Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Fury, Série Novas Espécies Livro 1 de Laurann Dohner @univdoslivros

13/03/2015

Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais.
Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos.
Um desses ''experimentos'', o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo. Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos.
Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança.
O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.
UAU!! Este livro foi incrível! Incrível, alucinante e cativante! Fury passou a vida em um centro de testes e conheceu apenas miséria e tortura dentro de uma cela. Foi acorrentado e abusado por seres humanos. Até encontrar Ellie que captura seu coração desde o início. Ellie é uma enfermeira e quando fica sabendo sobre os testes em cobaias da empresa farmacêutica Mercile, suspeita de fazer bárbaros experimentos ilegais, resolve investigar. O resultado destes experimentos é o chamado "Nova Espécie". Na busca de criar o ser humano perfeito, foi introduzido DNA de animais em seres humanos e ela testemunha este horrível tratamento em um destes seres, chamado de 416. 

Não é apenas compaixão o que ela sente, ela percebe que também é fisicamente atraída por ele. Ela faz um sacrifício achando que está libertando-o como vítima, no entanto, meses mais tarde, ela encontra 416 novamente, aquele que ficou conhecido como Fury. Ao sair do cativeiro todos escolheram um nome ao invés dos números aos quais eram chamados. É obvio, que após abandoná-lo na situação que ela fez, ele a odeia e quer vingança. Ellie sempre o tratou de forma doce todas as vezes que precisava colher as amostras dele e foi a única que se aproximou com um sorriso sincero e um toque suave. Ele confiou que ela não iria machucá-lo. Selvagem e perigoso, Fury pode rasgar um outro ser em pedaços se quiser, no entanto, com Ellie, ele nunca teve esse impulso.
"Eu quero você. Nunca quis uma mulher tanto. Diga-me que posso ter você ou me ajude a lembrar que eu não posso perdoar o que fez. Diga algo, qualquer coisa, para me lembrar porque não deveria estar com você tanto que fica difícil respirar."
Fury considera sua traição a pior das torturas, a única vez que ele se permitiu confiar em alguém esta pessoa veio e despedaçou seu coração. Para ele é uma surpresa quando descobre que ela está agora trabalhando com a equipe dos "Novas Espécies" e vai residir em Homeland, a reserva que foi criada para abrigar os sobreviventes das Indústrias Mercile. Lá é um verdadeiro paraíso, um lugar totalmente isolado do resto do mundo, onde eles podem viver e se ajustar a liberdade.
"Entenda que falei sério sobre amarrar você à minha cama. Não me deixe. Não quero perder você. E não vou." 
O livro tem um enredo maravilhoso, com uma intensidade incrível entre os dois personagens principais e algumas questões sociais e familiares foram exploradas. Eu quase não consegui largar. Vou admitir que teve um início difícil, eu comecei e parei várias vezes nos primeiros capítulos mas, sabia que uma vez que eu encontrasse um ritmo, eu iria amar. Foi indicado por muitas pessoas, muitas até que curtem os mocinhos possessivos como eu e foi isso que me incentivou a continuar lendo.

Fury é ágil, sexy e um autêntico macho alfa primitivo e possessivo. Atua por instinto e é maravilhoso ver a evolução dele como ser humano. Ellie é paciente com Fury, enquanto que ele vai com toda a sua fúria literalmente para cima dela. Ela teve compaixão por ele e pelos outros da sua espécie quando todos achavam que eles eram apenas animais. Ele é definitivamente o macho alfa que toda garota sonha, com uma mistura de inocência quando se trata do mundo dos relacionamentos. A combinação destes dois elementos deixou a leitura deliciosa e me fez querer devorar todos os livros da série.
"Você é a única que quero ou de que preciso, Ellie. Dou minha palavra, não vou tocar em outra mulher. Você é a mulher para mim. Isso não é algo de momento."
Uma das milhares coisas que eu amei neste livro foi o fato de não ter que esperar até o final dele para que os dois percebessem que se amavam. A história equilibra suspense, ação, humor, e claro, muitas cenas escaldantes. Mais uma vez: UAU! para todas elas! É diferente de qualquer outra que eu já li. Fury é um verdadeiro herói e quem curte literatura erótica não vai se decepcionar tenho certeza! A famosa frase "Você é minha" é marca registrada desta série! Eles são protetores, fiéis e se há uma coisa que estas espécies sabem melhor que ninguém é como tratar uma mulher. Não tem como não desejar um para si mesma.
"Eu amo Fury. Nunca soube que algo forte desse jeito podia existir entre duas pessoas. Nunca quero deixá-lo e nunca quero ficar sem ele. Era por aquilo que ela abandonara a vida que possuía antes. Ela tinha certeza, de uma vez por todas, de que fizera a coisa certa."
"Não tire seus olhos de mim, querida. Seus olhos são para mim a coisa mais incrível, e ver como reage quando a toco é a coisa mais mais linda que já vi."
Todos os mocinhos possuem sensibilidade e brutalidade na medida certa. Cada livro é sobre um "Nova Espécie", consequentemente, um casal diferente. Todas as histórias acabam interligadas pois são criados laços de amizade e cumplicidade e todos se consideram como unidade familiar. Lindo e apaixonante! Vale a pena ler!

Onde Comprar: Saraiva



Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Oiiii, adorei sua resenha, minha expectativas para esse livro era bem baixas, kkk, agora estar intermediaria, acho que não chegaarei a compra-lo por causa de sua kpa, rsrsrs
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por essa série. Muito boa. Sua resenha me deixou com saudade da leitura que fiz. Quando li a série foi em pdf e já faz um bom tempo. Agora vou providenciar o livro. Vou ter o Fury só pra mim em casa. Rsrsrs Adorando isso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra ler esse livro desde a primeira vez que bati o olho na sinopse e essa resenha me deixou ainda mais ansiosa em conferi não só esse primeiro como a série inteira.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que resenha. Já quero saber tudo o que acontece. Só que eu não consigo gostar dessas capas. Já não curto muito pessoas nas capaz e quando estão despidas, gosto menos ainda. Preciso quando tudo fica mais oculto, sabe? kkkkkk Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que resenha maravilhosa!!! tinha visto apenas a sinopse dele, não havia me interessado muito mais depois de ter lido a resenha fiquei absurdamente curiosa p ler...^^

    ResponderExcluir
  6. Que resenha maravilhosa!!! tinha visto apenas a sinopse dele, não havia me interessado muito mais depois de ter lido a resenha fiquei absurdamente curiosa p ler...^^

    ResponderExcluir
  7. Olá, a resenha está muito boa!
    Já havia visto esse livro em outros blogs mas ainda não tinha me despertado o interesse!
    Quando tiver oportunidade vou adquirir sim!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts