Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Destrua-me, Livro 1 da Série Wrecked de J.L. Mac @EditoraCharme

12/02/2015

Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso.
Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.




Josephine Geroux, ou Jo, como prefere ser chamada, tem 25 anos e sofreu a perda de seus pais aos 9, em um trágico acidente de carro. Desde então, ela tem sobrevivido por conta própria, viveu em um orfanato, saltou entre lares adotivos e depois foi para as ruas de Nova York. Na adolescência, lutou para evitar o estupro nas ruas e revirou o lixo para evitar a fome. Há 7 anos, ela encontrou um emprego em uma pequena livraria e lá acabou tornando-se o seu refúgio. Ela adora livros e passou estes anos imersa entre as páginas em uma biblioteca local.

Ao conhecer o belo e misterioso Damon Cole, as faíscas entre eles são instantâneas. Jo não tem relacionamentos, ela teve isso apenas com seus pais e seu chefe, Sutton. Vive sozinha, encontra conforto em seu trabalho e companheirismo entre os lençóis com homens que ela nunca mantém mais do que apenas uma noite. Quando Jo e Damon começam o relacionamento ela aos poucos quebra todas as suas regras auto impostas.
"No momento em que nos tocamos, algo me preenche e não tenho a menor ideia do que seja. Reconhecimento? Excitação? Eu não sou indiferente a um cara bonito, e este, com certeza, é muito bonito."
Ambos têm personalidades incrivelmente fortes, mas eles se encaixam perfeitamente juntos. Ele é mandão e possessivo e ela, inesperadamente, encontra consolo em ter alguém cuidando dela pela primeira vez depois de tanto tempo sozinha.
"Continue me provocando, amor.  Amanhã você não será capaz de andar."
A Jo é sarcástica, cheia de atitude, durona, também é terna, carinhosa e com um traço de vulnerabilidade. Parecia tão real que fui imediatamente envolvida em seu mundo. Eu senti sua dor e seus medos, seu amor e seu cuidado com as coisas que são importantes para ela como os livros e um cachorro. Por isto, e também pela sua boca suja, me identifiquei demais com ela.

Damon ... ele é absolutamente incrível. É aquele macho alfa que todas nós conhecemos e amamos. Quanto mais eu aprendia sobre ele, mais eu o amava. Ele é doce, sexy, generoso, amoroso, possessivo e dominante no quarto. Ele entra na vida da Jo em um momento perfeito. Ele abre seus olhos e seu coração para novas emoções que ela nunca pensou que iria sentir por alguém e torna-se sua luz no fim do túnel.


Jo e Damon são muito danificados. Desde a primeira página você vê como a Jo é danificada. Sua história é triste e no começo você acha que sabe onde a estória está indo. Isso fez com que o suspense do final fosse surpreendente e intenso apesar de ter sido bastante claro o rumo que a estória tomaria.
"Bem, ele é um bundão autoritário, dentro e para fora da cama, mas, tenho que admitir, isto é um tesão. Há algo sexy sobre seu estilo autoritário, talvez porque seja novo para mim. É isso aí. Gosto dele porque esta é a minha primeira experiência com um homem como ele ... Vou superar em um ou dois dias e sua atitude autoritária vai ser irritante e de curta duração."
Este livro sugou meu fôlego! Do começo ao fim você sente a dor de cada personagem. Eu amei a forma como as emoções deste livro se mostraram tão reais. Ambos viveram tragédias que fizeram deles o que são agora. O que eles não sabiam, é o quanto eles realmente tinham em comum e tudo vai além da atração física, isto que torna este romance tão lindo!
"Mesmo que leve o resto da minha vida, eu te juro, vou fazer você esquecer tudo de ruim que já te aconteceu. Nós vamos construir recordações felizes que superem as tristes em dez vezes. Eu vivo para te fazer sorrir, Josephine."

O relacionamento entre eles começou com a intenção de ser puramente físico. Em questão de dias, eles têm uma ligação muito forte e que Jo simplesmente não consegue entender. Juntos, eles são divertidos e brincalhões e o sexo é quente e explosivo.

Destrua-me foi uma leitura incrível. A Jo não confia facilmente, lógico que ela acha que tudo que está acontecendo com ela é bom demais para ser verdade. Damon tem seus esqueletos, ele é um espécime perfeito de homem, mas há mágoas e há segredos em seu passado.


Totalmente, completamente destruída...essa sou eu agora após terminar de ler. Eu não consegui largar até o final. Eu encontrei-me torcendo e esperando que o amor iria prevalecer acima de tudo. O enredo, os personagens, as perguntas não respondidas, tudo isto te deixa implorando por mais. Agora é roer as unhas e aguardar a continuação. Damon, já estou com saudades de você!

Onde comprarSaraiva Amazon Conheça a Série

Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Caramba! Estou impressionada com sua resenha. Não esperava tanta intensidade nela. Os personagens parecem ser apaixonantes. Que história viciante você menciona aqui. Não vejo a hora de poder ler também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse livro deve ser muito bom mesmo, pq o que eu ouvi nos outros blogs, principalmente os parceiros da editora, só falam de coisas boas, então com certeza ele vai para minha liusta de desejados....
    não sei se eu vou pode comprar, kkkkk
    to precisando economizar

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a história foi além do que esperava
    Sua resenha está perfeita, esse livro deve ser ótimo e não vejo a hora de comprar o meu
    Primeira senha que leio e já estou bem satisfeito

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Jo. Gostei de como a autora desenvolveu a história. Damon me conquistou também, outro Damon? ah *-*
    Gostei de a personalidade dos dois ser barra forte e também da atração dos dois. Apesar de serem bem danificados como dito.
    Abraços Diana.

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia o livro, mas, nunca li.
    Acho interessante a premissa do livro.
    Gosto da capa também!
    Ambos parecem ter uma história interessante de se conhecer.
    =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Sua resenha realmente foi empolgante. Já tinha vontade de ler e agora então...

    E gostei muito da capa!

    ResponderExcluir
  7. Depois da sua resenha da vontade de sair correndo e comprar o livro rsrs pena que temos que aguardar a continuação.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, estou louca pra ler esse livro.Gosto de livros assim, que mexem com as pessoas, que transmitem dor, alegria, tristeza ,ou seja, um livro intenso.Enfim, parabéns pela resenha e com certeza está entre os próximos para minha leitura

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts