Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Novidades Literárias Abril] O que está chegando por aí...

10/04/2015

Olá pessoal, tão bom falar de novidades né? Estou trazendo várias e espero que fiquem tão animados quanto eu. Algumas já tem um tempinho que estão circulando pelas redes sociais e resolvi hoje fazer um apanhado das principais neste post. Bora conferir?


Para quem é fã de históricos e Julia Quinn, a Editora Arqueiro adquiriu os direitos de mais 7 livros dela, também comprou os direitos dos livros da Lucinda Riley e Sarah Maclean, ainda sem previsão de lançamento.
A Editora Intrínseca traz a obra Isla and the Happily Ever After ainda esse semestre, a Pandorga adquiriu os direitos do new adult Full Measures e a Editora Record de Never Never da autora Colleen Hoover.

Vamos para Universo dos livros que me deixou estourando de felicidade com a aquisição dos direitos de Reasonable Doubt, primeiro da trilogia da autora Whitney G. Amei demais a série, é daqueles onde o mocinho é cheio de traumas e nunca mais quer se envolver sério com ninguém, macho alfa TDB que quando encontra com uma determinada mulher, quebra uma a uma todas suas regras autoimpostas. Perfeito! Ele está previsto para chegar às livrarias em maio uhuuuuu! Ainda em maio, a sequência de Midnight Breed com seu oitavo livro, Taken by Midnight, de Lara Adrian. Seguimos com a continuação da série Cretino Irresístivel em junho, Beautiful Beloved é um conto entre o terceiro e quarto livro, focado nos personagens Sara Dillon e Max Stella.   



No mês de abril ainda está previsto Bully, primeiro livro da série A Fall Away, de Penelope Douglas. Return to You, primeiro livro da série Montgomery Brothers, de Samantha Chase também chega em maio e promete ser bem hot, amoooo. Já Slade, segundo livro da série Novas Espécies, dispensa comentários, chega em junho. Amo esta série e falei dela aqui com a resenha do livro 1  confira aqui   

Fiquem ligados no  Blog que tem mais novidades vindo por aí. Até a próxima!



Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Caramba! Muita coisa boa está vindo por ai,né? Ansiosa por isso.Já conheço algumas dessas histórias, devido a ter lido em pdf e agora vou esperar pelo lançamento deles. Vou providenciar os meus. Amei a notícia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiêê, adoei essas postagens dos livros, kkk
    e a melhor capa foi a da Christina Lauren adorei ver esses bonequinhos preto com uma barriguinha, kkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Tantos livros e meus olhos pararam no nome Colleen Hoover - Never Never.
    TENHO QUE LER.
    Return to You também me deixou mega interessada.
    adorei o post e as novidades.
    beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  4. Julia Quinn e Lucinda Riley <3 Vou querer todos os lançamentos delas haha. OMG mais um da Colleen Hoover (Meu coração não aguenta essas coisas...)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  5. Amei saber que a Arqueiro comprou os direitos de mais livros da Julia, porque sou a maior fã dela desde que li O Duque e Eu. Aliás, essa editora vai me falir, porque cada lançamento é melhor que o outro, sempre fico querendo todos. kkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts