Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Por Você, Série Fixed Livro 1 de Laurelin Paige @EditoraRocco

18/04/2015

Um cara rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar.
E uma mulher extremamente sexy, inteligente e ex-compulsiva, que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. É através dessa dupla de protagonistas, Hudson Pierce e Alayna Withers, aparentemente tão diferentes, que a autora Laurelin Paige apresenta Por você, primeiro volume da trilogia Fixed, o maior sucesso de autopublicação do mercado norte-americano e  primeiro título independente a chegar no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times, categoria ebook.
As histórias de Paige chegam às livrarias pelo Fábrica231, novo selo de entretenimento da Rocco, como parte da coleção Violeta, que reunirá apenas títulos com alto teor de romantismo, sensualidade e erotismo.




Este livro bateu a escala Richter de gostosura. Sexo na horizontal, vertical e muito, muito quente! Alayna Withers é uma garota brilhante, acabou de conseguir um MBA em gestão, trabalha em um bar e seu objetivo é gerencia-lo para pagar os empréstimos estudantis. A estória já se inicia com ela em um flerte com Hudson Pierce (até seu nome exala poder fala sério?). Rico, bem sucedido, 29 anos, nunca tem relacionamentos, é casado com o trabalho e sem ela saber, é seu futuro chefe. Logo ao comprar o bar e saber dos objetivos dela, ele chega com uma proposta de negócios onde os dois sairiam ganhando. Isso, se, para Alayna, ter um relacionamento não fosse um problema.

Alayna Withers vive sobre as regras do irmão que paga o apartamento onde mora e já a livrou de vários problemas. Ela tem um histórico de ser compulsivamente obsessiva sobre os homens e após três anos andando na linha, tem relacionamentos apenas com os homens que são "seguros", aqueles que não vão consumir cada pensamento dela e desencadear seu transtorno de perseguição, levando-a a outra ordem de restrição. Quando descobre que o seu local de trabalho foi comprado por este cara lindo e sexy, percebe que está em sérios apuros.
"Sexy, rico e em sintonia comigo. Ele era exatamente o tipo de homem por quem eu poderia ficar obcecada, e não da maneira mais saudável."
Hudson Pierce não é controlado por ninguém, com exceção de sua mãe super vaca e arrogante. Ao longo da estória vemos que ela tem sérios problemas com a bebida e tem certeza que seu filho não é capaz de amar. A proposta de Hudson é que Alayna finja ser sua namorada para que ele se livre de uma futura pretendente, consequentemente, da mãe, que vê em Célia, a única possível candidata a Sra. Pierce.

Além do problema com a mãe dele que a detesta, Alayna também tem que lidar com o ciúme que tem de Célia, já que ela também é a melhor amiga de Hudson e sabe mais sobre a vida dele que qualquer outra pessoa. O que me prendeu neste livro, além é claro, das cenas quentes e a química entre o casal, foi que o tempo todo tentei entender qual era o ponto de Hudson querer fingir um relacionamento. Tinha algo mais neste plano que eu não consegui entender até o final desta primeira parte.


Não é só Alayna que tem problemas com seu passado, Hudson, aos poucos, começa a revelar a feiura do seu. O relacionamento deles é complicado, ele não se abre com ela e como não podia deixar de ser, ela se apaixona muito rápido.
"Como pode achar que eu não me apaixonaria por você, Hudson? Mesmo que você não tivesse intenção de que isso acontecesse, como eu não poderia me apaixonar?"
Alayna luta com ela mesma por medo de novamente se tornar uma louca obsessiva, Fingir ser apaixonada por um homem que já a afeta tanto é um gatilho para esta obsessão e quando ele revela elementos de seu passado, ela percebe que os dois são parecidos em muitos aspectos. Hudson acredita que eles podem se ajudar através de suas dores e com isso, consertar um ao outro.

Ambos têm uma enorme batalha dentro de si para vencer, não são perfeitos e isto foi o diferencial deste romance. O que me incomodou foi não ter o ponto de vista de Hudson, portanto não soube o que ele estava pensando, há apenas o ponto de vista da Alayna.

Gostei muito e demorei para ler, pois evito séries incompletas, no entanto, não consegui resistir a esta trilogia. O livro dois "Com Você", já foi lançado e lógico, já li, o três, tem previsão de lançamento para o mês que vem. Além da estória, que já tinha ouvido muitos elogios, me apaixonei também pela diagramação do livro com as laterais das páginas violetas, tinha que ter o físico. Este novo selo da Rocco está um arraso! 

O próximo livro é ainda melhor que o primeiro e em breve trago a resenha. Não há suspense no final deste, o livro é fantástico! Amei o Hudson e o jeito que ele chamava a Alayna de "princesa". Absolutamente delicioso! Mais um namorado literário entrando na lista.


Onde Comprar: Saraiva | Amazon 



Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Oiiiêê, nossa sinhora, esse livro promete muito em?
    kkkk, esse novo selo da Rocco promete muitos livros bem bacanas em
    quero muito ler esse e A Menina Que Tinha Dons
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Este livro tem tudo pra deixar nossa mente pegando fogo, não é? O personagem é super sexy. Achei a trama envolvente e viciante. Não sabia que tem mais um livro. Vou aguardar pela resenha dele também. Curiosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vou ali pegar um papel e me abanar (olhaaa essas imagens da resenha!!!??? haha)

    Só pela sinopse talvez eu não leria, mas a sua opinião tão empolgada me fez ficar interessada na leitura. Querooo saber o passado do Hudson Pierce (Sim, eita nome poderoso!!!)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  4. Livros eróticos não são meu tipo.
    O ultimo que li eu até gostei bastante, mas Não sei se esse me atrairia, já que parece bem clichê. Homem ,rico poderoso, lindo, maravilhoso e com folego incessável.
    Mas sua resenha está incrível e quem sabe um dia eu leia o livro né?
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esse livro na Saraiva e tenho que dizer que ele está lindo demais. A capa é linda também, e a sinopse é muito boa. Claro que já li vários nesse estilo, mas ainda não enjoei. kkkkkkk Amei a resenha!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. eu quero lerrrrrrr!!!!amei a resenha

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts