Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Às Voltas com o Amor - Carol Paim & Sheila Bomfim

18/12/2014


Tiago se declarou e Anne se entregou ao amor, como só se pode fazer uma vez. Se amaram e doze anos depois ela ainda não consegue esquecer daquela noite, das palavras trocadas e da sensação de abandono na manhã seguinte. Mesmo com toda a mágoa por ter sido abandonada, Annelise seguiu sua vida. Porém ela nunca mais foi a mesma. Pesadelos revivem momentos que ela deseja esquecer. Qualquer par de olhos verdes a faz lembrar de tudo o que perdeu. Segredos são guardados por Anne e também por Tiago, segredos que terão que ser revelados. O que aconteceu com Anne depois que Tiago foi embora? Porque Tiago teve que abandonar Anne logo após se declarar? O que acontece quando o primeiro e único amor da sua vida, retorna depois de doze anos e resolve que não pode esperar nem mais um dia para ficar ao seu lado?Será que todos esses anos, longe um do outro pode os ter transformado a tal ponto de não ser mais possível um relacionamento entre eles? Descubra tudo isso e muito mais em Às Voltas Com o Amor, um livro romântico, emocionante e com cenas quentes, que vai te encantar do começo ao fim.

Anne e Tiago se conhecem e são grandes amigos desde a infância. Ao chegar à adolescência, eles descobrem que se amam, mas, o destino os impedem de ficar juntos e eles passam doze anos separados. Quando se reencontram, o amor, que poderia não ter resistido à distância, se mostra ainda mais forte e Tiago veio com a missão de nunca mais fugir e reconquistar a única mulher que amou na vida e nunca esqueceu.
"A garota que assombrou meus sonhos e me fez lutar para ser o homem que sou hoje. Foi por ela que eu fiz tudo o que fiz e faço. Foi por ela que voltei. Não podia perdê-la justamente quando nos reencontramos. Não podia."
Anne é uma mulher muito bem resolvida e apesar de tanto sofrimento e de ainda ter pesadelos decorrentes de um grande trauma, segue feliz com a sua vida até Tiago reaparecer e tirar seu mundo do eixo. Com medo de se envolver novamente e de desenterrar o passado, tenta ficar o mais longe possível dele. O que Anne não contava é que a atração ainda existisse e fosse tão forte.Quando estão juntos os dois soltam faíscas.

"– Amo você, Anne. – Ele sussurrou nos meus lábios, enquanto nos beijávamos. – Sempre te amei. Durante esses anos todos, sempre foi só você. Sempre será só você."

"Sua lentidão e delicadeza me fizeram ficar excitada e emocionada ao mesmo tempo. Aquilo não era o sexo forte e duro com que eu estava acostumada. Aquilo era fazer amor. Ele não estava me comendo, ele estava me saboreando, provando, lambendo, chupando e mordendo delicadamente."
Um romance intenso e muito hot que me encantou. Eu não curto quando o casal fica tanto tempo separado, mas Tiago teve um motivo muito sério para se manter longe, são muitos sentimentos em conflito e ele não desiste de enfim seguir a vida que sempre quis ao lado dela.
"Eu sabia que poderia não durar para sempre, mas o tempo que teríamos, seria inesquecível. Como tudo o que dizia respeito ao Tiago sempre fora."
O maior problema para Anne é voltar a confiar, enquanto que Tiago é mais seguro de seus sentimentos e faz de tudo para colocar as cartas na mesa e convence-la a dar uma chance para ele. Quando tudo parece que foi resolvido, um mal entendido pode pôr tudo a perder.
"Pela segunda vez na minha vida, eu não sabia o que sentia por ele. Na primeira vez foi o garoto, meu melhor amigo, quem confundiu minha cabeça, agora se tornara um homem lindo, encantador e extremamente sexy e fazia meu cérebro e o restante do meu corpo virarem uma geleia."
O final é digno de conto de fadas. O livro tem o ponto de vista do casal e é maravilhoso ver como Tiago é apaixonado e também saber o quanto sofreu por ser obrigado a ficar longe da Anne. Sim, o motivo dele foi nobre e muito válido. Me emocionei por ver um amor tão lindo resistir ao tempo e com os diálogos honestos do casal que não ficou de joguinhos.
"Eu te disse. Não importará quantas voltas você dê, eu sempre vou te pegar, amor."
Não posso deixar de citar aqui o melhor amigo dela que foi um personagem secundário muito marcante e de suma importância nesta estória. Fiquei muito feliz de saber que Diego já tem uma estória só para ele. Ele merece ser feliz no amor depois de tudo. Recomendo! Hot, emocionante e com um enredo delicioso! Com certeza vou ler as sequencias.

Onde comprar: Amazon


Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Oi,será o que se passou na cabeça do Tiago por ter fugido num dia tão especial para toda mulher?!

    Gostei da estória e curiosa também .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer ler o livro mais não conseguiu compra-lo? Agora você pode. Ele está a somente um clique de distancia.

      Disponível na amazon: http://www.amazon.com.br/Voltas-Amor-Trilogia-Fases-Livro-ebook/dp/B00YN3N8UO/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1433334723&sr=1-1

      Excluir
  2. Adorei a sinopse do livro. Já fiquei ansiosa pra ler só com ela. Lendo sua resenha com mais calma já foi o bastante pra me deixar encantada com os personagens. Estou curiosa a respeito deste desfecho dos dois. Espero que se resolvam e fiquem juntos de vez. Gostei de conhecê-los.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como assim? acordou sem o cara, poxa ela decidiu dar uma chance de alguns dias que seja!. Achei super fofo de como ele vai até ela e tenta reconquistá-la. Gostei que é hot e como dito intenso. E eu também não gosto de quando os casais se separam, fica naquela coisa monótona... Espero que Anne volte a confiar em Tiago e dê mais uma chance. Também quero ler.
    Abraços Diana,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts