Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Janeiro Proibido - Série de Janeiro a Janeiro Volume 1 de Aline Sant´ana @Editora Charme

13/06/2015

Para Gabriela, Janeiro é sempre um mês complicado. Ao mesmo tempo que deveria ser um mês de diversão, pelas férias, mergulhos na piscina e tudo que se espera desse período, ela precisa enfrentar a presença do homem por quem está perdidamente apaixonada.
Mas, o que ela não sabe ainda, é que esse sentimento é recíproco.
Seria tudo muito simples, se esse não fosse um amor proibido.
Após sucumbirem ao desejo impossível de controlar, Gabriela e Raphael precisarão tomar a decisão que poderá mudar o curso de suas vidas.
Será que seu amor é forte o suficiente para lidar com as críticas e o preconceito da sua família? Ou será que é mais fácil desistir?



Olá pessoal, hoje eu trago a resenha de um romance nacional que é na verdade um conto, por isso não vou falar muito para não perder a graça. Serão 12 contos, sendo lançado um por mês, exclusivamente na Amazon em e-book. A série foi criada pela autora como uma forma de homenagear as leitoras mais chegadas.

De um jeito muito íntimo, Gabriela e Rafhael foram criados juntos e isto dificulta a família de ambos em aceitar o relacionamento. Foram feitos um para outro em moldes familiares errados, mas o amor é um presente que foi dado a eles e por isso não pode ser ignorado.

Nas férias de janeiro, com a família reunida, tudo muda. Gabriela sabia que um dia Rafhael traria "uma namorada" para casa e acreditando que o beijo que trocaram há muito tempo não significou nada, sofre por pensar que ele está apaixonado por outra. Com ciúmes e tentando mexer com os instintos dele que sempre foi muito protetor com ela, resolve fingir um relacionamento com o melhor amigo gay.

Mal sabe ela que é correspondida e Rafhael, sete anos mais velho, vive o drama de esconder o amor que sente pela prima de primeiro grau. Com esta situação, ele não aguenta mais fugir do que sente e os dois resolvem se entregar a uma paixão inevitável.

Em seu aniversário de 19 anos, Gabriela irá ganhar o melhor presente que poderia pedir a Deus e descobrir que às vezes, nem tudo é tão complicado, você só tem que ver se vale a pena arriscar-se.


"Agora eu tinha em meu peito aquele calor chamado felicidade por saber que ele era apaixonado por mim."

"Você já é meu Rafael Dias Vendrame... Agora só temos que gritar para o mundo todo e aguentar as repercussões."

 Clique para comprar: Amazon



Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. Olá
    nossa, parece que o livro é bem legal mesmo, achei bem interessante esse lançamento da Charme
    gosto muito dos livros dela kkk, outra coisa, essa foto esta uma lindeza só, muito criativa e fofa,
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Ah!!!!!! Suspirando de amores aqui. Que maldade, eu queri tanto ler, pena que é e-book. Quem sabe a autora no final, não publica um livro físico com os 12 contos juntos??? Eu vou querer!!!!!! Deve ser complicado se apaixonar por alguém da família, isso ainda é tabu em nossa sociedade. Mas acredito que primos não tenha nenhum problema. E ver os dois se amando em silêncio esse tempo todo, me derreteu. Amei!!!!! Sua resenha ficou ótima.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também não li nada ainda dessa autora! Como são vários contos, vou aguardar sair todos para conferir. A capa é super bonita, gostei!

    ResponderExcluir
  4. Antes eu não tinha muito costume de ler contos, mas agora peguei gosto pela coisa e já estou querendo esse. Já tinha lido uma resenha, mas depois dessa sua fiquei ainda com mais vontade de ler. Capa linda demais, já quero o meu!

    ResponderExcluir
  5. Diana,que conto de amor lindo ,tenso e emocionante,apresentando um caráter desafiador,primos de primeiro grau que se amam,que temática angustiante,irei conferir.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Já li esse ebook e devo dizer que fiquei com muita pena por ser um conto mas a mesmo tempo creio que um conto foi a melhor forma de conta a história então não posso reclamar e recomendo esse conto pra quem gosta de um conto pequeno mas completo.

    ResponderExcluir
  7. Não costumo ler contos, mas acho que é questão de hábito mesmo, fiquei curiosa para saber se esse amor vai dar certo, parece ser uma história bem emocionante!

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts