Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Eu,Submissa - Série O Amante, Livro 2 de Jodi Ellen Malpas @EditoraPlaneta

06/05/2015

Jesse Ward queria Ava O’Shea e a teve. Em poucas semanas, esse empresário sedutor se revelou intenso, temperamental e controlador, mas também gentil, carinhoso e protetor.
Após um turbilhão de emoções e sensações, Ava se rendeu à paixão, mas acabou se afastando depois de conhecer um lado obscuro de seu amante, que parecia perfeito demais para ser verdade. Longe dele, a talentosa decoradora se sente vazia, incompleta, em total agonia. Mas, assim como um vício, car longe do empresário era a única maneira de sobreviver, considerando sua faceta autodestrutiva. Porém, não se escapa de Jesse Ward, e Ava devia saber disso! Por outro lado, Jesse também sofre com a montanha-russa de emoções que a chegada de Ava em sua vida proporcionou, e é pego de surpresa por seus próprios sentimentos, além de uma dependência doentia por seu objeto de desejo. Passados cinco dias desde que foi deixado por Ava, bêbado e furioso, em sua luxuosa cobertura, num bairro sofisticado de Londres, ele volta a encontrá-la e a controlá-la com suas inebriantes técnicas de conquista. Mas Ava está determinada a descobrir a real faceta que o empresário esconde com a ajuda de uma entourage de amigos e funcionários fiéis. A missão é ambiciosa, mas ela não vai desistir!

Bom, desta vez vou começar falando sobre a capa e título do livro que muita gente criticou, mas que eu particularmente gostei muito. Claro que preferia mil vezes que fosse mantida a capa original, no entanto, além de realmente ter sido traduzido o título (Beneath = Sob, Submissa) Ava é, muitas e muitas vezes, submissa à Jesse mesmo, isso não podemos negar.

Quem já leu o primeiro livro sabe que é só ele dar aquele sorriso arranca calcinha ou fazer a famosa contagem regressiva que ela faz tudo que ele quer. Ele é excessivamente possessivo, um eufemismo dizer isto do Jesse porque ele deve ter dado aula para muitos dos mocinhos que vemos por aí. Ele controla a Ava ao extremo, mas isto não me incomodou em nada. A Ava é insegura e tem dificuldade de falar o que pensa e por isto eles passam a maior parte do tempo duelando entre quem domina e quem é dominado. Ela tenta até se rebelar algumas vezes, mas nunca dá em nada, ele sempre ganha.


Ava ainda está se recuperando da descoberta sobre o homem que ama. Aceitar o que ele faz para viver é tão difícil que ela foge dele. Neste segundo volume não teve nada de chato para mim, muito pelo contrário, foi ainda mais acelerado! Eu pensava o tempo todo: o que mais falta acontecer agora? Não há um minuto de tédio com o Jesse pode ter certeza. Por mais que algumas vezes eu ficasse louca com tanto segredo e reviravolta, a autora fez um trabalho maravilhoso em me manter totalmente grudada na história.

Jesse realmente ama a Ava e mostra isso em suas ações, por este motivo ele podia fazer o que fosse que eu acabava como ela, perdoando tudo. O livro e o Jesse são fascinantes. Houve muitas críticas também quanto a personalidade dele, mas a essência do romance é o que me fascina em um livro. O que todos estes homens possessivos tem em comum? São poderosos, ricos, lindos e... comem na palma da mão da mulher! Isto me prende, leio e fico encantada com tudo o que eles fazem para agradar, manter e proteger sua mulher. MINHA, MINHA, MINHA!!! Oh o poder que tem esta palavra!

Enfim você vai descobrir a idade do Jesse e este é o único segredo que eu vou revelar nesta resenha porque tem bomba por aí. Ele continua maravilhosamente quente, romântico e irritante como sempre. O final foi uma das minhas partes preferidas, ele pode ser completamente louco, mas tem caráter e está agora no topo da minha lista de machos alfas favoritos de todos os tempos. 


Sexo de lembrete, sexo de acordar, sexo de fazer as pazes, sexo de pedido de casamento, o que não falta é humor nas cenas em que Jesse fala tanto palavrão, contudo, fica indignado quando ela fala, não tem como não rir. A Ava se comporta exatamente como eu me comportaria: fala mais ainda e bem pior, kkkkkkk. Tantas cenas cruciais neste livro! Ava tinha algumas reações que pensei que teria e outras que nunca toleraria. Meter a mão na cara da Sarah? Sim, esta foi uma das coisas que eu faria com certeza. Você precisa ler para descobrir todas as facetas deste bilionário sexy! Louca para ler o desfecho!




Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Ooiiêê!!
    geralmente eu elogio as capas brasileiras
    mas essa dai eu trnho que concordar que
    a original esta mais linda, o livro parece ser
    bem legal
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii,
    Gosto de livros desse gênero.
    Com romance,partes picantes e alguns mistérios para serem desvendados.
    Mas a trama parece muito com outras que temos visto por aí.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiie.
    Definitivamente esse é um livro que eu não leria nem sob tortura lkkkkkkkkkkk
    ODEIO HOMEM CONTROLADOR, e odeio ainda mais mulher submissa. Então sei que iria passar muita raiva lendo o livro. Quanto mais com tantas cenas de sexo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso me irrita muito nos livros hot, (mas o que mais eu queria de um livro hot né? kkk)
    Mas mesmo assim, li a resenha e como sempre, está muito bem escrita. Parabéns.
    beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Woow, quem homem hein?!!!!
    Amo livros hots, e apesar de já conhecer esses eu ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre, confesso que amei a sua.
    Concordo que essas mocinhas totalmente submissas enchem a nossa paciência, e sim, esses mocinhos superrrr controladores só servem mesmo nos livros, porque na vida real não tem quem aguente, eu ia sair correndo da relação rsrsrs
    A capa original é muito mais bonita do que a nacional, não deveriam ter mudado.
    Se tiver a chance quero lê-lo pra ontem.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts