Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Tudo o que eu preciso, Série B&S #1 de Kimberly Knight @EditoraCharme

16/02/2015




Spencer Marshall estava deprimida.Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan.A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.



Spencer está deprimida após o fim do relacionamento de dois anos quando flagra o bundão do seu namorado com outra mulher. Sua melhor amiga, Ryan, cansada de vê-la sofrendo por um cara que não merece, consegue convence-la a voltar a malhar já que devido ao seu trabalho em uma empresa de nutrição ela precisa colher informações em uma determinada academia. No seu primeiro dia de treino ela encontra um incentivo para lá de delicioso para se manter em forma ao dar de cara com um gostosão sarado ao lado dela.
"Olhei para a direita e foi quando o vi pela primeira vez. Peguei o celular, tentando disfarçar e mandei uma mensagem para Ryan: OMG, eu tenho o meu próprio Gideon Cross na academia. Cara quente corre na esteira ao lado! :) "
Após varias tentativas frustradas de se aproximar dele e com a amiga também deprimida com o fim do namoro, Spencer decide partir rumo a Las Vegas para se divertir. E quem Spencer encontra nesta viagem? sim ele mesmo, o gostosão da academia que não sai da cabeça dela.
"Desejo superou minhas emoções. Esperei quase três semanas por seu toque. Fantasiei sobre isso algumas noites, quando tudo que eu podia fazer era pensar nele e no seu sorriso enquanto eu tentava dormir."
E o que foi aquela cena na pista de dança? Uma das melhores, com certeza. Spencer precisava de um cigarro depois? Inferno, eu iria precisar que Ryan me carregasse para fora da pista, porque tenho certeza que não poderia ter andado em minhas próprias pernas. E quem disse que o que começa em Vegas, termina em Vegas? Brandon decide convida-la para sair após eles novamente se reencontrarem na academia. 


Na verdade, ela descobre que ele é o dono desta e de outras academias. Bem sucedido mas simples, Brandon é um cara maravilhoso. No passado fez  uma escolha errada de namorada e a ex não se conforma com a separação. Ele é certo e verdadeiro, oh e também muito, muito sexy! Os flertes entre Brandon e Spencer são doces e as cenas são quentes, todas elas. Apesar de ter dinheiro, Brandon não sufoca Spencer em nenhum momento com seu protecionismo, ele a respeita.

A atração magnética entre eles se constrói e continua a ficar mais e mais forte. Infelizmente a ex de Brandon não quer abrir mão dele e ela não é apenas louca, é homicida. O romance apresenta um suspense que deixa a estória ainda mais difícil de largar. Eu amo a amizade verdadeira que Spencer e Ryan tem, é mais como uma irmandade, é uma coisa linda de se ver.


Esta foi uma leitura rápida e deliciosa e o livro não termina em um momento de angústia, a estória de Brandon e Spencer está longe de acabar. Eu gostei de como foi colocado para eles alguns obstáculos a superar. Agora, isso não quer dizer que os obstáculos não eram extremamente grandes, porque eles eram! Não sei se no lugar dela eu demonstraria toda aquela força por amor.

Estou ansiosa para continuar esta série e para ver o que mais é jogado neste casal, Eles estão construindo a base do que deve ser uma bela relação, cheia de apoio e amor, algo que ambos merecem depois de como os relacionamentos os trataram no passado.

Onde comprarSaraiva Cultura Conheça a Série 


Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Ah Diana adorei a resenha, já tinha visto alguns comentários sobre o livro mais nenhum deles me convenceu. Depois da sua resenha estou convencida! Vai para a lista de desejados! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, eu já vi tanta resenha sobre esse livro, que pelo jeito eu vou ter que comprar
    ele tem uma premissa super boa, e deve garantir grandes emoções,kkkk, sem falar nessa capa super diva que ele tem adorei...

    ResponderExcluir
  3. Gostei da apresentação da história e dos personagens. Fiquei bastante empolgada com a história de Spencer. Mas a autora deveria ter escolhido um nome melhor pra personagem. Spencer? É mais nome de homem, né? Rsrsrs Mas adorei o desenrolar da história que você contou aqui. Agora é me aventurar neste romance.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da premissa, e também da capa. A forma que eles se conhecem é um tanto diferente. Achei legal ele respeitar ela e não ficar vigiando e a seguindo como um stalker. Aff, tinha que ter ex...
    Espero poder ler o livro. Estou de olho nele tem um tempo já.
    Beijos Diana.

    ResponderExcluir
  5. Me interessei pelo livro, apesar de o mesmo não ser muito original.
    Parece com muitas outras histórias que já vi.
    No entanto, como não estou muito acostumada com esse estilo de livros, acho que seria interessante essa leitura.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Eu curti bastante sua resenha, mas não sei se o leria agora não, estou na onda dos Chick-lits, romance, e livros mais juvenis,kkkkkkk.
    Mas curti e muito sua resenha, esta bem caprichada.

    ResponderExcluir
  7. Bem...
    Com certeza esse livro é muito quente. E tenho muita vontade de ler.
    Só não ando com muita paciência de ler séries.

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não conhecia nem a autora e nem o livro ainda, mas fiquei bem curiosa. É totalmente o tipo de livro que me agrada. Ainda não li nenhum dos livros lançados por esta editora também, então estou curiosa!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts