Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Não Pare!, Trilogia Não Pare Livro 1 - FML Pepper @EdValentina

27/03/2015

Não Pare! É o primeiro volume de uma trilogia composta pelos livros Não Pare! e Não Olhe! Para ficar por dentro das novidades acompanhe a página da autora no Facebook 

Livro físico em Pré Venda, previsão de lançamento 08/05/2015



Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas exigia respostas. E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!
Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a adolescência. Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina! Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?





Onde Comprar: Amazon Conheça a Trilogia




Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Oiii,
    eu já estou bem por dentro do que o lviro trata-se de tanta resenha que eu já vi dele, kksksksks
    mas nunca é de mais conferir outras opiniões espero que vc faça..
    bjks

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Não os li ainda,Mas pretendo. Espero que seja logo.Pois pelas resenhas que li a história me pareceu cativante. Tem perseguição e uma trama bem elaborada,isso me deixa bem empolgada. Vamos ver se esse ano consigo eles pra ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Já tem um bom tempo que estou querendo ler essa trilogia, gostei muito de saber que agora vai ter os livros físicos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que esses livros serão lançados na forma física, porque estou morrendo de vontade de ler. Essas capas são lindas, né? Me apaixonei por elas no instante em que as vi.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Essas capas são muito sombrias, achei elas muito legais, e todo mundo fala muito bem desses livros, ainda bem que serão lançados em versão física, eu tenho um pouco de dificuldade com leitura virtual, prefiro o livro físico!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts