Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Redenção de um Cafajeste - Livro 01 da Trilogia Redenção - Nana Pauvolih @EditoraRocco

13/04/2015



Redenção de um cafajeste, o primeiro volume da série, conta a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e se envolve com um empresário sem escrúpulos. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.
Em Redenção de Um Cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.



Estória envolvente, viciante e apaixonante. Quem curte um bom romance erótico, sem cortes e sem censura,  não pode perder este. Você começa odiando o Arthur porque como o próprio título do livro diz ele é um cafajeste, mas cafajeste mesmo!! Rico, poderoso, acostumado a ter todas as mulheres que quer, não sabe o significado da palavra fidelidade.

Quando Arthur conhece Maiana ele se encanta de imediato e decide que a quer em sua cama. E o que Arthur quer, Arthur consegue.
"Conhecera muitas mulheres bonitas, lindas mesmo. E aquela ali, apesar de não estar arrumada ou maquiada, ganhava longe de todas elas."
É o clichê, não tem jeito, o homem sempre corre atrás daquela que o trata com indiferença e Maiana desde o inicio percebe que Arthur vem com a palavra "problema" em neon bem no meio da testa. 
Só de imaginar em ser o primeiro, o tesão vinha dentro de mim, violento. Estava acostumado com mulheres experientes. Era o que eu gostava, de ser bem agradado na cama. Mas só de pensar em Maiana embaixo de mim, linda daquele jeito, sabendo pela primeira vez o que era ter um pau dentro dela ..."
Maiana é uma estudante de história e trabalha como secretária, dedicada ao trabalho, honesta, nada que a identifique com a mãe e a irmã que são umas interesseiras e só pensam em ser dar bem na vida sem fazer esforço.

Ela sempre aconselhou a irmã Juliane e tentou protege-la, no entanto, de nada adiantou já que parece que está no sangue dela ser uma vadia. Seguindo os conselhos da mãe, Juliane tenta a todo custo conseguir um homem rico que a sustente.

Arthur foi criado pela avó, super mimado por ela, e olhem só o apelido que o nosso homem aqui ganhou: "reizinho", pois é! Aliás você vai descobrir porque não foi só o Arthur que eu odiei neste livro mas a avó dele também. Ela é aquele diabinho de desenho animado sabe, que fica lá no ombro te dando conselhos super úteis?

Então, mas vamos lá que o livro vale muito a pena. Arthur, com a ajuda de Juliane, consegue enfim conquistar Maiana e claro, que neste plano, muitas mentiras são contadas e dinheiro e chantagens estão envolvidos. Maiana em sua inocência nem sonha com o que acontece a sua volta mas claro que um dia ela descobre.

O cara sofre tanto depois da pisada feia de bola que ele deu que ai é que o jogo vira meninas. A gente fica com dó, sofre e torce por ele. Eu chorei horrores mas também aplaudi de pé a atitude da Maiana. Ela não é nada como aquelas mulheres bobinhas de livro florzinha que é só o cara fazer uma cara de cachorro pidão que ela perdoa não. Ela arrasa... com ele.

O livro tem o ponto de vista dos dois protagonistas e é por saber o que há por trás das atitudes de Arthur que entendemos e o perdoamos. Por amor ele faz coisas inacreditáveis e se humilha pois se descobre pela primeira vez na vida completamente apaixonado.   

Já li quase todos os livros da Nana Pauvolih e é muito difícil dizer de qual gostei mais. Todos maravilhosos e tudo que eu falar da autora aqui vai ser pouco. Esta estória como todas as outras, te prende a cada capítulo e no final todas as pontas são amarradas te deixando com uma baita ressaca literária! 

Ah! eu já ia me esquecendo de dizer que o Arthur gente, é muito, mas muito gostoso! Mas este é só um detalhe sem importância né? Você não vai querer ler só por causa disso, ou vai?
Sem sal nunca se aplicaria a Arthur. Era lindo, sensual, charmoso, cheiroso ... Eu não consegui esquecer o jeito como tinha me pegado firme, o seu beijo delicioso que me deixou de pernas bambas, aquele corpo musculoso contra o meu ... o sexo duro e assustadoramente volumoso ... Ah, tive vontade de me abanar!
Gente que livro maravilhoso! Apesar de ser super fã da autora me surpreendi mais uma vez com este romance! Esta na verdade é uma repostagem da resenha publicada em 26/09/14 e este fim de semana reli o livro, chorei tudo de novo, tive as mesmas emoções que a primeira vez e constatei que ele está ainda mais perfeito com a diagramação deste novo selo da Rocco, estou ainda mais apaixonada e tudo que é bom a gente grita para os quatros cantos até convencer todas as amigas a lerem também né?

Onde Comprar:  Amazon

Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Ai ai ai, Diana, quando é que você vai parar de aumentar minha lista com suas indicações?!?!? Fiquei doidinha para ver esse "cafajeste" sofrer e, depois, ser feliz! Com certeza, vou ler! Valeu por mais essa indicação.

    ResponderExcluir
  2. Diana, como não ficar feliz e honrada com a sua resenha maravilhosa? Obrigada, querida. Estou feliz demais aqui! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Li este romance em pdf e amei. A história é forte e impactante. Odiei e amei esse cafajeste. A autora foi brilhante ao criar esse belo cafajeste. Muito boa a história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto esse livro outras vezes e fiquei com bastante vontade de fazer a leitura. Já sei que dá para amar e odiar esse cafajeste na mesma medida e eu adoro livros que me deixam com esses sentimentos contraditórios sobre os personagens. Já tá na lista!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiêê
    eu já vi tanto comentário sobre esse livro, que e vou findar comprando pra mim, kkk,
    essa capa tá bem legal, e olha que eu não curto tanto esse estilo de livro
    mas espero poder le-lo, já que a autora é muito falada por blogs ai
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Eu já tava pensando: Putz mais um livro com um cara rico que quer todas e blá blá (Nada de novo para mim até então) ai você me traz esse segundo quote o.O gente! Vou ali pegar um papel e me abanar. Que que é isso??? Esse Arthur parece ser quente cof cof. Leria por causa da narração dupla (Adoro) e pela mocinha não ser mosca morta e perdoar ele logo de cara. Vai para minha lista.

    Beijos

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts