Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Eu Pertenço a Você de Jas Silva

27/01/2015


Uma noite é o suficiente para fazer Matheus e Jéssica se envolverem em um acordo fadado ao fracasso.
Matheus é um fotógrafo de 27 anos que foge do estereótipo de CEO poderoso. Porém, não pode negar que é um mulherengo. Dono de um estúdio fotográfico, ele está acostumado a sair com as mais belas modelos e não vê o menor problema nisso. Só que depois de uma única noite com Jéssica, seu controle e suas regras são jogados para o alto e uma paixão avassaladora surge. Matheus se vê envolvido pela baixinha teimosa que, por sinal, é sua assistente recém-contratada.
Jéssica é uma garota independente, divertida e muito talentosa. Após sofrer uma grande decepção amorosa, ela decide que está na hora de seguir em frente, mas não esperava terminar a noite na cama do próprio chefe... Será que Jéssica abrirá seu coração para um novo amor? E Matheus, por trás do seu jeito conquistador, mostrará que pode se tornar um homem apaixonado, intenso e disposto a tudo para proteger a mulher que ama? “Eu Pertenço a Você” é uma história emocionante que vai te emocionar desde a primeira página. Venha se apaixonar também! 

Jéssica trabalha com Matheus há um tempo e ele nunca sequer deu à ela uma "segunda olhada", até o dia em que a vê em uma boate e não acredita que sua assistente super desorganizada e aquela mulher fatal na pista de dança são a mesma pessoa. Logo os dois estão envolvidos em uma relação para lá de avassaladora.

Bom, a própria sinopse já disse que o mocinho foge do estereótipo e tenho que dizer que a estória também. Jéssica e Matheus vivem uma paixão intensa e cheia de altos e baixos do inicio ao fim, são incendiários nos lençóis e fora dele.

Ela passou por uma grande decepção amorosa e de repente, o ex dela resolve voltar para infernizar sua vida e fazer ameaças. Como ela não foi muito honesta com Math sobre o seu passado desde o inicio, fica difícil para ele confiar nela com base nesta mentira.
"Era estranho sentir como se ela fosse minha posse, mas toda vez que a olhava eu tinha certeza de que Jess me pertencia e que nada mudaria isso.Tudo nela me fascinava e eu amava cada detalhe da sua personalidade, suas gracinhas, birras, implicâncias e provocações."
Ela deixa Matheus louco com suas atitudes controversas, uma hora mulher e no minuto seguinte uma menina. Ele, que nunca quis se envolver sério com ninguém, se vê pela primeira vez fisgado por uma baixinha safada, como ele mesmo a chama. Math é um fofo, dá suas mancadas mas logo se arrepende e trata Jéssica como uma princesa, super apaixonado, protetor e romântico.
"Segurei em sua cintura enquanto ela se contorcia em cima de mim e gemia gostoso.Sua respiração abafada e o gosto da sua boca me tiraram a razão. Meu membro latejava dentro dela, sua vagina era muito apertada e a sensação era muito foda. Será que ela sabia a tortura que estava sendo para mim?"
Jéssica é independente, teimosa, divertida e, em muitas situações, bastante imatura, por isso, o relacionamento com Math acaba não sendo fácil. Adicione a equação uma rival do inferno que não larga do pé dele, ciúmes, desconfianças das duas partes e adivinha no que dá? problema de comunicação na certa mas, nada que o verdadeiro amor não resolva.


Houve momentos em que não soube qual dos dois eu queria esganar, uma verdadeira relação de amor e ódio, mesmo assim, não consegui largar o livro. As cenas são sensuais, intensas e como todo romance que se preze com um final digno de conto de fadas. O livro tem o ponto de vista do casal e de alguns personagens secundários, o que torna a leitura mais completa. Recomendo!
 "Você é o meu primeiro pensamento ao acordar e o último ao dormir, não sei se algum dia vai conseguir entender o quão forte é o meu amor por você, Jéssica, então não se chateie quando eu tentar te proteger do mundo, porque essa é a única forma que eu sei amar..."

Onde Comprar: Amazon


Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. O que me chamou a atenção nessa história, é que ele só percebeu ela, depois de vê-la numa boate. As vezes as pessoas passam a vida com sua cara metade ao lado, e nem se dão conta, apenas pelas aparências.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ver Math e Jess aqui!
    Obrigada Diana ❤️

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pelos personagens. A história parece ser cativante e viciante. Adorei conhecer um pouco da história deles. Vou tentar ler. Pois estou curiosa pra saber como termina.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, é impressão minha ou as coisas estão ficando quente por aqui?
    rsrsrsrsrs, esse livro parece que envolve o leitor ate os últimos capitulos,
    com certeza eu tenho que ler esse livro....

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oba,mais uma história para nos deixar apaixonadas.
    Muito romance e pitadas bem quentes são sempre bem vindas.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts