Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Pecaminoso - Gisele Souza @EditoraCharme

27/05/2015


Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada...
E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller.
Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.


Imagina o que acontece quando dois turrões, desbocados e safados se juntam? Encaixam-se perfeitamente é claro! É isto que temos em Pecaminoso, ele conhece a Provocadora e aí, os dois tocam fogo nos lençóis, na mesa do escritório, na cama, no chuveiro... UAU!

Assim que Isabella conhece Blake, seu chefe, só consegue pensar que ele é o cara mais lindo que já viu na vida e mesmo correndo o risco de não conseguir o emprego, não consegue parar de olha-lo durante toda a entrevista. Ela é impulsiva, teimosa, orgulhosa, independente e faz o que quer e quando quer.

Sua personalidade é marcante e eu admirei suas ações o tempo todo. Ela não deixou as coisas fáceis para Blake em nenhum momento. O que estamos acostumados a ver é o mocinho fugindo de compromissos, aqui temos isso com Blake, mas com ela também, que não deixa barato as ações machistas dele.
"Você nunca ficou com uma mulher como eu. Tenha isso em mente, nunca na sua vida, você vai encontrar alguém igual a mim."
"Existem homens que foram gerados como uma arma. Tudo neles implicam pecado e perigo. Blake era um deles. Seus olhos, seu sorriso, respiração, até seus gestos e modo de andar, tudo nele era gritantemente sensual. E ele não tinha nenhum pudor em usar isto a seu favor."
Isabella enlouquece este homem a ponto de fazê-lo ir contra todos os seus princípios. Ele resiste pelos três meses que dura o estágio dela e no dia em que período de experiência acaba, decide prová-la... minha nossa senhora! O homem não perde tempo com sutilezas, parte logo para o vamos ver, Isabella também não se faz de rogada e aproveita tudo que tem direito.


Depois do encontro quente com o deus do sexo, Isabella está mais do que ansiosa para voltar ao trabalho, com a perspectiva de que sua semana seja recheada de orgasmos. Só não contava que Blake fosse se comportar como um idiota por resolver fingir que nada tinha acontecido. 

Blake sofreu muito por uma mulher no passado e por isso não quer mais se envolver sério com nenhuma. Só que ele encontra em Isabella uma mulher complexa e encantadora e quando percebe, está de quatro por ela. Ele é dominado por sua beleza e boca esperta e por seu humor ácido, Isabella deixa-o completamente louco e com um sorriso idiota na cara. Ela é um verdadeiro furacão que bagunça sua vida.
"A maldição vestida de secretária tinha acabado de me estragar para todas as mulheres."

Já Isabella, é fisgada pelas atitudes machistas de Blake. ele é testosterona pura e ela, que nunca foi de gostar de caras passivos, não assume, mas adora a sua arrogância. Fugir dele era a melhor opção, no entanto, Isabella não é mulher de desistir de algo que quer.
"Tudo que vivi até o momento que tive Isabella nos braços ficaram em segundo plano, eram completamente apagados pelo brilho dela. Eu estava enfeitiçado."
Blake Miller é o meu personagem literário dos sonhos! Possessivo, lindo, protetor e gostoso! Também é um pecador safado, o verdadeiro pacote completo. Ai Isa sortuda viu! Ainda bem que ela é bem esperta e não deixa o homem escapar.
"Se antes eu a tinha apenas para sexo, por causa de uma obsessão e algo para reafirmar meu ego, agora eu estava perdido, fodido... e apaixonado."
Paralelo à estória de Blake e Isa, temos o romance mal resolvido de Ariana e Alan, melhores amigos dos protagonistas. Fiquei emocionada com os dois e isto só deixou o livro mais delicioso devido ao ponto de vista que contem de todos os personagens.

O enredo também conta com um pequeno suspense que dura poucos capítulos e não surpreende muito quanto aos envolvidos no caso. Um livro hot e intenso, mas que também traz uma mensagem de perdão, de seguir em frente e não se apegar a coisas pequenas e mágoas do passado, pois a vida passa muito rápido e não sabemos o dia de amanhã.

Esta escrita da Gisele foi uma surpresa para mim que tinha lido dela apenas o livro "Momentos". São estilos extremamente opostos e depois de ler este posso dizer que ela pode escrever o que quiser que será um sucesso.

Pecaminoso me prendeu desde as primeiras páginas, sem mimimi, sem enrolação do casal que dizia e fazia tudo que queria sem jogos, que assumiram que se amavam não deixando de lado a personalidade forte em cenas quentes e sensuais, mescladas com cenas ternas, carinhosas e românticas. 
"Em seu corpo pecaminoso entrei no paraíso, não havia mais inferno para nós. Só se fosse regado ao prazer absoluto. Aí sim seriamos cativos desta doce tortura."
Amei e recomendo! Nem preciso falar da diagramação, a editora Charme arrasa sempre e com este não foi diferente. Confiram as fotos nas minhas redes sociais. Leia tudo que rolou aqui no blog na #SemanaPecaminosa e eu te desafio a não se render aos encantos de Blake Miller.


Onde comprar: Saraiva Amazon


Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Oiee!
    Eu já sabia que esse livro era hot e tudo mais, porém sua resenha me deixou beeem animada e ansiosa para lê-lo, de cara já gostei da Isabella, por ela ser uma mulher decidida do tipo que sabe o que quer, quando quer e do jeito que quer ela é das minhas, estou cansada dessas mocinhas toda tímida e submissa ao extremo.
    Já Blake, o que falar desse homem? #QueroPraMim ;)
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Já tinha uma curiosidade crescente com esse livro. Resenha instigante na medida certa, não sou muito fã de casal cheio de mimimi e gostei de saber que não é o caso hehe... Vou garantir o meu ☺️

    Bjos
    Sá França
    http://nosleitoras.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, eu ganhei esse livro da minha mãe e ainda não li, mas como entrei numa fase de livros nacionais, logo, logo estarei com ele em mãos. ;)
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  4. Olá
    agora sim, essa é a primeira resenha que eu vejo do livro, gostei bastante das perspectiva
    do livro muito bom,
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oii.
    Eu já ouvi muitas criticas positivas a respeito do livro, mas não faz meu gênero.
    Gostei do casal não ter os mimimi normal na literatura romântica né? e até em alguns livros hots, mas não sei se eu leria.
    Sua resenha ficou perfeita, como sempre,
    beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts