Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Sempre Você, Série Fixed Livro 3 de Laurelin Paige @EditoraRocco

20/05/2015

Quando duas pessoas aparentemente tão diferentes se encontram e descobrem que a afinidade, pessoal e sexual, é a mais perfeita possível, o que pode então abalar a relação?
Conviver com os fantasmas do passado e expor segredos destrutivos são alguns dos desafios que Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce encaram em Sempre você, o terceiro e decisivo livro da trilogia Fixed, publicada pelo selo de entretenimento da Rocco, Fábrica231.









**Esta resenha contem spoiler, confira as resenhas dos livros anteriores aqui**

E chegamos ao final da trilogia Fixed, passou rápido ou foi impressão minha? Se eu disser que não estou frustrada com o desfecho dela estarei mentindo. Esperava mais, esta é uma daquelas estórias que poderia muito bem começar e terminar em apenas um volume. Terminei de ler e ficou a sensação de que ainda estava faltando alguma coisa. Uma destas coisas foi um epílogo anos à frente, a autora colocou a versão do Hudson para dias atuais e foi só.
"Essa era a maior questão de todas, não? Será que Hudson realmente me amava? Ele me mostrava que sim, mas ainda não havia dito."
Ficaram muitas pontas soltas neste enredo, coisas que se você pegar os três livros de uma vez e prestar bastante atenção, verá que não fez sentido algum. Como por exemplo, o Hudson ter acreditado naquele teatro da Célia no livro dois. Como assim? ele sabia exatamente o que ela estava fazendo!!


O que salvou um pouco de ser um total fiasco, foram as cenas que continuaram ainda mais quentes entre os dois, as cenas de ciúme do Hudson e o fato de que ele teve que rastejar e sofrer muito para tê-la de volta. Alayna não facilitou para ele e houve momentos em que pensei que ela não o perdoaria. Ela descobre o que ele fez desde o inicio ao conhecê-la, decide ver o vídeo enviado pela Stacy, e que decepção, tipo assim: é só isso???
"Mas a perda do homem que eu amava tão desesperadamente, isso veio como o segundo golpe mais profundo."
"Nós pertencemos um ao outro. Mesmo com todos os erros que fizemos, com todos os erros que eu cometi, você não pode negar que nós fazemos bem um ao outro."
A avaliação deste último livro no Goodreads foi em sua maioria de 5 estrelas e sinceramente não entendi o motivo. Eu amo livros hots, mas como sempre deixo claro aqui, com enredo bem construído, o que não foi o caso deste. Os dois primeiros livros realmente foram ótimos, isto porque a autora conseguiu fazer com que eu ficasse curiosa sobre todos os segredos a serem revelados, no entanto, quando finalmente foram desvendados neste aqui...não é nada de mais.

Pontos a favor para a escrita, diagramação, capa e a recuperação tanto de Alayna e Hudson através da terapia, como da Sophia, que por amor a família, decide entrar na reabilitação contra o alcoolismo. Aí fica a pergunta que deixo aqui para que me respondam após terminarem de ler: O que raios aconteceu com a Célia???

Torcendo para que a editora Rocco traga a versão do Hudson para o Brasil, quem sabe assim as coisas ficam mais esclarecidas. Se eu recomendo? Sim, claro! Vocês não vão querer morrer de curiosidade né ?
"O cara não conseguia falar eu amo você, mas de alguma forma sabia como fazer declarações que atingissem o fundo do meu coração. E aqueles olhos - eram olhos que confirmavam cada palavra que dizia."

Onde Comprar: Amazon



Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Ooooiiiiiêê
    nossa, eu não esperava ver essa resenha tão sedo em rsrsrs
    parece ser uma boa história "para quem gosta do genero'' rsrs e capas bem sedutoras
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oiiie.
    A é horrível terminar um livro ou uma série e sentir que faltou algo. Que ficou coisas sem resolver né?
    Eu não tenho interesse na trilogia no momento, mas sua resenha ficou muito boa.
    Agora, deu para perceber que vc ama livros hot. Menina como consegue ler tantos livros em pouco tempo :o? Inveja branca aqui kkkkkk
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  3. Eita, confesso que quando anunciaram o selo, eu pensei em outro tipo de publicação diferente dessa trilogia. Mas bom, confesso que ao ler sua resenha me empolguei em tentar lê-la.

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    É realmente uma pena esse terceiro livro não ter sido incrível, acho que tinha tudo para ser mas não foi. Ainda não li nenhum dos livros, assim como você gosto de livros hot, mas tem que ter história e não se basear apenas em sexo.
    Uma coisa que me incomoda bastante nesse livro é a capa, acho muito explícita, como leio bastante no ônibus acho um tanto constrangedora essas capas. Por enquanto não pretendo ler.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts