Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Batida do Coração, Runaway Train Livro 2 de Katie Ashley @EditoraPandorga

29/05/2015

Após anos de relacionamentos ruins e um noivo infiel, Mia Martinelii, de vinte e oito anos, prefere curar o coração de seus pacientes, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso cai por terra quando, ao cuidar do encarregado dos roadies da Runaway Train, coloca em sua vida o baterista e amante latino, AJ Resendiz.












Katie Ashley novamente gente, já disse que sou fã né? Há algo sobre sua escrita que me prende desde o início e não consigo largar o livro até o final. Há muito tempo que este estava na lista de leitura e quando me falaram que é bem mais quente que "Música do Coração", não quis perder mais tempo.

AJ Resendiz, o baterista Latino do Runaway Train é conhecido por ser mulherengo e playboy. Todo mundo pensa nele como aquele que nunca leva nada a sério e não tem qualquer profundidade ou sensibilidade emocional. Mas isso não é verdade e vemos isto no decorrer da trama.
"... quando não havia paparazzi ou fãs para impressionar –, eu soube que homem digno e honrado ele era. Mais do que qualquer coisa, eu sabia o quanto realmente o amava e queria estar com ele."
Mia Martinelli é uma enfermeira que teve um passado traumático. Este passado incluía um namorado abusivo que conseguiu destruir sua autoestima e fez com que ela tivesse medo de se envolver e confiar em alguém novamente. Ela é uma mulher doce e ao conhecer AJ, a atração é instantânea. 
"Eu não podia nem sequer começar a entender por que AJ Resendiz, baterista do Runaway Train, personificação do sexo em baquetas, que tinha milhares de mulheres à espera para cuidar de suas necessidades, queria me ver de novo."
Claro que com todas as suas inseguranças ela não entende como um homem como ele, que pode ter todas as mulheres que quiser, está com ela. A química é intensa desde o primeiro encontro, e que encontro! Não me enganaram quando disseram que este livro era quente.
"Cada estereótipo que eu tinha sobre os homens, você conseguiu quebrar, e agradeço a Deus por isso. Fui uma batalha difícil, mas você sempre retornava. Nunca pensei que eu pudesse amar de novo ou ser amada, mas você me provou que eu estava muito errada."
Pequenas ações e palavras de AJ mostram a Mia que ela está completamente enganada sobre o homem que ela pensa que ele é. Claro que no fato dele ser arrogante ela está certa, mas ele também é brincalhão, amoroso, se dá bem com crianças e leva a relação deles a sério sendo extremamente fiel.
"De alguma forma, consegui encontrar uma parceira em todos os sentidos. Um dia com ela nunca seria suficiente. Inferno, eu duvidava que mesmo uma semana fosse suficiente. Eu sabia que não havia nenhuma maneira de deixar Mia escapar, quando ela poderia ser a garota certa para mim."
Como com a maioria de seus romances, Katie Ashley fez um trabalho incrível de mostrar o desenvolvimento do relacionamento de AJ e Mia de amigos para amantes. Novamente ela trouxe aos leitores uma estória bem desenvolvida, mostrando as relações em família e o passado dos protagonistas para que a gente se sentisse realmente parte dela.

AJ entra de cabeça no relacionamento, já Mia me irritou um pouco com tanto negativismo sobre ela mesma e sobre AJ realmente gostar dela de fato. Entendi os motivos da reserva dela, no entanto, na minha torcida sempre por mocinhas firmes e decididas nos livros acabei achando que ela foi muito covarde em alguns momentos. Não importava o que ele fazia, ela sempre deixava os fantasmas do passado estragarem as coisas.
"Você merece alguém muito melhor do que eu. Alguém que não é consumida pelo passado ou que possa abraçar a sua profissão. Não sei se eu posso provar a você o quão bom você tem sido para mim, como você é bom para mim."
"Você é tão errado para mim, mas ainda quero você. Quero você em todos os sentidos possíveis."
Já AJ se esforçava de uma maneira tão maravilhosa para mostrar como ela é linda, real e que ele queria levar a sério tudo que estavam vivendo que fiquei ainda mais apaixonada por ele. Amei o início quando eles se conhecem em uma situação para lá de constrangedora e hilária.

Ele fala sujo, mas canta como um anjo. Sabe dançar, é paciente, carinhoso, carismático, determinado, sexy, romântico, e gosta de assumir o controle. Já em "Música de Coração" percebi que o livro dele seria especial pelo modo como agiu desde o inicio com a Abby. Tive pena dele em várias cenas porque ele teve que carregar o peso de todas as injustiças feitas a Mia pelos homens do seu passado. Foi uma jornada complicada com voltas e reviravoltas até que enfim ela assumisse o compromisso de corpo e alma com ele.


Quando você tem um teimoso amante latino e uma mulher italiana igualmente teimosa é drama na certa. Uma verdadeira batalha de incompreensões e luta pelo controle que mostrou como eles são realmente perfeitos um para o outro. Eu adorei rever o casal Abby e Jake e a interação de todos de perfeita amizade. Em breve trago a resenha de "Música da Alma" que pelo que já comecei a ler promete ser maravilhoso, novamente trazendo um pouco de todos os integrantes desta família linda!


Onde Comprar: Amazon

Clique na capa e confira a resenha do livro 1



Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Entao segue aquela linha de fazer um livro para cada membro da banda, família ou mesmo amigos que está se tornando tão comum hoje em dia. Bem, eu admito que nos últimos tempos é muito difícil eu me suprrender com a literatura erótica, pois para mim as autoras pegaram o mesmo das outras e fazem um livro sem um real climax, e acabar que isso me afastou um pouco desse tipo de livro. Mas lendo que você disse que a autora desenvolve os personagens, e constrói bem a história, fiquei mais confiante, é um ponto que eu acredito ser essencial. E por ser uma serie de antalogia, me animei muito mais, pois não enrola e não perder a graça como nas atuais trilogias. Obrigada pela resenha e vou apostar nesse livro.
    Beijos
    sempreadormecidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Di como sempre suas resenhas são dez!!!! Agora a pergunta que não quer calar é, quem é o baterista desse gif?? É Shannon por acaso??? Se não for conte pra mim quem é viu rsrsrsrsrs!!!
    Arrasou amiga!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga eu sinceramente não sei, peguei na internet :( lindo né?

      Excluir
  3. Olá
    nossa, parece que você amou mesmo essa serie em? rsrs
    achei muito linda as capas, um belo trabalho sem duvida alguma
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Não tenho muita vontade de ler essa série, não sei, algo nela não me prendeu, então não pretendo ler.
    Apesar de você ter falado bem ainda assim não me vejo começando essa série, então vou deixar para quem se identificou mesmo.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Tenho que confessar que por mais que não seja um gênero que eu sou costumada a ler, a sua resenha me surpreendeu e eu resolvi que quero ler o livro;
    Adoro um romance bem construído,com personagens imperfeitos. E também acho que vou ficar com pena dele, mas sei que isso é o que dá um gostinho especial no livro.
    Realmente quero ler o livro e o primeiro kkkk.
    Amei
    bjs


    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/05/dica-de-filme-sniper-americano.html

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts