Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Triplo J - M. M Azevedo

24/12/2014



Jake, James e John são amigos de infância.
Cresceram juntos e possuem famílias distintas.
O tempo passa, eles crescem e seguem rumos diferentes, cada um em seu distinto ramo de trabalho.
A vida estava maravilhosa até um deles se apaixonar pela irmã do outro e começarem a confusão.
Logo outro se apaixona por uma garçonete de um restaurante concorrente do seu e o outro se encanta com sua vizinha. Poderia a amizade deles ser abalada diante de tantas confusões? Poderia a amizade superar tantas adversidades?

Se eu já amo um livro hot, com um homem possessivo, fofo, apaixonado, que vive fazendo loucuras por amor, imaginem um livro com três destas espécies? É de enlouquecer não é? Pois é isso que você vai encontrar aqui. Que fique claro que cada um deles tem a sua própria paixão. Apesar da amizade de vinte anos nenhum deles divide nada. Ufa!

James Caravaggio & Rachel Alden

James é dono de uma cadeia de hotéis e restaurantes e quando conhece Rachel, uma garçonete da concorrência, não consegue ficar longe dela. Rachel é uma mulher tímida e insegura e fica desconfiada quando James mostra interesse por ela tendo tantas mulheres lindas à disposição, por isso decide que quer só a sua amizade. Claro que James não desiste, ainda mais quando passa a desconfiar de um primo que ela tem que não é flor que se cheire e decide protegê-la.
"Eu não sou capaz de passar por essa dor de novo, e James tem potencial para me quebrar em mil pedaços."
"Não ouse se despedir de mim como se nunca mais fosse me ver outra vez. Eu quero você e vou te ter..."

John Harrison & Meggie Turner

John é dono de uma companhia de exploração de petróleo e ao ajudar a vizinha com as chaves do apartamento, não consegue tirá-la da cabeça. Meggie é gordinha e tem problemas de autoestima, tudo por culpa da mãe que é uma bruxa, mas você acha que John em algum momento olha para isso? Não, ele fica de quatro por ela, não consegue nem pensar em outra mulher. Se apaixona logo de cara, mas não assume isto até quase perdê-la. Enquanto todos eles já perceberam, demora a cair a ficha para John de que foi fisgado pela primeira vez.
"um homem como esse nunca olharia para mim, só em sonhos e nos romances que eu leio."

Jake Strephford & Julie Harrison

Jake é dono de uma empresa de segurança e faz questão de ser responsável pela segurança da espevitada Julie, irmã do John. Desde sempre foi apaixonado, mas não se considera digno dela. Como John conhece todos os seus gostos peculiares na cama devido aos anos de amizade em que até saíam com as mesmas mulheres, ele não se atreve a se declarar, pois imagina que John nunca vá aceitá-lo como cunhado. Além disso, acha que Julie é frágil e indefesa para lidar com um homem como ele. Do outro lado, Julie também corresponde a esta paixão, mas acha que ele nunca vai olhar para ela a não ser como uma irmã. Ela é terrível, Jake finalmente acha uma mulher à altura e quando enfim eles ficam juntos, sai de baixo.
"Ela despertava o meu lado mais escuro, um lado que luto para esconder..."
"Não me provoque. Você não sabe no que está se metendo... – Eu falei tão sério como eu  nunca falei em minha vida a encarando bem dentro dos olhos. Ela me olhou mais uma vez desafiante, e respondeu: Eu sei no que estou me metendo e sou corajosa o suficiente para continuar, e você?"
Três histórias ligadas pela amizade que só se fortalece. As mulheres que chegam para conquistar o coração de cada um destes homens se tornam inseparáveis. Em meio a sexo very very hot, explosões, sequestro e gravidez, esta história me prendeu do começo ao fim. Um romance divertido, cheio de ação e companheirismo que me deixou triste quando acabou. Cada um deles tem uma personalidade diferente, o que eles tem em comum (além dos nomes começarem com jota é claro) é que são todos perfeitos, apaixonados, fiéis e deliciosos. James é o cara centrado, calmo e apaziguador, John é o palhaço da turma, todo cheio de si e Jake, o mais sério e explosivo. Literalmente viu? Ele gosta de explodir coisas, haha.

No epilogo eu vibrei muito!! Quando o livro tem um eu já fico feliz da vida, mas um de 16 anos depois? Ahhhhhhhh!! dei muitos pulos de alegria antes de ler como esta família ficou ainda mais linda e perfeita com os filhos na equação."No final temos um bônus com o filho de Jake, já com 17 anos, vivendo sua primeira paixão. Alguém ai adivinha com a filha de qual deles ele vai ficar? Recomendadíssimo! Prepare-se para rir e se apaixonar com estes três, quer dizer com estes seis já que o livro tem o ponto de vista de todos. 

Onde comprar: Amazon


Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. caraca. Que rolo danado deve ter sido. Mas achei legal. Fica tudo em família. Estou curiosa e vou tentar ver se consigo ler. Gostei dos personagens e principalmente dos trechos que você colocou aqui do livro.
    Feliz natal! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ual, que demais. Adorei que no livro, conta a história dos 3 em junção mesmo. Gostei do primeiro casal, James e Rachel :) O booktrailer é demais, e os homens são uns gatos.
    Abraços Diana,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau,um é pouco,dois é bom,três é demais!!!!!
    Positivamente falando,rs.
    Essa confusão me deixou com vontade de ler. :)

    ResponderExcluir
  4. Caramba, agora eu tô vendo com o que eu vou deparar na minha nova leitura
    parece ser uma historia bem divertido, leitura com conteúdo
    muito bom, Não vejo a hora de começar a ler o meu livrinho..... ☺☺
    sem falar que essa capa é incrivel...

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts