Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Meu Namorado Literário 2, O Estranho Sem Rosto de Gleize Costa

21/06/2015



A tão esperada continuação de Meu Namorado Literário.
Lívia é uma escritora talentosa que está passando por um terrível bloqueio criativo. Depois de lançar sucessos que encantaram o Brasil, chegou a uma fase em que não consegue escrever uma linha sequer.
Certa noite, sozinha em sua casa, recebe a inesperada visita de um homem misterioso... Ele a inspira, e Lívia consegue escrever uma nova história. Agora, ela fará de tudo para desvendar a verdadeira identidade daquele estranho sem rosto, ao mesmo tempo em que troca mensagens pela internet com um leitor misterioso...
Você está pronto para embarcar nessa emocionante história de amor e mistério?


Disponível na Amazon


Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Diana,estranho sem rosto ,leitor misterioso,um homem que trará inspiração?Essa história parece ser bem misteriosa e envolvente,amo romances e a protagonista ser uma escritora não poderia ser melhor.Irei conferir.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei a resenha um pouquinho concisa demais, mas, acho que por ser do livro 2 já. Vou esperar sua resenha para saber mais a respeito da história e do que vc achou para me aventurar a dizer se irá para a lista de leituras ou não! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone esta não é a resenha, apenas divulgação e sinopse do livro

      Excluir
    2. Desculpe, quis dizer a sinopse e que iria esperar a resenha... rsrsrsrs...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    eu já tinha visto em outros blogs esse livro, achei muito mas bela a garota da capa, mas o livro 1 tem a capa mais bonita rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse o primeiro e esse livro no meu kindle e ele esta na minha lista de prioridade de ler e espero me deliciar com essas histórias como vi muitas pessoas fazendo.

    ResponderExcluir
  6. Romance e mistério é uma mistura que costuma dar certo. Sempre bom quando o livro tem algum mistério para ser revelado, aquela leitura que prende!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts