Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Fica Comigo, Série With me in Seattle Livro 1 de Kristen Proby @EditoraCharme

02/03/2015

Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.
Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

Este livro foi apenas: UAU! Fabuloso! Incrível! O enredo me deixou viciada desde o início e não consegui largar até o final. É o romance de estreia da autora Kristen Proby e sério, não deu para acreditar de tão perfeito que ele é. Kristen onde você estava antes dele?? Equilíbrio entre romance perfeito, amor verdadeiro, cenas hot, casal perfeito! A interação entre Luke e Natalie foi perfeita (ops, olha a palavra aqui de novo), acho que vou repetir a palavra perfeição muitas vezes nesta resenha. Minha nossa! até o nome do casal é perfeito!


Exagero? Não gente, eu me apaixonei por este romance. O amor deles me encantou e me deixou com inveja. Não tenho palavras para descrever minha felicidade quando soube que a série seria publicada no Brasil. O Luke é romântico, possessivo, protetor, inteligente, lindo e, claro, muito gostoso! Fala se você não ficou com inveja da Natalie agora também?

Ainda mais levando em consideração que ela encontra este belo espécime de homem ao acaso. Ela é fotografa e está lá, em um passeio na praia, curtindo seu hobby e também trabalhando e Luke, achando que ela está tirando fotos dele, exige que ela entregue sua câmera. Ao perceber que ela nem sabe quem ele é, Luke resolve convidá-la para jantar e assim, se desculpar pelo mal entendido, em nenhum momento revelando sua verdadeira identidade.

Luke é um ex ídolo do cinema, tem verdadeiro horror a paparazzi e fotos devido a um evento trágico no passado. Por isso, para ele é extremamente refrescante estar ao lado de alguém sem toda aquela coisa de fã intrometido. Ele fica encantado pelo fato de Natalie não o reconhecer já que seus sentimentos são reais e baseados apenas no que ele demonstrou ser como homem. E que homem é este?? Já Natalie, lógico, acha incrível que um homem tão maravilhoso como ele esteja interessado nela. Como toda mulher normal, tem lá suas inseguranças com o próprio corpo e também nunca se relacionou de verdade com ninguém. Eu amei o jeito que Luke namorou a Natalie durante toda a trama, as entregas de café da manhã, as flores, os presentes e principalmente o jeito que ele falava com ela. Ultra mega master romântico!

Além de lindo, este homem tem um jeito com as palavras! OMG! Apaixonada a cada vez que leio. Será que é possível se apaixonar um milhão de vezes?? Luke é definitivamente a fantasia de cada mulher, ser cortejada e amada assim é um sonho! Natalie é uma das minhas heroínas favoritas. Forte, atrevida, sabe o que quer e eu também amo o trabalho dela. Não é mentira (vejam a bio da blogueira), viram só?? ha-ha. 

Assim que Natalie descobre a verdade sobre ele, acha que fez papel de boba e fica chateada, no entanto, entende o lado dele e acaba perdoando a omissão. O único inconveniente que há para ela é ter que lidar com a irmã de Luke em seu modo cadela. Samantha acredita que ela está com ele por interesse em seu dinheiro e fama e Natalie arrasou em defesa de si mesma e do amado em duas cenas, não se deixou abalar pelos insultos e ainda por cima conseguiu o respeito da família inteira, incluindo a própria futura cunhada. Fraca não minha gente!


O relacionamento deles se desenvolve bem rápido e as cenas de sexo são picantes e sensuais. Os personagens secundários farão parte das sequencias e são tão cativantes que quando você acaba a leitura de um já quer saber logo a história do próximo. O livro é contado a partir do ponto de vista de Natalie e no epílogo temos a versão maravilhosa do Luke para o melhor dia de suas vidas.


Este é aquele tipo de livro que te deixa de ressaca durante muito tempo, o primeiro que me vem na cabeça quando alguém pede uma indicação de leitura. O que mais me encanta nesta série é a união familiar e os laços de amizade. Um festival de beleza, simpatia e muita, mas muita testosterona. A autora escreve de uma maneira tão deliciosa que dá vontade de entrar na estória, participar da vida de todos e ser convidada para o churrasco no final de semana. Eu queria fazer parte desta família nem que fosse para dormir na casa do cachorro!


Eu amei tudo sobre este livro! Uma história de amor maravilhosa! Ela faz você acreditar que o amor existe e que um dia você vai encontrar o seu príncipe encantado. Geralmente, nos romances há muito drama e este aqui não precisou de nada disto para me prender. A parte ruim dele? acabou muito rápido. Uma das milhares das partes boas? teremos mais do casal maravilha em todos os outros livros. É uma delícia ver que o final feliz realmente acontece para eles.



Sexy como o inferno! Eu quero um Luke para mim! Leia e fique como eu, com vontade de fazer as malas e partir rumo a Seattle. Chove bastante lá, mas eu não me importo se tiver outro Williams como este. Bora? Já aviso logo que sou como ele: NÃO DIVIDO!


Onde Comprar: Amazon

Conheça a Série


Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Nossa. Fiquei empolgadíssima depois de ler sua resenha. Não esperava tudo isso deste romance. Você conseguiu me conquistar com seus comentários. Tenho que dar um jeito de ler. Pelo que reparei os personagens são divinos e gamei na história que você contou aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OIIIII, adorei saber mais um pouco sobre esse livro, parece ser um grande sucesso futuro, rsrsrs
    adorei bastante também a capa, que estar DIVA :3 ☺
    Abçs...

    ResponderExcluir
  3. Acho que quero um Luke também,rs.
    Já tinha muita curiosidade em ler esse livro. Agora então,lendo toda sua empolgação na resenha,minha vontade só aumentou!
    São histórias românticas assim que nos fazem ter esperança. :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Essa capa me lembrou o livro "sempre foi você" e então já me interessei. Pela sua resenha deu pra perceber é bem o tipo de livro que eu gosto e você falou tão bem que não tem como não querer ler!
    Beijos
    http://romanticaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse, e agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais ansiosa em conferi essa história que parece ser excelente.

    ResponderExcluir
  6. Tô louca para ler esse livro! Já fiquei assim desde que vi o lançamento, mas depois dessa resenha... pirei. Parece ser maravilhoso. Já sei que vou adorar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Menina adorei!!!!e depois de ler sua resenha, fiquei ainda mais ansiosa para ler, pensei que o romance era meio clichê. mais você conseguiu me persuadir ... mais um para minha wishlist... ^_~
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sinopse e a resenha esclareceu algumas coisas mal entendidas.
    Me interessei bastante pelo livro, quero ler logo, estou empolgada!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts