Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Quando Você Voltar - F.P.Rozante

07/02/2015

Separados pela guerra. O medo da perda, a ausência e a saudade se tornam suas companheiras. Cartas amenizam a dor, enquanto garantem que tudo está bem. E quando elas deixarem de chegar? Caroline está sozinha no mundo, após a perda de seu pai e o abandono de sua mãe, a única família que restou foi seu amado amigo Nick, que escolheu o exército como profissão. Sua salvação é sua amiga Adriana, que com muito humor e carinho, sempre se preocupa em não deixa-lá cair. Nick jurou proteger e cuidar de Caroline quando ela perdeu tudo, ainda no ensino médio. Sua amizade e cartas são o que o mantém vivo em meio ao desespero da guerra. Mas quando sua vida é colocada em cheque em meio a uma emboscada, da qual ele saiu vivo apenas porque o Comandante Heitor colocou sua vida em risco, ele descobre que a amizade na verdade é amor e assim quando se recupera e tira uma licença, ele volta para obter sua pequena, pelo menos enquanto ele puder. Poderá Nick e Caroline superarem seus demônios, seus medos e se entregarem ao verdadeiro amor? Adriana é melhor amiga de Carol, após uma desilusão ao pegar seu ex a traindo, ela jurou nunca mais se entregar a um homem novamente. Mas o que ela não contava era com o inesperado. Heitor não quer mais saber de guerra, não quer mais saber de mortes, dor, sua única vontade é recomeçar. Então quando seu amigo Nick o convida para voltar com ele, ele junta todas as suas forças e pede sua baixa. Agora tudo que ele quer é paz e muita diversão. O que Heitor não imaginava era ver seu mundo completamente abalado, por uma Japa desaforada. Poderá Heitor quebrar as barreiras de Adriana? Poderá Adriana aceitar Heitor com toda sua bagagem?

Carol e Nick são amigos de infância, logo que Carol perdeu os pais, ele se tornou sua única família e decidiu protege-la. Nick se alista no exército, vai para guerra e eles passam a se comunicar através de cartas. Depois de muito tempo sem receber nenhuma, Carol começa a se desesperar e eis que chega a noticia que em breve ele estará de volta. A cena do reencontro depois de tanto tempo separados e cheios de saudades foi emocionante!
"Pequena, eu preciso que você saiba que eu te amo. Sim, EU TE AMO, demorei a descobrir. Aliás, demorei a aceitar que amava minha melhor amiga, mas é a verdade, acho que te amo desde o primeiro dia em que te vi no colégio toda perdida e tímida. Preciso que saiba e que fique registrado, que se conseguir voltar para você será para te ter como MINHA. Minha pequena, minha amada amiga e minha esposa. Por isso vá se preparando, porque se alguém estiver com você, eu vou matá-lo."
Nick chega trazendo seu amigo de pelotão com ele e assim que Heitor, apelidado de comandante, coloca seus olhos em Dri, melhor amiga da Carol, as faíscas são instantâneas. Começa aí a estória de amor destas quatro pessoas, todas com personalidades totalmente diferentes e uma coisa em comum: paixão!

O livro intercala as visões de Carol e Adriana em cada capitulo, enquanto Carol é meiga e doce, Adriana é uma mulher mais firme e de atitude devido a carga emocional que já possui, por isso, ela é perfeita para lidar com um homem dominante como Heitor. Realmente ela não facilita nada para ele e os dois juntos são muito intensos.
"Então, foi por isso que você me mandou calar a boca no carro, estava evitando problemas? — questionei. — Não, baby. Eu mandei você se calar porque sua boca, sua voz, seu perfume e todas as preliminares do jantar me deixaram duro e louco por você, qualquer palavra sua a mais, e nós iríamos infringir pelo menos umas cinco leis de trânsito, e dentre elas a de atentado ao pudor."

Já Carol tem um grande problema, Nick só tem quatro meses de licença e ela tem que arriscar ainda mais seu coração neste curto período de tempo com ele. Coloca em prática a operação #ficaNick para fazer com que ele desista de ir embora e fique ao lado dela o resto da vida.

Nick e Heitor são apaixonantes, as palavras que mais amo em um romance: "eu não compartilho" e "Minha" estão sempre presentes em suas declarações além dos dois serem totalmente possessivos. Amodoro!
"Sabe, princesa, eu realmente gostei de poder te chamar de minha namorada. MINHA, totalmente minha! — Esse homem era possessivo, mas eu amava quando ele falava assim."
Eu fiquei em dúvida de qual dos casais gostei mais. No quesito "fogo nos lençóis" os dois não deixaram nada a desejar e adoro livro hot. Tanto Heitor como Nick tem que lidar com seus pesadelos e acharam a mulher certa para lutar lado a lado com eles.

Carol e Dri tem uma ligação de irmãs, uma amizade linda e juntas, vão arrasar o coração destes dois homens durões. O que se pode esperar de um romance como este? Cenas quentes, emocionantes e deliciosas. Recomendo!

Onde Comprar: Amazon


Comentários
12 Comentários

12 comentários

  1. Parece ser muito interessante, guerra, cartinhas de amor... nossa é muita coisa bem interessante
    e sem falar de mais uma nova paixa nomeio da trama todinho, quando eu tava lendo eu pensei que o amigo ia se apaixonar por ela kkkkk
    essa capa tá linda, nunca tinha ouvido falar nesse livro ;)

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiimmm... Que lindo. Diana obrigada por me aceitar como parceira, obrigada por ler meu livro e escrever uma resenha tão linda. Obrigada por me apoiar. Eu estou muitooooo feliz mesmo e honrada por cada palavra. Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha. Realmente atiçou a minha curiosidade pela leitura do mesmo, que já não era pouca. Parabéns a autora

    ResponderExcluir
  4. Oii Di. Jurei que esse livro fazia parte do livro Quando eu te beijar, hahahahha. Que legal esse livro com dois casais simultaneamente né? Isso é bem diferente. A premissa é bem bacana pra quem curte o estilo e desejo todo sucesso a autora, que pelo que vi, é um livro nacional né? Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Romances em situações assim são sempre emocionantes. Gosto deste tipo de romance. Tem muito mais emoção e sentimentos. Estou bastante curiosa a respeito desses personagens e suas histórias de vida. Vou ver se leio também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. No livro tem as cartas também..?? eu gosto disso sabe.. bom eu já gosto de Romance.. e ainda em dose dupla.. fica melhor ainda..

    ResponderExcluir
  7. Gente, mas que livro que tem uma sinopse linda! Na hora que li que o amor deles era separado pelo exército/guerra meus olhos até encheram de lágrimas. Quero lê-lo com certeza! Achei lindo! Parabéns pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos personagens e também de como eles vivem, o cenário. Gostei também do casal secundário que aparece. #ficaNick, haha. Gostei dos dois moços, e Minha, já é comum na Irmandade da adaga negra, essa palavra conquista *u*
    Abraços Di.

    ResponderExcluir
  9. Adoro capítulos alternados entre personagens.
    Adorei a história. Parece ser um livro muito agradável de ler.
    Fiquei louca de vontade de ler mais sobre os dois casais e de conhece-los melhor.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Achei esse livro bem interessante: Essa mistura de romance,guerra ,me fascina.
    Com certeza promete e muito!

    ResponderExcluir
  11. Já li um livro com esse titulo da diva Kristin Hannah e também fala de guerra e um casal a beira da separação, gostei de mesmo sendo hot envolver esse tema.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  12. O livro parece bem marcante, a protagonista é muito sofrida e teve uma vida difícil, isso sempre deixa um personagem mais forte e nos faz ficar mais conectados com ele.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts