Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Um Amor Perfeito, Livro 1 da Saga Caribou Crossing - Susan Fox @UnicaEditora

04/04/2015

Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores.
Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou...
Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos.
Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos.
Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual.
Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los.
Eles estão prontos para encarar os desafios da vida?
Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. 
Wade e Miriam são apaixonados desde adolescentes e ao se casar realizam um grande sonho até que, um acontecimento inesperado muda tudo. Eles tem o relacionamento perfeito, a casa perfeita, os empregos perfeitos, a vida sexual perfeita ... tudo era perfeito demais para ser verdade.

O sonho dos dois é herdar a fazenda Bly, onde criariam seus quatro filhos e envelheceriam juntos. Conseguem realizar mais este grande sonho, no entanto, as dificuldades começam a aparecer. Uma grande hipoteca para pagar que põe em risco a propriedade e uma gravidez não planejada e de risco.

Primeiro livro que leio desta autora e comparo sua escrita ao estilo dos romances de banca, simples, sem muitas emoções em sua maioria. Excelente para um dia em que você procura uma estória mais leve para passar o tempo. Gosto muito de ler sobre a vida de um casal depois do felizes para sempre. Este aqui mostra exatamente isto, a vida de um casal que enfrenta todas as dificuldades do dia a dia. As cenas são sensuais e é lindo ver como eles se amam.


O que eu não gostei e que achei que deixou a estória confusa, foram as constantes mudanças de tempo entre passado e presente no decorrer dos capítulos. Em algumas passagens, eu até me perdi e nem sabia exatamente o que estava lendo. O que gostei muito foi da filha do casal e seu amigo Evan. Deu para perceber que eles teriam um livro só para eles. Não vejo a hora de ler, é o segundo da série. Jessica é obcecada por cavalos e ela e seu amigo são perfeitos um para o outro.

Um casal com uma vida perfeita e que enfrentam o inesperado. Será que vão ser fortes o suficiente para sobreviver a isso juntos?  Uma trama envolvente que mostrou que sim, o amor supera tudo.

Onde Comprar: Amazon



Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Esta série da Susan está demais. Cada vez mais encantada com os romances que ela escreve. Este parece ser perfeito e encantador. Mesmo tendo essas falhas que você mencionou aqui, espero apreciar e me apaixonar pela trama.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiêê, achei bem legal a história, parece ser bem envolvente mesmo, não vejo a hora
    de saber se eu ganhei o top, kkk, quero muito ler os livros dessa Muié.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas leria facilmente. Pela sua resenha eu compararia com os romances do Nicholas Sparks, mais que os romances de banca.
    Mas depois que eu ler digo o que achei. Eu gosto de livros desse tipo, romance, casal perfeito e um drama que muda tudo e a reflexão que aprendemos com os personagens.
    Bela resenha.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Vários blogueiros recomendam os livros da susan fox porque dizem que a escrita da autora é muito boa, eu particularmente ainda não li nada dela, não me interessa muito esse genero, não faz meu estilo!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro da Susan, mas já vi muita gente falando da escrita dela e elogiando. Estou morrendo de vontade de começar a ler essa série, porque acho que vou adorar. As capas estão lindas demais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Creio que seja uma história realista. Pelo que parece, mostra as dificuldades que todo casal tem durante o relacionamento, principalmente quando este se torna sério ao ponto de darem fruto, no caso, um filho. Mas acho que apartir do momento que a história apenas mostra a realidade crua, com as dificuldades e reflexões do dia a dia ela se torna cansativa. Espero que este livro não seja assim.

    ResponderExcluir
  7. Também adoro ler histórias sobre o depois dos felizes para sempre (Encontrada, continuação de Perdida d a Carina Rissi é assim. Adoro!). Dica mais que anotada =D

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts