Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Atrevida - Danúbia Ferreira

09/04/2015


Uma noite, um único encontro e uma explosão... Sexo e paixão não se misturam. Será?
Assim era como Hugo pensava, ele sempre foi um homem reservado, e nunca, nunca se amarrava a uma mulher. Arruinado por um passado que ele certamente gostaria de esquecer, ele evitou por muito tempo ficar com as mulheres mais do que uma vez. No entanto, a ruiva atrevida que o abordou no bar seria sua perdição, ela era nitroglicerina pura e o destino resolve brincar com suas convicções quando os coloca frente á frente novamente. Camylle sempre foi centrada e determinada, perseguiu seus objetivos como patinadora profissional incansavelmente, contudo seu destino foi traçado quando conheceu Hugo, quente, maduro, sexy, ousado e escolhido a dedo para ter sua primeira noite, o que ela não contava é que ele ficaria sob sua pele. Tentação, consequências, fantasmas do passado... O passado de Hugo volta para atormentá-lo, abalando sua relação com Camylle. Estaria ele disposto a salvar a vida dela, colocando sua vida em risco? Camylle em meio a dor, perda e ressentimento, estaria disposta a perdoar Hugo, pela tragédia que seu passado impôs a eles? O amor que construíram poderia resistir a todas as consequências?

Camylle desde cedo teve que abrir mão de muita coisa, seu pai sempre a levava para patinar, sua mãe era contra, ela é descoberta por um olheiro e o que era para ser motivo de alegria, vira um pesadelo quando ela tem que sair do país e eles acabam se separando.

Durante dez anos ela mantém sempre o foco na carreira sob o controle acirrado do pai, até conhecer Hugo. Sua atração por ele é instantânea e ela resolve pela primeira vez se entregar e agir por impulso. O que ela nunca iria imaginar era que este encontro de uma noite só fosse mudar radicalmente toda sua vida.
"Ele era o homem que tinha escolhido para a minha primeira noite. Maduro, gato, sexy e muito gostoso."
Com um passado que tenta a todo o custo esquecer, Hugo é arrogante, controlador e até intimidante. Tornou-se um homem reservado e evita ficar com as mulheres por mais de uma noite, até Camylle aparecer e derrubar todos os seus muros. 
"Naquele momento percebi que jamais poderia me afastar dela novamente. Camylle era o tipo de mulher que eu queria na minha cama todas as noites."
As vésperas das Olimpíadas, ela precisa se preparar ainda mais, no entanto, todos os seus planos mudam ao sofrer uma lesão, descobrir uma gravidez inesperada e ter que lidar com uma ex namorada psicótica de Hugo que não se conforma com a separação. Com sua fibra, personalidade e uma boca esperta, Camylle conquista Hugo sem querer. As cenas são quentes, bem escritas e a trama descrita com os personagens secundários já deixa abertura para próximos livros.

O livro conta com cenas intensas de suspense, sofri muito junto com a personagem pois ela passou por coisas que nenhum ser humano merece. Mesmo traumatizado com seu passado, Hugo é maravilhoso em todos os momentos, me apaixonei por ele, sou louca por estes mocinhos que são avessos a compromissos mas, ao encontrar a mulher certa, fazem de tudo para ficar com ela. O apelido de Morango que ele dá para ela eu achei a coisa mais fofa, ele é carinhoso e não decepciona quando Camylle mais precisa dele, pelo contrário, não sai do seu lado e se mostra forte pelos dois em um momento difícil da vida dela.
"Estar com ela era o céu, eu a amava. Tinha caído do amor pelo doce Morango atrevido." 
Camylle, apesar de nova, tem muita garra e força. Realmente atrevida e com língua afiada, não deixou as coisas fáceis para Hugo não, amei a personalidade dela. Mesmo com medo, ela é apaixonada e não nega nada à ele, fica completamente envolvida e confia no seu amor. Atrevida é uma verdadeira estória de amor e superação. Juntos, eles dão a volta por cima depois da tragédia, superam a dor e a morte e se tornam mais fortes. Lindo!



"O meu amor por ela superaria qualquer coisa, disso eu não tinha dúvidas...Não há nada que eu não faria por ela, dentro dos limites da razão, e jamais me cansaria de correr atrás da minha linda ruiva atrevida."


Onde Comprar: Amazon 




Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. A história de Camylle parece ser encantadora. Gosto de romances deste tipo, românticos e verdadeiros. Espero gostar quando o ler. Vou deixar anotado na minha lista. Valeu pela resenha.Me deu a oportunidade de conhecer mais sobre este lindo livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiêê, confesso que eu esperava mais desse livro, kkk
    acho que me decepcionei um pouco, mas acho que vou ler ele de novo, o que eu não faço muitas vezes
    Bjks
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii a capa e o titulo.
    Sua resenha está linda. Também adoro personagens com o tipo de personalidade da Camylle, (que nome lindo né?) O livro faz bem meu tipo, adoro esse tipo de romance, acho que vou me apaixonar.
    A playlist é incrível. E adorei as quotes.
    beijos
    by: Taty
    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da resenha e da capa. Já tinha visto esse livro uma outra vez e me interessado por ele logo de cara. Adoro esse tipo de leitura, então creio que vou gostar bastante da narrativa. Adorei cara um dos quotes, também.
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, e obrigada Diana pelo carinho... Um beijo a todas!!!

    ResponderExcluir
  6. Haaa eu gostei da história '-' Parece até mentira eu dizer isso, mas eu fiquei com vontade de entrar no mundo desses dois, claro que só pela leitura hehe Suspense, drama e romance juntos; com um mocinho meio que vilão e uma garota à procura de seu descobrimento. Legal! Espero que a história não me decepcione.

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha me encantado com a capa (que se não me engano vi aqui) e agora estou mais encantada com seu ponto de vista. E sim, amamos mocinhos avessos a relacionamentos mas quando encontram a pessoa certa aiaiai <3 são apaixonantes.

    Beijos

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts