Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Perdendo-me, Livro 1 da Série Losing It Cora Carmack @novo_conceito

06/03/2015



VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua.
Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.
Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama.
Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?
Bliss Edwards tem um "problema": a virgindade. Aos 22 anos ela simplesmente nunca conheceu o cara certo. Com o incentivo de sua melhor amiga, sai em busca de sexo quente e divertido por apenas uma noite...pelo menos era esse o plano.

O que ela nunca imaginou é que iria encontrar um cara lindo chamado Garrick em um bar e que ainda por cima este fosse um cavalheiro que curte Shakespeare. Na verdade, ele é mais que do que lindo, ele tem um sotaque britânico charmoso e eles ficam atraídos imediatamente. 
Sexo.
Eu estava indo fazer sexo.
Com um cara.
Com um cara quente. 
Com um cara quente inglês. 
Ou talvez eu estava indo vomitar. 
E se eu vomitar em cima de um cara quente inglês? 
E se eu vomitar em cima de um cara quente inglês durante o sexo?
Depois de uma noite que prometia muito e que acabou em desastre, ela descobre que ele é seu novo professor de artes cênicas. Garrick é inteligente, lindo e muito fácil de se apaixonar, no entanto como aluno e professor, eles decidem esquecer o que houve entre eles. Em um breve momento a gente pensa que vai rolar um triangulo amoroso na estória porque Cade, o melhor amigo de Bliss, resolve se declarar e ela fica balançada sem saber que atitude tomar. 

O fato de sempre acontecer algo para atrapalhar o relacionamento deles até, enfim, eles chegarem "aos finalmentes", me irritou um pouco, mesmo assim, não posso dizer que não foi cômico. O livro conta com cenas hilárias. Enquanto Garrick é um fofo, Bliss é a desastrada que só dá mancada, ingênua e com mania de controle.

A autora soube como desenvolver o relacionamento de amizade para um relacionamento amoroso muito bem. O casal tinha química e as preliminares duraram praticamente o livro inteiro o que fez com que eu ficasse apreensiva e sem conseguir largá-lo. A estória de amor entre Bliss e Garrick foi simplesmente incrível e tão cheia de humor que não tem como não recomenda-lo. É um clichê e para quem pensou o contrário, não tem nada de erótico. O final foi muito lindinho, eu amei! O próximo livro, que aliás, recebi esta semana, conta a estória de Cade e estou ansiosa para ler.

→ Saiba mais sobre o próximo livro da série Aqui


Onde Comprar: Saraiva



Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Fiquei encantada com o que li na resenha. Já estava curiosa a respeito da história e lendo um pouco dela aqui me bateu uma vontade doida pra saber como vai terminar. Adorei saber que tem cenas engraçadas entre os dois. Isso faz o romance ser mais fofo ainda. Vou ver se consigo ler depois.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, esse livro me encantou desde o seu lançamento no ano passado, adorei a sinopse dele, chamou bastante minha atenção, e eu adorei ler esse livro, ate ficou entre os meus dez melhores do ano de 2014, amei a protagonista ele é muito lesa e engraçada ao mesmo tempo...
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Esse livro divide opiniões...
    Tem gente que o adorou e outras detestaram.
    Mas eu tenho curiosidade em ler.
    Pois gostei de saber que não é um livro erótico. Gosto de ler as vezes um romance mais fofo.

    ResponderExcluir
  4. Estou gostando muito dessa série, amei esse livro, curto muito um romance entre aluna e professor, a história é ótima super divertida.

    ResponderExcluir
  5. Louca para ler esse livro! Já vi gente dizer que não gostou, mas eu estou morrendo de curiosidade. Adorei a resenha e acho a capa super linda.
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Encantada !!! minhas amigas falam super bem desse livro por ele dividir bem os tempos narrados, super curiosa para ler... ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Esse livro desperta o meu interesse a algum tempo, vi várias blogueiras comentando sobre ele.
    Já tem o segundo ne?
    Abraços

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts