Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Outro Olhar, Série Recomeço Livro 2 - Sophia G. Paiva

13/04/2015

Jake Scott, um verdadeiro Don Juan, a lista de mulheres a seus pés aumenta a cada dia, mas no dia do casamento de sua melhor amiga, sua vida vira de cabeça para baixo. As aventuras já não faziam mais sentido e a mulher que ocupava seus pensamentos era a única pessoa que ele não queria ter em mente. Nathalie Davis, não estava atrás de um relacionamento, seu filho era o único homem que ocupava seus dias, depois de ser enganada e abandonada pelo único homem para quem se entregou, decidiu que não teria mais decepções. Até que um beijo roubado faz seus sentidos estremecerem e seu coração bater novamente. O problema? Eles se odeiam. Ele a via como a mulher que não merecia confiança. Ela o via como um caminho a não ser seguido. Mas quando os olhares se cruzam, não há mais volta, os problemas do passado ainda causam medo, mas o sentimento fala mais alto.



Com um outro olhar, Jake tem seu mundo virado de ponta de cabeça, com apenas um beijo, ele não consegue esquecer a mulher que julgou tão mal. É assim que começa a estória de amor de Jake e Nathalie. Realmente há uma linha tênue entre o amor e o ódio. Entre tapas e beijos, estes dois descobrem que não podem ficar separados por muito tempo. A tensão é grande e a química, maior ainda. A proximidade no trabalho torna quase impossível ficar imune a esta atração explosiva.
"Cheguei ao escritório quinze minutos antes do normal, fui direto para a sala da Nathalie, não queria esperar mais para resolver essa situação. Quando ela chegou, acho que nunca a vi tão linda, a saia preta e a blusa de seda rosa a deixaram perfeita, já estava pensando na lingerie que ela estava usando por baixo dessa roupa."

Nathy teve um único homem no passado, foi muito magoada e enganada e o fruto desta relação é a sua única razão de viver. Brian, seu filho, é a coisa mais importante de sua vida... até Jake.
‘Eu não sou um cara que tem relacionamentos sérios, eu não sou assim, simplesmente não é para mim isso.’
Jake nunca imaginou que esta pimentinha, iria fazê-lo perder o sono. O ogro se apaixona pela primeira vez. Houve outras mulheres claro, o cara é muito gostoso, bem sucedido, bom de cama, no entanto, antes de Nathy, ele nunca ficou tão balançado, nunca foi possessivo ou teve problemas ao compartilhar uma mulher. De repente, se vê com ciúmes até dos melhores amigos quando estes estão ao lado da que considera ser "sua".
"... foi por esse motivo, por ser quem você é e por me deixar ser quem eu sou que eu definitivamente caí de amores por você."
Apesar do medo de sofrer novamente, Nathy não resiste a Jake, nada boba ela, eita homem delicioso este! Era um grosso total e do nada fica atencioso. Mesmo com ela deixando claro que o despreza, Jake tenta de tudo para que eles sejam amigos. Jake é o tipo que magoa sempre aqueles que o amam de verdade e mesmo cheio de falhas, conquistou não só a Nathy, mas, também o filho dela.
"Escrevi um bilhete, coloquei ao lado do seu travesseiro e saí, mas não sem antes dar uma última olha-da nela dormindo – ela era linda e eu estava perdido."

"Na vida devemos arriscar" com este lema em mente, Jake parte para cima de Nathy como uma avalanche. Cenas deliciosas, sensuais, emocionantes! Chorei, ri, torci por eles até o fim. Um casal lindo que me encantou. Amei!

"Dar prazer a ela foi a melhor opção, ver seu corpo se contorcendo e sabendo que eu era o motivo fazia meus sentidos aguçarem, ela era tão doce, tão pura que me senti estranhamente possessivo, eu era capaz de dar o mundo a ela naquele momento."


O livro faz parte de uma série e o ideal é ler na ordem, mesmo que cada um conte a estória de um casal diferente. Jake é o melhor amigo de Emily do livro "Outra Vez" (confira aqui a resenha). Leal até a alma com a amiga, foi lindo e hilário rever a amizade destes dois. Estou amando a escrita da autora, enredos muito bem construídos com uma mistura de humor, paixão e ternura. Louca para ler o próximo... Ethan, outra delícia, promete! 



Clique na capa e confira resenha do livro 1





Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Fiquei simplesmente encantada com este casal. Uma história viciante pelo que estou vendo aqui. Mais um da série que preciso ler. Ansiosa pra saber o final.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiêê,
    nossa que legal o livro, não li o primeiro livro, mas pretendo ler o quanto antes
    rsrsrs, tô meio atolado nas leituras, mas vou conseguir, kkkk, as capas ficaram
    um pouco desconexas, mas o livro dois está sem duvidas a mais linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de fechar parceria com as autoras e valeu a pena pois depois dessa resenha tenho certeza que eu vou amar o livro, Adoro esse tipo de romance sabe kkkkkkkkk amor e ódio, reviravoltas, Só acho que não gostei muito o Jake, acho que a maioria dos personagens desse gênero literário é assim e isso me incomoda um pouco, mas vou ler e ver o que acho..

    Adorei a resenha.
    Beijos
    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa série, mas agora estou bem interessada nela. Lá vou eu aumentar a minha listinha já enorme, porque essa parece mesmo maravilhosa. E a capa está linda demais, amei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eita que esses mocinhos que não querem relacionamentos sérios nos encantam não é? Ai eles descobrem o amor e fica tudo mais apaixonante. Dica anotada ;) Quero ver essa relação de amor e ódio. Beijos.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts