Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Encontrando Spencer,Série B&S #1.5 Kimberly Knight @EditoraCharme

09/03/2015

Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono.As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana. O que dizem por aí não é verdade.As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa. A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão ​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.
Este é o POV de Brandon para o livro 1. Leia a resenha de Tudo o que eu preciso

Virei fã da autora! Se eu amei o Brandon no primeiro livro, neste eu literalmente fiquei de quatro por ele. O POV do mocinho para mim é demais gente! É só falar que o livro tem a visão masculina que já me interesso na hora. Com este, claro, não foi diferente. Nele podemos ver com mais detalhes como a mente da ex namorada dele funcionava e o jeito que ele lidou com ela. Há também uma visão mais aprofundada da amizade de Brandon com Jason e Becca. Tanto que agora quero um livro deste casal também.
"- Você já a viu antes? - perguntei a Jason.
- Quem?
- Ela. - Apontei para a morena que eu nunca tinha visto antes, correndo na esteira.
- Não, nunca. Por quê?
- Porque vou me casar com ela - falei, indo embora sem esperar que ele respondesse."
encontrando spencer
Escrita incrível! Eu terminei de ler em uma noite e foi tão bom que já estou ansiosa para o próximo da série. Brandon coloca uma perspectiva completamente diferente sobre o primeiro livro e em algumas cenas, você entende melhor o que ele sentiu, o motivo real dele não se aproximar logo da Spencer no começo e o mais engraçado? ele reagiu como a maioria de nós ao conhece-la pois o nome dela é masculino. Tanto dela como da melhor amiga Ryan, e esta confusão rendeu algumas cenas hilárias.
Ele se apaixona perdidamente desde que coloca os olhos em Spencer, é muito lindo de ver! Brandon pode ficar mais delicioso?? Sim!! Neste aqui ele é definitivamente um namorado impressionante e perfeito! 
"Eu sabia que Spencer consumia cada pensamento meu. Eu sabia que queria passar cada minuto com ela, e eu sabia que, se ela saísse da minha vida, eu ficaria arrasado."
"Eu mostrava a ela o quanto a amava. Mostrava o quanto eu precisava dela. Ela era a minha morena gostosa, e tive sorte de encontrá-la"
Amei o respeito, os diálogos e a interação entre Brandon, Becca e Jason. As brincadeiras são muito divertidas! Estava ansiosa para ler a cena da dança pelo ponto de vista dele e a autora não decepcionou. O melhor de tudo é a cena "pós dança", rsrs, ele ficou realmente tocado...se é que me entendem!

encontrando spencer

E a maneira como ele falou com o Travis, que no primeiro livro não podemos ver?? Arrasou! Sem mais comentários depois desta...
"Algumas semanas atrás, eu conheci aquela garota...Ela é incrível. Ela tem pernas lindas, pode balançar a bunda ao ritmo da música de uma forma que eu não entendo muito bem, e quando ela grita meu nome, e não o seu, agradeço ao senhor lá em cima, por fazer de você um idiota completo que transa com putas em sua mesa de trabalho... Então, cara, obrigado. Obrigado por ser um idiota e me deixar tratar Spencer do jeito que ela merece ser tratada."



Onde comprarSaraiva Amazon Conheça a Série 


Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Hummmmmmmm. Fiquei empolgadíssima depois dessa resenha. Gostei de saber que é o Brandon que conta a história dessa vez. Gosto de romance quando temos os pontos de vistas dos personagens. E adorei que este livro foi dedicado ao que ele pensa a respeito da relação dos dois. Com certeza vou ler. Principalmente depois desses comentários tão esclarecedores e tentadores. Rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii, adorei sua resenha, sabe o que a charme poderia fazer, outra semana, dessa vez com essa altora ai, ia ser muito bom, rsrsrsrs, adorei saber mais sobre esse livro, ainda não tinha visto muitas resenhas sobre ele, mas gostei bastante

    ResponderExcluir
  3. Estórias de romance contadas pelo ponto de vista masculino,é sempre muito diferente. Eu também gosto!
    E a capa então?!
    É simplesmente maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Amei Tudo o que eu preciso, estou doida pra ler esse segundo livro da série e conferi essa história pelo ponto de vista do Brandon.

    ResponderExcluir
  5. Morta com essa capa. Ainda não li nenhum livro dessa editora, mas vejo sempre os lançamentos e o pessoal falando bem dela. Quero conferir essa série, definitivamente. Adoro quando a história é contada pelo ponto de vista masculino.

    ResponderExcluir
  6. Arrasou!!!!!
    Fiquei super curiosa depois dessa resenha. bom saber é o Brandon que conta a história . adoro Romances.. <3 E curti também ainda mais pq foi ele q dedicou aos dois. já esta na minha listaCom certeza . e ainda mais depois da resenha fiquei absurdamente curiosa... ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Arrasou!!!!!
    Fiquei super curiosa depois dessa resenha. bom saber é o Brandon que conta a história . adoro Romances.. <3 E curti também ainda mais pq foi ele q dedicou aos dois. já esta na minha listaCom certeza . e ainda mais depois da resenha fiquei absurdamente curiosa... ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá, não conhecia o livro.
    Parece bem interessante e gosto bastante de livros contados por homens, parece que a história fica melhor!!
    Fiquei bastante curiosa para ler.
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts