Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Desculpa, Eu Te Amo - Série O Amante, Livro 3 de Jodi Ellen Malpas @EditoraPlaneta

08/07/2015

A saga de Ava O’Shea e Jesse Ward chega ao fim no mais romântico, mas não menos picante, dos três livros que compõe essa trilogia erótica, best-seller mundial. O segundo volume da série termina com o belo e rico empresário se ajoelhando e pedindo a decoradora em casamento. No entanto, o futuro cor-de-rosa não se concretiza de pronto e, apesar de uma sofisticada e bela cerimônia de casamento no libidinoso Solar, o casal se separa novamente. E isso é só o começo deste terceiro e último livro da trilogia O Amante.
Um “fantasma” do passado de Ward voltará a aterrorizá-lo e não só irá comprometer o sonhado final feliz ao lado de Ava, como também colocará em risco a vida dos dois, numa sequência fabulosa de percalços, com direito a ameaças anônimas e perigosas perseguições automobilísticas pelas ruas de Londres. Será que os dois vão ter seu sonhado final feliz?

3

2

1

ZERO, baby!

Se você já amava Jesse Ward, se prepare para mais loucuras e loucuras de amor e muito mais segredos reveladores. Este homem nunca deixa de surpreender, quando você pensa que já sabe tudo sobre ele... WOW! lá vem mais bomba! Uma verdadeira montanha russa de emoções esta trilogia. Não vou falar muito para não correr o risco de dar spoiler, só te digo uma coisa: você precisa ler os livros anteriores para não cair de paraquedas no enredo.

Jesse Ward está de volta com seu estilo “rolo compressor”, contagens regressivas, dedos mergulhados em manteiga de amendoim, amor por rendas e aversão a palavrões (apenas vindo da boca de Ava é claro). Estas manias tornaram o personagem inesquecível.
"É um controlador neurótico e temperamental – toco seu rosto. – Mas é tão lindo – sussurro, buscando os olhos dele, que me olham com atenção. – Ele me faz prender a respiração quando me toca e me leva ao delírio na cama."
Embora mantenha a fachada forte e dominadora, Jesse não é nada sem a Ava, ele a ama demais e a franqueza com que ele demonstra seus sentimentos é de tirar o folego. Ele faz de tudo por esta mulher e ao mesmo tempo em que luta pelo controle, vive e respira a Ava. Foi exatamente isso que me fez amá-lo tanto.
"Meu sonho é você, Ava. Dia e noite, só você ...Posso ficar sem qualquer coisa, menos sem você. . Não pense que isso é o fim. Nunca é o fim para nós. Nada vai nos separar, Ava. Você me entende?"
Os desafios continuam e o controle sobre Ava também, afinal, estamos falando de Jesse (o louco de amor) que mesmo com tudo isto não tem como não se apaixonar. O final definitivamente não era o que eu esperava! Foi muito melhor! Este último livro começa quase que exatamente de onde o anterior parou e com os dois casados a paixão continua ainda mais forte. Você sente cada emoção, observa todos os altos e baixos e todos os erros e acertos do casal. Você vai ver o crescimento dos protagonistas e se comover com esta história de amor maravilhosa! O epílogo é no POV de Jesse (DELÍCIA PURA). Entrar na cabeça dele mesmo que só um pouquinho foi espetacular. Já é uma das minhas séries favoritas da vida com certeza. 



Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. Diana,não conheço essa trilogia ,mas pela resenha observo que é um livro que apesar de picante e erótico ele segue o mesma receita de amor é termina o seu segundo volume com um pedido de casamento de joelhos ,nossa ,apesar de não gostar muito do estilo o final é simplesmente lindo!!!Mas nesse terceiro volume descobrimos que nem tudo serão flores...um fantasma do passado de Ward voltará aterroriza-lo e tentar separa´-lo definitivamente de Ava,colocando em risco a vida dos dois,isso é muito emocionalmente angustiante,como disse o mocinho estilo rolo compressor,mas ao mesmo tempo não vive sem Ava mulher que ama como o ar que respira,muito limdooo!!!!O final não era como você esperava?Fiquei bastante curiosa.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    nossa, eu me surpreendi com a sua resenha, não colocava muita fé nessa belezinha aê não, rsrs, mas vendo a sua resenha percebo que deve ser bem legal, adorie
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Por incrível que pareça, nunca nem tinha ouvido falar dessa trilogia. Depois dessa resenha, vou correr atrás,c om certeza! Mais um para a longa lista... rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  4. Gente que babado !!! Eu tenho o primeiro volume que ganhei em promoção e estava perdendo toda está serie ... estou com uma vergonha da minha estupidez olha kkk Mana só posso dizer que sua resenha me abriu os olhos e vou atras de ler esse livro assim que eu sair da semana de prova finais.

    ResponderExcluir
  5. Oii, eu tinha ouvido falar na época de lançamento do primeiro, peguei emprestado da minha amiga, porém não me convenceu a história e abandonei a série. E como ando fugindo desse cenário sensual estou dispensando-o.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. To lendo o segundo livro ,muito bom não consigo parar de ler.Adorei

    ResponderExcluir
  7. Alguem pode me dizer a sequencia dos livros?
    estou procurando o box na internet pra comprar os 3
    mas não to achando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanto na ordem da foto como clicando em conheça a trilogia você tem esta informação

      Excluir
  8. Li os três em duas semanas é viciante e estou sofrendo agora que acabou é simplesmente maravilhosooooooooooooooo!!!?

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts