Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Remy, Livro 3 da Série Real - Katy Evans @NovoSeculo

28/11/2014


O lutador do circuito Underground Remington Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espírito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, um amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy. Nenhuma mulher antes de Brooke Dumas havia vislumbrado seus segredos mais profundos, e suas paixões mais intensas. Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante: querer, precisar, amar e proteger Brooke. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos em Brooke, Remy sabia, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar. No terceiro livro da série, entre na mente singular de Remington Tate, o “Real” da Brooke, e descubra como o casal leva seu vínculo poderosamente sensual para o próximo nível.



Creio que se parou para ler esta resenha é porque já conhece o bipolar mais gostoso de todos os tempos né? Ainda não?


Tô passada! Tá esperando o que para ler menina? Eu recomendo demais esta série e está na minha lista de melhores leituras do ano.



Realizando o sonho de Brooke de se casar na igreja começamos a leitura exatamente com os dois se preparando para este grande dia. Os capítulos são intercalados entre passado e presente. No passado temos as principais cenas dos dois primeiros livros pelo ponto de vista de Remy e no presente, cada momento deles do casamento a lua de mel.


"Você ainda vai me  amar se eu me casar com um vestido de decote nadador que acabou de ser batizado com um pouco de vômito de bebê?  "Eu fodidamente amo você. Não me deixe parado aqui hoje como um perdedor."  "Nunca! Nem seu eu tiver que ir nua até você. " Porra. Não faça isso. Eu mataria alguém com certeza." 
"Quando ela começa a caminhar em minha direção, sinto que cada passo me faz crescer dentro do meu terno do jeito que só ela pode me fazer. Eu estou bem maior agora e queimando por baixo do tecido. Ela não escondeu seu rosto atrás do véu. A cada passo, eu vejo seu sorriso. Esta é a minha mulher, comprometendo-se para sempre comigo. Este sou eu, comprometendo-me para sempre com ela."

Não posso deixar de lado a fofura do bebê deles que já tem quatro meses. Ficamos ainda mais apaixonadas por Remy no papel de pai, se é que isto é possível.  

"Seu olhar é travesso. Sua cabeça é menor do que a palma da minha mão, cubro e acaricio o topo de sua cabeça. Racer, meu filho de quatro meses que Brooke me deu? Ele é a coisa mais perfeita que fiz na vida. Nunca pensei que teria algo como ele. Agora minha vida gira em torno desse esquilo com covinha, que vomita em todas as minhas camisetas..."


A estória, que já é uma delicia, nos faz suspirar ainda mais quando descobrimos o que ele sentiu desde a primeira vez que colocou os olhos em Brooke.
"Preciso tocar, cheirar, provar, tomar posse. Queimo de vontade de dizer-lhe que ela deveria ter medo de mim e acariciar seus longos cabelos e ao mesmo tempo, tudo o que quero é prometer à ela que serei protetor."
"Quero esta mulher. Não posso esperar nem mais um segundo sem prová-la, tomá-la."
Ai Brooke sortuda! Só ela mesmo para fazer com que ele usasse um smoking. Remy de pé no altar ainda se sente inseguro e não merecedor de tudo de bom que está acontecendo em sua vida.
"Ás vezes sinto meu peito apertar e acho que vou acordar uma manhã e ver que Brooke e meu filho se foram. Morrer parece fácil perto do que sentirei."
"Você parece tão quente de smoking. Eu estou morrendo de vontade de ter você só para mim.”

“Você é minha. Minha obsessão. Meus sonhos. Minha esperança. Meu coração.”
"Ela é uma mulher agora. Uma mãe. Uma esposa. Minha esposa."

Não tem nenhuma novidade para quem já leu os dois primeiros livros além da lua de mel super quente com direito a uma pequena surpresa que Brooke prepara para Remy. Se você já leu, ficou com saudades fala a verdade? Faz que nem eu então e lê tudo novo boba.

Onde comprar: Saraiva Amazon


Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Oiee.
    Eu ainda não li esses livros, então ainda não conheço Remy.
    Sei pouca coisa do livro porque quero ser totalmente surpreendida na leitura, então não li uma resenha sequer, tudo o que sei é que ele é lutador e o livro é hot hehe
    Pretendo ler mas não agora, primeiro tenho que ler os que estão na frente pra depois me jogar nele.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Li somente o primeiro livro.E adorei esse "bipolar gostoso".rs
    É um livro que nos leva a loucura.Aliás o Remy nos leva a loucura!
    Assim que der vou ler os outros dois livros.

    ResponderExcluir
  3. UAU!!! Nossa esse Remy, é muita gostosura para um homem só. Acredita q ainda não li o livro 3!? Correndo p ler agora....
    Resenha como sempre impecável Di. Bjsss

    Joanice

    ResponderExcluir
  4. Que história linda demais. Ainda não consegui ler. Mas você conseguiu me deixar aguada aqui. Que homem é esse garota? E que mulher de sorte é a Brooke. Será que ela empresta ele um pouco pra gente? Amei. Com certeza vou ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bipolar bonitão isso sim o/, achei legal a forma em que o livro vai sendo escrito com o passado e presente, fica bem mais legal e também a variação do casal. Gente amei demais as quotes, e que vocabulário Remy tem em '_' . Sortuda mesmo em. Não acredito leu tudo novamente?
    É a primeira vez que fico tão entusiasmada com uma leitura, quero logo logo e logo começar a ler, leitura romântica e erótica são minhas favoritas.
    Diana, obrigada demais por suas palavras, pareceu tão intenso, eu tenho que ler.
    Beijos, ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Apesar dos ótimos comentários, a série ainda não conseguiu chamar a minha atenção, mas confesso que gostei bastante da resenha deste.. amo histórias com bebês e homens lindos sendo papais fofo *___________*

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts