Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Momentos - Gisele Souza

02/01/2015


Joana viveu sua vida cercada de momentos - bons, ruins, alegres e tristes. Momentos estes que mudaram sua vida completamente. Quando conheceu Bernardo e André, viu naqueles dois garotos uma linda amizade. Os três se tornaram inseparáveis. Até que, por uma brincadeira do destino, tudo passou a ser sombrio.
Depois de anos vivendo cercada de culpa e tristeza, uma chance lhe é dada. Só que nem tudo é como gostaríamos que fosse. A vida muitas vezes nos prega peças e somos desviados de nosso caminho.
Momentos plenos de felicidade se tornam apenas lembranças.
O amor pode ser incondicional até que ponto?






André, mais conhecido como Deco, sempre foi sozinho, nunca teve coisas que o pertencessem e não gostava de se abrir. Demonstrar sentimentos era uma fraqueza que ele não precisava...até conhecer Joana.
"Joana era a luz pura e simples! Não havia uma pessoa que se aproximasse dela e não notasse a paz que ela emanava. Eu fui um dos sortudos em poder chamá-la de amiga... Mesmo querendo mais!"
Joana é uma garota solitária, ignorada pelos pais, que encontrou em dois desconhecidos a razão de sorrir e levantar todas as manhãs. Bernardo e André eram seus dois melhores amigos e ao perder um deles sua vida muda completamente.
"Aprendi uma coisa: quando seu coração está tão cansado de sofrer e um amor lhe é oferecido de bandeja, você não pode ser louco de recusar."
"Nosso mundo perfeito desmoronou no dia do casamento da mulher que eu amava com meu amigo e irmão. Eu estava feliz por eles. Dizem que o verdadeiro amor é assim, a gente deseja que a pessoa seja feliz mesmo que não seja com você."
Momentos é uma estória linda de amor e superação que mostra que muitas vezes para ser feliz precisamos enfrentar várias adversidades na vida, que nem tudo é perfeito, que nada vem de mão beijada e ao encontrar a verdadeira felicidade lá no final, você dá ainda mais valor a ela.
"Que mulher tem a sorte de encontrar em dois caras lindos, os melhores amigos e seu coração bater tão rápido em suas presenças que simplesmente não pode esquecer?"
"Passei por muitos momentos...Sempre serei grata por cada um que vivi, que fez com que minha vida mudasse e eu encontrasse a minha verdadeira essência. Cada vez que olhava meu passado, eu chorava de saudade e emoção. Porém, quando vislumbrava o meu futuro, via tantas possibilidades que planejar se tornou automático, não tinha mais medo."
Pode uma pessoa se apaixonar por duas ao mesmo tempo? Joana tem que deixar de lado a culpa e dar a volta por cima para viver seu verdadeiro amor. Uma estória intensa, me emocionei demais com a leitura, me envolvi no drama dos personagens e quando acabou fiquei com saudades. E o que dizer da música? Perfeita! Veja o book trailer.
"Momentos fazem parte de nossas vidas e devem ser vividos. Cada um com a sua importância. Sentir em cada instante da vida, aproveitar cada segundo. Esse é o verdadeiro segredo."





Onde Comprar: Amazon



Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Ansiosa para ler. A capa é linda e como é romance, quero conhecer. Joana parece uma graça de mulher. Mas vi que é meio clichê o enredo,. Mas claro que contém as diferenças, mesmo com os clichês da vida. Cada autora conta de um modo diferente. Fiquei tensa com essa coisa de se apaixonar por 2 pessoas; O booktrailer é uma graça também, mas a capa dá uma ideia de compromisso, talvez eu goste.
    Abraços Diana,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer essa história. Parece ser comovente e emocionante. estou precisando de algo assim pra ler. Vou ver se consigo. Valeu pela linda dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Achei essa estória um pouco parecida com o livro Louco por Você. Que por sinal gostei demais!

    Fiquei com vontade de conhecer a trama desses três personagens e a reviravolta do destino na estória deles.

    ResponderExcluir
  4. Achei essa estória um pouco parecida com o livro Louco por Você. Que por sinal gostei demais!

    Fiquei com vontade de conhecer a trama desses três personagens e a reviravolta do destino na estória deles.

    ResponderExcluir
  5. adorei a historia, e parece que a autora tem uma otima escrita
    sem mencionar que esse povo capricham nas capas, essa então esta
    um espetáculo, adorei o book trailer
    Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  6. Bem legal, até porque se apaixonar por dois ao mesmo tempo parece ficar difícil na escolha, quero ler e saber qual o destino de Joana.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts