Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Minha Estrela - Vanessa Lopes

13/01/2015


Ele é um astro internacional do rock, mundialmente famoso e adorado. Ela, uma publicitária no início de sua carreira, amante da liberdade. Apolo e Isis. Duas pessoas livres e completamente felizes com a vida que levam. A liberdade e o sabor que isso tem para eles é algo irrevogável, inabalável. Duas vidas completamente diferentes, porém duas pessoas com pensamento totalmente iguais. O prazer pela vida e por viver são algo em comum entre os dois, mas conforme o tempo passa, eles irão descobrir que existem muito mais coisas em comum entre eles, que jamais poderiam imaginar...A beleza e perfeição de cada um são impecáveis. A atração e o desejo são coisas inevitáveis e incontroláveis entre os dois. A princípio é apenas isso, corpo, carne, sexo. Mas as coisas vão tomando um rumo, que nenhum dos dois querem, ou pelo menos não admitem querer. E o que fazer? Viver cada minuto como se fosse o último, sem pensar no futuro e ouvir a voz da consciência? Ou entrar numa paixão avassaladora e ouvir a voz do coração? O Rio de Janeiro vai “pegar fogo” com esse casal!
Olá pessoal, tudo bem? Tá vendo ali onde está escrito na sinopse que o Rio de Janeiro vai pegar fogo com esse casal? Pois então, eu te digo que isto vai acontecer em todos os cantos do Brasil ao ler este livro, isto claro se você é daqueles que, como eu, curtem um livro erótico muito bem escrito com um casal de química pra lá de explosiva. Lembre-se de ler com um ventilador ligado ou ar condicionado no máximo.


Isis é das minhas, mocinha forte, decidida, independente, ama a vida acima de tudo e dá valor a tudo que tem. Ama seus pais e é amada, tem um emprego que sempre batalhou para conseguir, amigas leais, curte a vida sem pensar no amanhã é muito bem resolvida sexualmente, em outras palavras, é feliz. É daquelas que ri das pessoas quando dizem que estão sofrendo por amor sabe? Nunca sofreu, nunca se apaixonou. Mas, tudo na vida tem uma primeira vez, e ela nunca imaginou que sua vida mudaria tanto a partir do momento que Apolo entrasse nela.

Apolo é um músico famoso, adorado pelas fãs, uma verdadeira estrela do rock que encanta todos por onde passa. Eles se conhecem quando Apolo vai fazer um ensaio fotográfico onde Isis trabalha e a atração entre os dois não é nada menos que fulminante! São dois adultos que não escondem o desejo e com o tempo que passam juntos os sentimentos crescem de uma maneira inesperada que nenhum deles está preparado.


Aqui o mocinho vai dar um pouquinho de trabalho e também fazer a mocinha sofrer um bocado, isto porque ele acha que não serve para amar e ser amado após tudo que já sofreu na vida. Depois de descobrir o motivo dele juro que tive vontade de esgana-lo mas, apesar disto, não foi só a Isis que caiu de amores pelo Apolo, eu também. Meu Deus do céu, o homem é demais! 


Uma estória de amor linda, que trouxe também mensagens de amizade e de cumplicidade. Eu literalmente devorei o livro, me prendeu do inicio ao fim. Uma leitura deliciosa que por muito tempo vai ficar guardada comigo.
"O que eu fazia com ela não era apenas sexo ou atração física. O tesão, o desejo e o prazer eram completamente inexplicáveis, algo que jamais senti e que se alguém me dissesse que existia sentimento tão intenso e maravilhoso, com certeza, eu não acreditaria."

Eu poderia escrever mil e uma coisas aqui para vocês e nada ia mostrar como eu me senti ao ler esta estória, é intensa e viciante. Preparadas para o Apolo? Preparadas para rir, chorar, se arrepiar, suspirar e ficar com uma baita ressaca depois deste livro? Então corre lá 

Onde Comprar: Amazon 





Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Gamei na história que você me apresentou aqui. Estou precisando de uma história assim pra ler. que tenha muita emoção e empolgante. Vou dar uma espiada no wattpad. Espero gostar tanto quanto você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fala a verdade, essa resenha é para deixar a escritora toda se achando kkkk.
    Sou suspeita em falar, mas meu Apolo é tudoooo rs. Obrigada Di, mais uma vez vc arrasou.
    ❤️

    ResponderExcluir
  3. Vanessa Lopes é maravilhosa, Meu Lugar no Paraíso também é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Já estou aqui imaginando as cenas quentes do livro...
    Adoro romances assim e tenho certeza que vou adorar ler essa
    estória!
    Estou mega preparada para o Apolo. ;)

    ResponderExcluir
  5. É bem HOT esse livro em, pra ter que ligar o ar condicionado e ventilador.
    aqui onde eu moro já faz um calor da peste, imagina eu lendo esse livro, eu vou
    pegar fogo? kkk
    mas a resenha está otima, você sabe mesmo como deixar um resenha emocionante.. rsrsrs
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante desse livro, por falar de amor e conter lindas mensagens.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts