Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Acesso aos Bastidores, Sinners On Tour Livro 1 Olivia Cunning @EditoraParalela

22/04/2015

Um romance sexy com muito Rock ‘n’ Roll.
Myrna é professora de psicologia, mas também é fanática pela banda Sinners. Especialmente Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que além de talentoso é deliciosamente lindo.
Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência de psicologia. Mais surpreendente ainda é despertar o desejo de Brian após alguns drinques juntos.
 Ela sabe que essa vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.


Pecadores em turnê é o nome desta banda e se encaixa perfeitamente. Muitos suspiros para este guitarrista. Comecei a ler e não larguei mais. Uma estrela do rock e uma "psicóloga" sexy foi uma mistura para lá de explosiva!
"Myrna não conseguia tirar os olhos de Brian, nem sequer piscava. Observou-o caminhando pelo palco, tocando a guitarra como se fosse uma extensão dos próprios dedos. Era quase como se fizesse amor com ela. E Myrna não sentia ciúme da atenção que ele dedicava às cordas. Aquilo a excitava de um jeito primitivo que era incapaz de descrever."

O livro tem um enredo sólido apesar do forte e delicioso sexo presente na história inteira. Brian é sexy, romântico e tem os dedinhos mágicos na guitarra e na cama. UAU!! É super hot. Myrna usa a sabedoria da sua profissão em benefício próprio e de Brian diversas vezes e não vou explicar aqui em detalhes, pois é impróprio para menores!

Myrna é sexualmente instruída, no entanto, algo no seu passado faz com que ela imagine que a aquilo que dá prazer é, ao mesmo tempo, errado. Brian é mestre em conseguir ter o coração partido. Ele se apaixona muito rápido todas as vezes e quebra a cara. Quando conhece Myrna, imediatamente se apaixona. O problema é que Myrna não quer amor. Ela só quer viver o agora. Então, Brian tem que conquistar o coração dela.

Já na primeira cena, ele se inspira no sexo e usa o corpo da sua amante para escrever as notas de sua nova canção e nem preciso dizer como as coisas esquentam! Myrna está determinada a explorar cada fantasia sexual que já teve e Brian está mais do que disposto a compartilhar isto com ela.
"Um deus do sexo, e ainda por cima gentil. O que mais uma mulher poderia desejar? Brian a beijou de novo. -“Ah, Myrna”, murmurou. “Acho que minha musa mora fundo dentro de você.” -  “Você sem dúvida sabe exatamente o que fazer com ela.”

Os outros membros da banda também terão sua própria história e mal posso esperar para ler. A interação e a amizade entre eles fizeram com este livro ficasse ainda mais incrível. Eu amo romances com uma protagonista feminina segura e Myrna sabe o que quer na vida e dentro do quarto. Cinco homens selvagens a caminho da fama e fortuna, até Myrna entrar em suas vidas. Uma história fantástica! Se você gosta de caras quentes, mulheres fortes e sensuais, esta série é para você!

Onde Comprar: Saraiva Amazon Conheça a Série

Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Achando demais esse livro. Fiquei encantada com o que li aqui na resenha. Já andava curiosa a respeito dele e amei o que descobri ao ler. Vou tentar ler também. Muito curiosa a respeito desses gostosões.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Livro hot né? kkkkk Não é meu gênero, mas eu fiquei MUITO interessada.
    E ele tinha mesmo que chamar Brian (amor D++++)
    Quero muitoooo ler esse livro.
    Valeu pelo post.
    Linda resenha.
    Beijos
    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  3. Oiiiêê
    com certeza eu me surpreendi bastante com esse livro,kkkk
    eu pensava que era bem chatinho, mas pela sua resenha acho que
    eu me enganei bastante, já tá na lista de desejados
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oieee

    Nossa estou muito ansiosa para ler este livro ainda bem que chegou ontem assim que terminar o que comecei ontem já vou partir para ele e espero gostar tanto quanto você, fiquei curiosa com as cenas mais quentes rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu leio livros hot's, mas eles não são nem de longe os meus preferidos rsrs mas confesso que fiquei bem interessada nesse viu? OLhaaa essa capa! E esse negócio dos "dedinhos mágicos" hahaha muito interessada mesmo, sem falar na protagonista bem resolvida fora e dentro do quarto (meio escasso no mundo literário atual). Vai para minha lista.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem interessante, então por mais que eu não tenha gostado da capa, já que prefiro as mais discretas, vou colocar esse na minha listinha. Ainda bem que a protagonista é resolvida, porque cansei das boazinhas. kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Se alguém me perguntar: Qual o livro mais HOT que eu conheço? Acesso aos Bastidores da Olivia Cunning é a resposta com certeza!
    Confesso que algumas cenas do livro me deixaram chocadas, mas como numa estive em uma turnê com astros do Rock.
    Eu não gosto muito de livros "HOTS" mas esse com certeza me cativou bastante e achei a leitura rápida e ágil. A autora realmente sabe como segurar o leitor da primeira a última página e para quem gosta deste gênero de livros eu super indico.

    Beijos!
    Viviane Gonçalves
    vsg_caue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Amoooo Brian e Myrna li toda a série e vê a evolução deles é lindo amo outros casais da série também mais meu coração bate mais forte por esse homem lindo e intenso rs os livros de Jace e Eric são lindos também super indico a série!!!!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts