Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Príncipe da Perdição, Série Príncipes Di Castellani Livro 3 de Lani Queiroz

18/05/2015

Ele a despreza... Mas a deseja com a mesma intensidade...
Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália. Moreno, alto e pecaminosamente lindo o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fez duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller.
Cassie vê sua vida dar um giro de 180º quando ganha uma bolsa - estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o prazer é intenso demais... Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição.
Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve... As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa. Ele a expulsa de sua vida brutalmente.
Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez.
O que o reencontro reserva a esse casal?

Até terminar de ler este livro era difícil para mim decidir qual dos três gostei mais. Já li e reli todos. Cada um destes príncipes tem uma personalidade forte, são ogros, mas também sabem ser românticos, quando amam é para sempre e sabem exatamente o que fazer para agradar sua amada na cama e fora dela. Ai ai! Que homens são estes OMG! Deliciosos, incríveis!

Porque estou falando tudo isto? Porque neste livro é muita testosterona reunida, quando os irmãos se juntam para falar das mulheres das suas vidas, quando lembram o quanto pisaram na bola e o que tiveram que rastejar para tê-las de volta é simplesmente demais! Chutar o pau da barraca está no DNA dos Di Castellani, mas se redimir depois... eles precisam dar é aula para muito homem por aí viu!

"A espera, o jogo de sedução. A emoção de caçar, cercar a presa. Brincar com ela antes devorá-la, varrê-la do seu chão completamente é algo que aprecio. Mas Cassandra Miller está testando todos os meus limites e regras. Nunca desejei tão ferozmente uma mulher."

Antes de Jay, o terceiro irmão, o mais marrento, o príncipe fodão, ter seu merecido final feliz com Cassie, os dois sofrem horrores e vivem momentos de parar o coração. O enredo te prende do ínicio ao fim já que assim como todos os outros livros, começa com um prólogo de tirar o folego.
"Jayden era desses homens que domina um ambiente apenas entrando nele. Seu olhar escuro e intenso, dá comandos sem palavras. Ele atrai todos à sua volta para si como um astro rei. Foi assim comigo desde o início."

Devido a uma armação diabólica de um rival nos negócios, Jay julga mal a única mulher que o deixou de joelhos e a expulsa da sua vida sem saber que ela está grávida de gêmeos. Dois anos depois, eles se reencontram e o vulcão do desejo que pensavam que estava adormecido, entra em erupção, fazendo que com que eles não consigam ficar longe um do outro.
"Seus olhos são a coisa mais incrível que já vi, amor. - sussurrou espalhando beijos em minhas faces. ... amo olhar para eles. Mas minha tara inclui vendada, algemada, imobilizada, completamente à minha mercê. Linda... Minha..."

Cassie foi traída pelo único homem que amou. Nunca teve forças para resistir a Jay desde que o conheceu e pagou com muito sofrimento por isso. Ela tenta a todo custo ficar longe dele, ainda mais porque ele a humilha sempre que tem a chance já que acredita que ela é uma golpista. Quando Jay conhece os filhos que nem sabia que existiam, faz de tudo para não perder mais nenhum minuto da vida deles e, que amor! Nossa! Ele se apaixona a primeira vista, fofo demais!
"Eles são meus! Repeti para mim mesmo e não contive um riso. Eu amo meus sobrinhos com todo o meu coração, mas isso que está se espalhando dentro de mim agora é diferente. É algo maior. Como sei que são meus? Eu sinto em cada fibra do meu ser."

A cena em que Jay descobre o erro que cometeu foi impagável! Aí começa a operação para conquistar o coração e a confiança dela novamente depois de chorar e se ajoelhar literalmente pedindo perdão. Ouvir os conselhos dos irmãos, mestres em fazer cagadas, é hilário!

Mais uma vez eu me apaixonei por um príncipe! O modo com que ele trata a Cassie no ínicio me deu vontade de socá-lo, no entanto, o livro tem o ponto de vista do casal e a autora conseguiu trazer as emoções deles a vida fazendo com que eu entendesse os motivos de Jay ser como é.

"...a beleza dela consegue a façanha de atiçar e domar ao mesmo tempo a fera dentro de mim. Ela fez isso desde o início. Seu poder sobre mim é tão grande e ela nunca sequer suspeitou disso. Talvez agora tenha um vislumbre, mas acho que ainda não entende a dimensão do que sinto por ela."

A interação dele com os filhos, o amor pelos irmãos e depois o modo como ele se humilha por amor à Cassie é tão emocionante que eu me vi querendo entrar no livro para acabar com todos que estavam em volta deles tentando destruir esta família tão linda.

Príncipe da Perdição é mais denso, mais sofrido, mais intenso. Os casais são diferentes em cada livro, mas recomendo que você leia na ordem porque neste você vai perceber a união dos irmãos. Mesmo com criações tão diferentes, o amor que os uniu foi simplesmente fantástico. Aqui as três mulheres destes homens também criaram laços de amizade fortes por entenderem exatamente o drama uma da outra, por amarem homens tão parecidos.

O Jay como pai e como homem depois da infãncia tão sofrida que teve é magnífico! Chorei muito em várias cenas, roí o pouco de unhas que tenho, meu coração ficou disparado o tempo todo com o domínio que ele exerce sobre a Cassie, com o poder que ele exala. Cassie e Jay tem uma atração violenta e animal. Uau! Uau! é o que tenho a dizer destes dois quando estão juntos.

"Jogar está na nossa essência. Ele gosta de me dominar e eu amo loucamente ser dominada por ele, meu marido antes de tudo, mas sempre será meu dono, meu senhor."

A autora explorou no desfecho da trilogia o lado BDSM, o suspense, a crueldade dos vilões e mais uma vez trouxe uma lição de vida sobre a família ser o mais importante de tudo, sobre a esperança, sobre segundas chances, amor fraternal e perdão. O destino pode trabalhar de formas tortuosas, porém, quando duas pessoas se pertencem, não importa quantas voltas, quantos desencontros existam, elas vão se encontrar em algum momento. Uma história de amor imperdível e com um epílogo digno de realeza! Eu recomendo todas e já escolhi meu príncipe preferido: é você Jay!

Onde Comprar: E-book Físico Conheça a Série


Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Que ótima resenha. Deu para sentir que é um romance picante e com uma boa história.
    Gosto de livros que nos trazem um mensagem para refletir
    adorei

    ResponderExcluir
  2. Oiiêê,
    eu simplesmente amei as editação que foram feitas nas capas, agora sim estão bem direitinhas rsrsrs
    espero que ela lance fisico em breve
    Bjks

    Passa Lá No Blog, Tem Resenha Nova - http://ospapa-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esse livro!! Li na íntegra quando postou no wattpad e tô louca pra ter a série na minha estante, só tô esperando ter dinheiro. Belas palavras!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii, olha eu aqui de novo.
    Você conseguiu passar realmente tudo que sentiu através da resenha que ficou impecável como todas as outras.
    Achei interessante a história, pois tem livros hots que só tem cenas se sexo e uma história minima e boba, mas nesse livro a história parece ser legal.
    Gostei, mas não sei se leria, a quero dar um tempo nos poucos livros hots que li. kkkkkk
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Fiquei aqui me perguntando: como é que eu não conhecia esse livro? Gente, ele é tudo de bom.
    Amei o fato dele ser um príncipe rsrs
    Pela sua resenha deu pra perceber que Jayden é bem intenso, aquele tipo que não te deixa respirar e ao mesmo tempo te faz suspirar, aiai.
    Vou dar uma olhada nos outros livros, quero conhecer todos os irmãos.
    Achei perfeira a música que você escolheu, sou apaixonada por ela <3
    Bjokas!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts