Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Estúpido Desejo, Primeiro Volume da Trilogia V.D.A - Carlie Ferrer @EditoraNix

24/06/2015

Celina não está num bom momento, acabou de encontrar o noivo traindo-a com a secretária.
Está endividada, perdeu o emprego e, o pior de tudo: está nas mãos do insuportável Sebastian Vaughn.
Ela precisa pagar suas dívidas e após perder o emprego, recebe uma oferta irrecusável de Sebastian:
acompanhá-lo em uma viagem para o Rio de Janeiro como sua secretária.
O problema é que Sebastian Vaughn é o homem mais irritante, pervertido e estúpido que ela já conheceu.
Enquanto Sebastian faz de tudo para seduzir a mal humorada e linda Celina Morelli, a garota decide colocar esse milionário convencido no lugar dele. Mas como resistir ao desconhecido mundo excitante que ele promete oferecer?

Celina está literalmente na merda! Depois de flagrar seu noivo Edmundo comendo a secretária, ela está falida devido ás dividas com enxovais e fantasias eróticas que comprou para o casamento. Também está sem emprego, pois não aceitou uma vaga definitiva achando que se casaria e não precisaria mais trabalhar. Para piorar as coisas, um dos sócios da empresa em que trabalha é o estúpido Sebastian Vaughn, que sempre aparece nos momentos em que ela paga um mico. E Celina é a rainha de pagar mico, tudo acontece com esta mulher gente é hilário!

Por ironia do destino, é este estúpido que vai ajudá-la oferecendo uma vaga de emprego e sem escolha, Celina aceita viajar com ele à negócios. Tudo novamente dá errado quando ela não reservou os quartos e só resta um para dividir com ele, além da cama é claro!

Temos aqui o típico cafajeste que não tem compromissos e que se apaixona pela mocinha atrapalhada quando ela mostra seu verdadeiro lado á ele. Celina é uma mulher linda que sempre foi trabalhar "fantasiada" para se livrar da sina de ser cantada pelo chefe. Sebastian ao ver o mulherão de parar o transito que ela é, fica de quatro por ela. Não tem gênio ruim, mau humor, surras ou arremessos de coisas nele que faça com que ele desista de conquista-la.
"O meu humor varia de acordo com a pessoa que está perto de mim. Eu sou sempre mal humorada perto de idiotas."
"Ela tem um corpo que eu nunca imaginaria por baixo daquelas blusas largas e daqueles saiões. A cintura dela é fina e os seios fartos, o tipo de mulher que eu pegaria facilmente."
Um livro perfeito para quem curte um romance quente com muito humor! Cenas recheadas de paixão e erotismo e muito bem escritas. O casal foi perfeito e os personagens secundários também. Celina não quer gostar de Sebastian, mas é inevitável, Sebastian está louco por ela e não sossega enquanto não a tem. Isso demora um pouco para acontecer, no entanto quando acontece é explosivo! Repararam na capa do livro? Combinou demais com o casal, não dava mesmo para esperar outra coisa.
"Ela é minha, posso sentir isso pela maneira como ela geme, como se entrega e me beija. Ela é minha!"
A convivência com Sebastian altera o comportamento de Celina que passa a sonhar com ele, se arrepiar com suas conversas pervertidas e reparar até na roupa que ele usa. Ele por outro lado, fica obcecado por esta mulher, louca sim, mas com caráter. O livro já me ganhou de cara por dois motivos: tem o ponto de vista do casal em cada capítulo e o nome do mocinho é Sebastian! Ai ai! Amo este nome e todos os livros que li em que o mocinho se chamava assim não me decepcionaram.


Sebastian mostra primeiro seu lado cachorro e arrogante, mas no decorrer da estória não tem como não se apaixonar pelo namorado fofo que ele se torna. Coitado! Vira um capacho nas mãos da Celina. Ela é osso duro de roer e não facilita a vida dele e nem da ex dele. Nem te conto que eles vão morar juntos e tem a mesma como hóspede! Imaginou a situação? Olha só a minha reação diante dos "diálogos" das duas....

"Não sou mais o Sebastian de sempre. Sou um homem melhor agora, um homem completo. Eu amo a Celina, sou feliz com ela como nunca pensei que fosse possível. Ela é perfeita para mim, se é louca é porque é exatamente assim que deve ser. Ela é minha vida. É meio louco e repentino, mas não consigo me imaginar sem ela."
Ri demais quase o livro todo, Celina é uma barraqueira e o ex noivo dela, mais conhecido como "pinto pequeno" não se livrou de uma vingança merecida. Os amigos de Sebastian também não o perdoaram e ele foi zoado até não poder mais por fazer absolutamente tudo pela Celina. Pela primeira vez, ele se apaixona de verdade e o medo de perde-la só não é maior do que do gênio terrível dela.
"Ainda sinto o cheiro dela. Mais um dia em que estou totalmente fora do ar pensando na maldita da Celina. Ela parece uma praga, me pegou de jeito e fico totalmente infestado... É ridículo, eu sei. Um marmanjo com barba e um pau enorme, sorrindo feito um menino por causa de uma mulher. Mas dane-se, nunca fui tão feliz assim."
Uma trama romântica, erótica, divertida e criativa! Eu devorei este livro assim que chegou. A Carlie me surpreendeu com este enredo cômico, totalmente diferente do que encontrei em " O Assassino". Virei fã da autora que me provou esta semana que pode escrever de tudo. Li "Redenção" e também me apaixonei pelo drama emocionante, em breve trago a resenha para vocês. Cada enredo maravilhosamente trabalhado e diferente nestes três livros. Leiam que não vão se arrepender.
"Olho para os lados e vejo que todos me olham, mais que isso, todas me olham. Mortas de inveja. Meu Deus! Estou no meu momento “deusa total”. O homem mais lindo, delicioso e pervertido do mundo está ajoelhado aos meus pés."


A publicação é independente e a diagramação está linda, além de bem revisada. Eu amei e estou ansiosa para os próximos livros da série que trarão as estórias dos amigos e sócios de Sebastian. No final do livro temos um pequeno manual da Celina de “Como domar seu pervertido”.


Lá tem algumas dicas infalíveis para você mulher solteira, sozinha ou encalhada, ou você, criatura safada que é comprometida e está apaixonada por outro, conquistar o seu pervertido. Preparem-se para dar altas risadas com esta doida da Celina. Carlie Ferrer sou sua fã!


Saiba mais em: AmazonWattpad | Site 




Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Di menina arrasou em mais uma resenha adoreii! Acabei de comprar e-book pela Amazon. Qdo a história é sexy e divertida o livro tem toda minha atenção. Estou prevendo muito diversão com Celina. Louca para ler o manual, rsrsrs. Bjss

    Joanice

    ResponderExcluir
  2. Diana,já ouvi sobre os livros da Carlie Ferrer é parecem ser bem criativos e muito bem escritos ,todas as resenhas e opiniões são sempre positivas.Irei conferir.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, ri só de ler sua resenha!!! E ver um homem virar picadinho nas mãos da mocinha é sempre atraente, pq aqueles livros em que a mocinha é uma tonta, às vezes enjoa. Com certeza vou conferir esse livro, Diana!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    achei bem legal a proposta do livro, sem falar que é literatura nacional, pena que eu não gosto muito de livros desse gênero, gostei da capa, ficou muito bem trabalhada
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Li o livro duas vezes e não me canso das loucuras da Celina e do Sebastian ♡♡

    ResponderExcluir
  6. Gente fiquei com vontade de ler só pela resenha, pena que minha cota de comprar ebooks já acabou porque eu queria comprar esse livro mas no próximo mês esse livro não me escapa e ela vai estar no meu kindle ou não me chamo Rissia Ribeiro kkk Uma mulher barraqueira e um mulherengo que precisa ver domesticado prevejo risadas para dar e vendar ^^
    Obs: Adoro resenho com gifs !!

    ResponderExcluir
  7. Gente, ela começa o livro bem ferrada ein? Mas parece ser uma protagonista cheia de atitudes! Não tenho lido muito livros desse tipo ultimamente, com uma pegada moderna e que faça dar boas risadas, esse em questão parece ser uma ótima pedida.

    ResponderExcluir
  8. meninas será que vai ter continuação da trilogia agora com os filhos deles?

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts