Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Felicidade Temporária, Livro 1 da Série Bliss B.J. Harvey @EditoraCharme

08/05/2015

Makenna Lewis se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não gosta?). Isso explica Noah, Sean e Zander: seus três "amigos com benefícios".
Eles conhecem bem os fatos, cada um deles sabe que não é o único, e cada um deles satisfaz uma necessidade física diferente, que ela anseia e aprecia.
Até que, um encontro tarde da noite com o delicioso Daniel Winters vira completamente do avesso sua noção preconcebida de não relacionamento.
Rapidamente, ela percebe que está sentindo coisas que ela jurou nunca mais sentir, e, quando Daniel exige mais do que ela está disposta a dar, ela vacila.
O que você faz quando algo que você acreditava ser tão errado no passado parece tão absurdamente certo no presente?
Se você fosse a Mac, você correria e se esconderia?
Mas será que Daniel é o tipo de homem que aceita um não como resposta? *Atenção - Não há absolutamente nenhuma traição neste livro, no entanto, este é um livro adequado para adultos.
Makenna Lewis se apaixonou uma vez e esta paixão terminou mal. Ao voltar para casa depois de deixar seu namorado abusivo ela jura nunca deixar outro homem controlá-la de novo. Ela não vai a encontros e não têm relacionamentos, tudo que ela quer é ter relações sexuais sem amarras com seus três amigos, Zander, Sean e Noah.

*Noah, um médico que trabalha no mesmo hospital que ela. Eles se encontram ocasionalmente nas salas de atendimento vazias sempre que surge a vontade de ambas as partes.

*Sean, também conhecido como Sr. Dom, é mais velho que Mac e realiza os desejos submissos dela sempre que está na cidade. É o único que ela permite que sacie sua necessidade de ser dominada na cama.

*Zander, um pouco mais jovem e um stripper. Seus encontros tendem a ser um pouco mais "obscenos".
"Mas eu não sou uma vagabunda, e não sou fácil. Eu não tenho a conexão emocional com o sexo que um monte de outras mulheres tem. Eu tenho três homens, em uma relação mutuamente benéfica, sem compromisso. Estamos todos a salvo, e todos nós sabemos a natureza exata de nosso relacionamento."
Quando Mac tem um encontro casual com Daniel no metrô, há uma conexão instantânea entre o dois e ela começa a sentir coisas que não sentia há muito tempo. Eles combinam de se encontrar e mesmo morrendo de tesão por ele, devido a uma aposta que faz com sua melhor amiga, o sexo só vai rolar no terceiro encontro.
"Estou morrendo de vontade de descobrir o quão talentoso Daniel é com aquela boca. Podemos ter ficados presos na segunda base, mas isso não descarta um gol de placa iminente, especialmente quando ele está envolvido. Aquele sorriso, o brilho nos olhos, aquela boca deliciosa pode transformar o meu interior numa geleia em poucos segundos..."
Daniel Winters é um corretor da bolsa super quente e carismático. Ele é engraçado, confiante e sabe o que quer. E ele quer a Mac. Paciente, respeitoso, gentil, cavalheiro e sexy, traz a tona sentimentos nela que ela não consegue evitar. Ele vira seu mundo de cabeça para baixo. Também é compreensivo, gostoso e sincero, praticamente um homem perfeito! O verdadeiro Superman!
"Todos os atributos físicos de Daniel já estão em posição importante na escala Makenna de gostosura, mas aquele sorriso... o baixo timbre de barítono que pode acabar com guerras, resolver a fome mundial, e curar as mulheres de sua necessidade de calcinha, tudo ao mesmo tempo... Isto é obra do diabo. Eu juro por Deus, tudo o que ele tinha que fazer era ficar lá e sorrir o dia todo, e eu juro que eu poderia sentar-me em seu peito e me divertir muito."

Depois de finalmente rolar nos lençóis com ele, ela sabe que há algo mais entre os dois do que apenas "amigos com benefícios". A relação entre eles nunca poderá ser como a que ela tem como os outros três. Além disso, depois de conhecê-lo, o relacionamento com estes "amigos" não foi mais o mesmo. Ufa! Que alívio que foi para mim isto! 

Cada um dos relacionamentos com seus três "amigos" são totalmente diferentes, em comum apenas que eles são absolutamente deliciosos... eita menina sortuda! Sua melhor amiga Kate é o seu grande apoio. Ela é engraçada, realista, calma e o próximo livro da série trará a história dela. Mac é uma pessoa muito forte, uma mulher espirituosa que não tem como não admirar.

A ligação que Mac tem com Daniel é muito intensa. Assim que se conhecem você pode sentir a tensão sexual saindo das páginas. Ela pode encontrar o que tinha com os três amigos apenas com este homem sedutor? Claro! Eu já falei aqui que ela é muito sortuda??? Ah! e para completar ainda mais a perfeição deste homem, ele diz aquela frase "the best of the world" que depois de "MINHA" é a favorita: "EU NÃO COMPARTILHO".

"Felicidade Temporária" é romântico, engraçado e intenso. Prendeu minha atenção desde o início. Amei a escrita da autora e o monólogo interior da Makenna. Os personagens foram desenvolvidos de uma forma que me deixou instantaneamente conectada com cada um deles.Simplesmente incrível!




Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Olá
    Nossa que capa feia essa original, por isso que eu sou mais Brasil kkkk
    se depender de você eu vou findar mudado minhas opiniões a respeito desse
    genero rsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Confesso que o livro não me chamou a atenção, apesar da resenha ter ficado super atrativa. A capa brasileira ganha de 10 a 0 da estrangeira
    Tenho vontade de conhecer os livros da Charme, mas acho que não começarei por esse.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha quero um Daniel também \o/ Menina deixa eu te contar... morri com essa frase "Eu não compartilho" :P Quero ver esses dois em ação.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  4. Oiii.
    Achei a história bem divertida kkkkkk Deve ser muitoooo engraçada.
    Adorei a resenha, acho top quando uma mulher resolve se fechar e virar a louca kkkkk mas essa de relações sexuais com 3 "amigos" vai ser muito engraçado kkkk
    Gostei mais do jeitinho que deixaram a capa na versão brasileira.
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee.
    Apesar da sua resenha ter ficado muito boa o livro em si não me atraiu, isso de ter amigos com benefícios pra mim já deu o que tinha de dar.
    Apesar de estar gostando da maioria dos livros da editora Charme esse não vai pra minha lista de desejados dela.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts