machucar do que esperar ao lado do medo. E pra mim, nada vale mais o risco do que você."
Sean claro, já é uma celebridade e Beatrice, ao aceitar se casar, já sabe o que a espera. Ela na verdade já tem o gostinho disto durante o namoro já que tudo que o casal faz é noticiado.Porque você me faz respirar, é como meu ar puro. E quando estamos juntos só há você, nada mais invade a minha mente. E você não faz ideia do que isso é pra mim, mas é tudo que eu preciso."


"Eu te amo é uma frase curta demais pra explicar o quanto eu preciso que você fique comigo. – ele balançou a cabeça. – Eu não só te amo como estou viciado, fissurado, dominado e todas essas drogas que um cara não devia sentir e muito menos confessar. E eu não vou perder você antes de realmente tê–la na minha vida."
Este Prequel está disponível na Amazon

Quer saber como é ser uma Ward e descobrir o que Sean tanto esconde? Por que tantos seguranças e por que ele viaja tanto?

Continua no livro Quando Eu Olhar Pra Você (Ward #1) 
Clique na capa para ler a resenha






Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Gostei muito de conhecer esse casal. parecem perfeitos juntos. Tem bastante sintonia neles e entrosamento. Gostei da trama e vou experimentar ler. Fiquei curiosa a respeito deles e estou ansiosa pra saber o final. O que os aguarda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O livro e new adulto e apimentado? Gostei da resenha mas fiquei meio receosa, porque parece que o livro e bem quente.

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço essa série, só vi esse livro quando foi lançado mas não me interessei então nem fui mais a fundo.
    Ainda não me sinto atraída por ele, então vou deixar em off, quem sabe um dia eu me anime e o leia.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iêda, se você ler os Wards, você vai se apaixonar...
      já li umas mil vezes Seantrice é viciante!!! Estou aguardando ansiosa, pelo quinto livro da série, desta vez com Jared Ward. Vale a pena sim!!!

      Excluir
  4. Infelismente a série não me cativou muito.
    Talvez eu esteja errada. E se surgir uma oportunidade vou tentar ler.
    Mas não entraria para minha lista dos muito desejados.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da resenha do primeiro e as capas continuam lindas.
    Quero lê-los, mas não é algo que eu procure com desespero e afinco.

    ResponderExcluir
  6. Ahh, eu li apenas o livro e não 0.5, adorei o Sean, mas achei a Bea uma chata pra caramba, ela que faz toda a cagada na história, rejeita o cara, e depois que ele saí com outras ela reclama.. Quero saber sobre a história deles antes do casamento, para ver se tem alguma influência, gostei muito da escrita de Lucy, de parabéns.
    Beijos Diana, ThayQ.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts