Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Na Sua Pele - Livro 1 da Série Homens Marcados de Jay Crownover @VREditorasBR

22/04/2015

A protagonista, Shaw Landon, estudante de Medicina, linda, rica e bem educada é o tipo de garota
que sempre segue todas as regras. Rule Archer é um tatuador rebelde e transgressor que, com muito charme, passa cada noite com uma mulher diferente sem se apaixonar por nenhuma delas. Cada imagem tatuada no corpo de Rule sempre despertou fascínio em Shaw, que tinha certeza de que ele nunca a tocaria. E a figura do bad boy inalcançável representa toda a liberdade de uma vida que está muito distante de sua rotina controlada pelas regras dos outros. Para Rule, ela não passa de uma princesinha metida demais e a perfeição dela sempre o afastou. Porém, em uma noite de bebedeira, com uma atraente saia curta e muitos segredos revelados, os destinos dos personagens se cruzam com uma intensidade impossível de controlar. Com um ritmo eletrizante, o relacionamento entre os dois tem tudo para se tornar explosivo e eles irão sentir na pele que a atração entre os opostos pode ser avassaladora.A narrativa de Jay Crownover é empolgante, frenética e foi inspirada por todos os homens tatuados e interessantes que passaram por sua vida, favorecendo maior realismo à história.
Amor não correspondido, segredos, dor, sexo, paixão, homem quente, mulher forte, tatuagem e sensualidade! Tem tudo isto e muito mais neste romance delicioso! Rule Archer é sexy e um bad boy que você precisa conhecer. Mais um livro com uma protagonista fora de série e de dar orgulho!


Shaw é uma estudante de medicina e sempre permitiu que seus pais ditassem o que fazer ou não da sua vida. Fazia o possível e o impossível para tentar ser a filha perfeita e sofisticada que eles desejavam. Rule é um tatuador incrível, mas também um mulherengo que não tem relacionamentos.

Shaw sempre foi apaixonada por Rule, mesmo quando todos pensavam que ela era a namorada do seu irmão gêmeo morto, Remy. Rule é um homem lindo e impetuoso por dentro e por fora e ao conhecer o seu passado você vai se apaixonar ainda mais por ele. No decorrer da história somos cativados por sua personalidade.
"Quando olho para você, só vejo você. E você é perfeita, Shaw. Não me interessa a cor do seu cabelo, se é clarinha ou bronzeada, se tá maquiada ou acabou de acordar... A única coisa que me interessa é que, quando olho para você, você olha para mim e me enxerga como eu sou de verdade."
Logo na primeira noite juntos a verdade de que ela sempre o amou se revela. Ela não espera nada mais que uma única noite, pois já conhece o histórico de Rule há anos, Ele, por outro lado, fica perdido na manhã seguinte e não sabe como reagir à intensidade dos seus sentimentos após esta noite perfeita.


Um ex-namorado de Shaw traz intensidade e suspense ao romance e tanto os pais de Rule como de Shaw deixaram o enredo mais emocional. Não posso deixar de citar as cenas picantes!

Eles podem ser completamente opostos, mas também tem muitas semelhanças. Apesar de rica, Shaw não é esnobe e sabe que se não fosse a família Archer em sua vida ela estaria perdida. 
"Porque sempre te quis, mesmo quando não queria querer, até quando isso partia meu coração em mil pedaços. Sempre quis você."

Eu amei o casal e seus amigos. Se o seu ponto fraco é um romance que envolve um bad boy que se apaixona pela menina certinha e improvável, corre para ler. O amor destes dois rompe barreiras e traz muitas surpresas. Os personagens secundários são divertidos, leais e simpáticos. Amo o ponto de vista do casal em cada capítulo então posso dizer que este livro aqui é perfeito. Me surpreendi! O segredo revelado no final foi bombástico!

A série vai continuar com vários dos personagens secundários que conhecemos neste livro. Louca para ler o próximo que contará a do líder de uma banda e da melhor amiga de Shaw. Este promete ser bem quente!

Se esta história tivesse uma trilha sonora seria...




Capas originais da Série

Onde Comprar: Saraiva 


Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Tanta série saindo agora,que fico perdida. Muitas novidades no mundo Hot,né? Estou amando isso. Mais histórias lindas pra curtir de montão. Espero conseguir ler este também. Estou adorando conhecer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Já está na lista de desejados para 2015, desde agora.
    Não conhecia o livro, mas já estou apaixonada. Sua resenha está linda e eu já estou amando o Shaw antes de ler o livro.
    CARAMBA que história linda, minha cara.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  3. Oiiiêê
    já estou me enchendo de esperança a respeito desse livro,kkk
    quando eu vi o lançamento aqui na sua pagina se eu não me engano
    fiquei fascinado pro essa capa, ai depois da resenha eu me apaixonei pelo
    livro todo,kkkk
    P.S. amei sua caneca,
    Bjkks

    ResponderExcluir
  4. Eu já estava pensando: "Parece ser bom mas eu o enredo é muito batido e estou procurando coisas novas" ai você vem e me solta uma frase dessas: "Me surpreendi! O segredo revelado no final foi bombástico!" Uaii sou curiosa por natureza. Necessito ler U_U Vai para minha lista.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bom, ainda mais agora que sei que o segredo final é bombástico. Assim fico morrendo de curiosidade. kkkkkkk Já li vários livros nesse estilo, mas sabendo que tem algo assim no final, não posso deixar de lado. Já quero para ontem!

    ResponderExcluir
  6. Quero esse livro pra ontem! Gente, como nunca tinha ouvido falar dele? Amei a resenha e as quotes então! Meu Deus!

    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts