Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Simples Perfeição, Série Perfeição Livro 2 de Abbi Glines @EditoraArqueiro

01/02/2015

Woods teve sua vida traçada desde o berço.
Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava.
Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade.
Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.


Intenso, emocional mas, nada simples, esta é a ironia do nome do livro. Della sabe que Woods a ama, mesmo assim, suas inseguranças fazem com que ela vá embora para lutar com algumas questões do seu passado. Ela acredita estar sendo um erro na vida dele em um momento em que ele precisa de uma mulher forte ao seu lado. Apesar de algumas vezes ter me deixado frustrada, não pude deixar de admirar o fato dela não ter medo de arriscar. Este livro é sobre Della, sobre conhecer questões de seu passado que farão com que ela amadureça em seu relacionamento com Woods.

E o que dizer dele? Woods sim é a perfeição, se já o amava no primeiro livro, não pude deixar de cair ainda mais de amores por ele. Continua protetor, apaixonado e mesmo longe, sem ter escolha sobre isso, não a abandona em nenhum momento. Continua com os negócios no clube esperando o momento certo de agir para ter sua menina de volta.
"Gostava de saber que poderia lutar contra todos os seus medos. Era uma droga poderosa saber que tudo o que ela precisava era de mim."

Neste livro, somos apresentados ao próximo casal, Grant e Harlow, que tem lançamento previsto para este ano ainda. A primeira metade dele vai muito bem, já a segunda metade...eu quis matar a autora, ela me tirou o chão e até agora sinto que não tinha a menor necessidade disto acontecer. Eu não vou entrar em detalhes e dizer o que é para não tirar o impacto que isto terá para você como leitor, só digo o seguinte: leia!
"Sempre soube que você iria ficar bem. Eu estava com você. Eu nunca iria deixa-la. Estava aqui para ser forte enquanto você estava fraca."
Woods sempre terá um lugar no meu coração apesar de Rush estar lá cativo em primeiro lugar. Tanto ele, como Della, tem que superar alguns problemas e eles fazem isso juntos. Na verdade, o amor um pelo outro é a única coisa que é simples nesta estória.
"Eu só quero você. De qualquer maneira que eu possa ter você.... Você faz a minha vida incrível."
Rever Blaire e Rush com seu bebê Nate também foi maravilhoso, sou apaixonada por esta série! Se você está procurando um livro que tenha muita paixão, romance e que vai quebrar seu coração, esta é a escolha perfeita!



Comentários
11 Comentários

11 comentários

  1. Confesso que não havia me interessado muito pela história,achei meio 'meloso' demais, mas essa resenha me deixou realmente curiosa! O que será que acontece na metade do livro? Vou procurar ler urgente! Rsrsrsrs (obs: o top se encerra hj, não é? Super ansiosa!)

    ResponderExcluir
  2. Estou amando essa série da Abby.A história é super envolvente e bem viciante. Adorei ler e conhecer a história desses dois personagens. Pra mim foi o melhor casal até agora. Não vejo a hora de ler todos os outros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo essa série! Sou fã da Abbi! Gostei muito desse livro. O Woods é maravilhoso e super protetor! Os mocinhos da Abbi são adoráveis, românticos, protetores e super possessivos, e eu amooooo! Os casais super que combinam!

    ResponderExcluir
  4. Essa serie é super diva, maseu só li o primeiro, não consegui ler o segundo
    por um simples motivo falta de bufunfa, eu estou tentando guardar o dinheiro pra continuar lendo essa serie, pois ela diva, e sua resenha prova que esse livro promete grandes emoções.

    ResponderExcluir
  5. Li o primeiro livro e adorei.Infelismente ainda não li esse mas pretendo ler em breve.
    Acho o Woods,o máximo. Mas tenho uma queda maior pelo Rush,rs. ;)

    ResponderExcluir
  6. Abbi é ótima, amo os livros dela.
    Adoro as capas dessa série, são sempre bonitas <3 bom saber que você gostou e recomenda.
    Pretendo lê-lo ainda este ano hahahah :)
    Primeiro livro foi bacana, espero que este seja melhor

    ResponderExcluir
  7. A Abbi é diva.. eu até o momento só conheço o Rush.. e já amo.. assim que der vou ler os livros dos outros casais também..

    ResponderExcluir
  8. Oi Di, tudo bem???? Esses livros não são muito o meu estilo favorito, mas curti a sua resenha. E até fiquei curiosa para conhecer o final impactante, ahsuahsuahu
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já tinha lido várias resenhas sobre este livro, e pelo o que parece ele é realmente ótimo. A forma com que os personagens principais têm que lidar com essa reviravolta, a decisão de Della tendo que abandonar o amor da sua vida, olha, nem li este livro ainda, mas tenho certeza que me renderão algumas muitas lágrimas. Mas espero que no fim , tudo dê certo para Della e Woods. Estou doida para ler <3

    ResponderExcluir
  10. Haha, acabou chegando o 2° volume aqui em casa. Então, ainda não li a história. Ouvi muitos elogios tanto do enredo e personagens. Della me irritou com essa atitude. Adorei saber que vai ter sobre outro casal, gosto disso. Espero ler logo.
    Abraços Diana.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li essa série da Abbi, mas li Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites, ambos são maravilhosos, assim que ler o terceiro, passo pra essa série, que deve ser ótima também *-*

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts