Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Pulsação, Livro 2 da Série Tensão - Gail McHugh – @EditoraArqueiro

15/07/2015

Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.
Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos.
Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.
Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.

*******Este livro é a continuação de "Tensão"  e esta resenha pode conter spoiler*******

Se eu já era apaixonada por Gavin Blake no primeiro livro, OMG! Neste aqui eu fiquei sem palavras com tamanha gostosura, com tanto romantismo, com tanto sacrifício que ele se dispõe em nome do amor. Tão bom se surpreender com um livro! Fui ler com medo já que os comentários sobre ele eram em sua maioria bem depreciativos.

Tenho que discordar de todos que falaram que o primeiro livro era o melhor, este é mil vezes mais apaixonante. Aqui temos cenas picantes (Gavin boca suja arrasa na hora H), mas com muito mais amor envolvido das duas partes agora.
"Você é tudo que eu vejo. Tudo que eu ouço. Tudo com que sonho. Eu vim para cá atrás de você. Não vou embora. Não vou a lugar nenhum. É você, Gavin. Só você."
O amor que Gavin sente pela Emily já tinha me deixado encantada, neste aqui ele mostra do que é capaz e dá provas deste amor do começo ao fim do livro. Este livro é sobre a escolha, quem leu o livro um sabe quem Emily escolheu, a pergunta era: Gavin iria aceitá-la de volta logo ou haveria um draminha básico antes? 

Em Tensão, Emily pisou na bola feio e deixou todos os leitores divididos entre o amor e o ódio por ela (mais ódio do que amor) e nesta sequencia, acredito que todo este ódio será centralizado apenas na pária que é o Dillon. Você já o odiava? Prepara! Aquilo tudo foi só o começo. O Gavin lindo, maravilhoso, poderoso, inteligente e protetor se supera na vingança. Emily, antes frágil e insegura, cresce muito e torna-se uma nova mulher.
"Venha ser louca, perigosa, imprudente e inebriante comigo. Basta vir e acordar ao meu lado todas as manhãs."
Muitos julgaram a Emily e eu também senti raiva por ela fazer o meu Gavin sofrer tanto, entendo vocês leitores, no entanto, foi colocado de uma maneira tão detalhada e realista os motivos que a levaram a isto neste livro que não teve como eu não admirá-la depois. Muitas mulheres passam pelos mesmos abusos que ela passou e o que é pior, continuam passando, não dão um basta, não desistem antes que seja tarde demais. Ela demorou, mas tomou uma atitude, foi corajosa e provou seu verdadeiro amor com palavras e ações. Claro que torcia pelos dois e juntos eles foram mais que perfeitos.
"Quero quebrar as regras. Beijar você apaixonadamente todos os dias. Fazer você sorrir quando estiver prestes a chorar. Não quero arrependimento nenhum entre a gente. Quero que a gente ria junto até doer a barriga, até perder o fôlego. Nenhum homem nunca vai te amar como eu, Emily. Você é tudo. Minha última. Minha eterna."

Gavin continua espirituoso, com tiradas incríveis, digno de desmaio, um macho alfa das cavernas que consegue usar todo este charme em um jogo das vinte perguntas para definir o futuro deles. Fica extasiado que sua garota ainda considere grandioso um gesto tão pequeno quanto suas famosas tampinhas. Não só este gesto foi grandioso da parte de Gavin, ele agiu realmente como um verdadeiro HOMEM em uma situação que muitos fugiriam para as colinas.


"Você é o meu mundo. A minha vida. O ar que eu respiro. Não consigo acreditar que você vai ser minha para sempre."
A autora definitivamente queria matar seus leitores do coração! Várias cenas em que eu quase enfartei só de imaginar o desfecho e de repente... tchan tchan tchan! Qual é Gail McHugh quer me enlouquecer? Isto não pode acontecer de jeito nenhum! Ahhhhhhhh nãoooooooo! Meu Gavin perfeito não merecia sofrer mais nada, tinha que ser muito feliz! Aliás, a palavra perfeito é um eufemismo para definir este homem senhor! Que delícia! Ainda bem que a autora me ouviu nesta.Você precisa ler esta dulogia, aproveita que já tem os dois livros e deixa tudo que está fazendo de lado para se deliciar com mais Gavin! A.M.E.I !

Onde Comprar: Saraiva Cultura Amazon



Comentários
10 Comentários

10 comentários

  1. Diana,Essa me parece uma estória onde existia um triângulo amoroso que agora nessa continuação parece que está dissolvido e Emily definitivamente resolve lutar por Gavin,e ele nesse livro intensifica mais a revelação desse amor,que bom que a Emily cresce nesse segundo livro,e Dillon o que irá aprontar?O IMPORTANTE É QUE NESSA DUALOGIA o amor de Gavin e Emily irá vencer,pronta para conferir.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana, sua linda, tudo bem
    Sem fôlego, totalmente hipnotizada, emocionada com essa "nossa, que resenha"!!!!!! Amei cada palavra, na verdade devorei todas elas, risos... Não tem como não ler essa duologia, eu por sorte ganhei o primeiro em um sorteio, agora preciso dessa continuação.
    Beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola Dih
    acredite ou não, mas depois de tantas tentativas eu ganhei Tensão kkk, ainda não recebi, mas assim que chegar vou ver se me entroso nesse gênero
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Mana, seu entusiasmo foi tanto que agora vejo que preciso ler esse livro desesperadamente e partir logo pro segundo porque pela resenha estou perdendo um homem incrível e não estou fazendo nada pra mudar essa minha situação ¬¬ Mas primeiramente preciso comprar esse livro o que quer dizer partiu saraiva e furar o bolso do meu pai ehhhhhhh !!!

    ResponderExcluir
  5. Olha, para vc recomendar uma história em que haja traição, é porque deve ser mto boa mesmo... rsrsrsrs... li a resenha do primeiro livro e fiquei meio na dúvida, mas, após ver esta do segundo, fiquei convencida e vou conferir, porque fiquei bem curiosa. Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Gente maravilhoso tensão e pulsaçao nem si fala deveria virar filme amei os dois !!!!

    ResponderExcluir
  7. Ei, vc sabe de a autora Gail McHugh escreveu ou vai lançar livros novos?

    ResponderExcluir
  8. O livro é ótimo, mas depois do mini infarte que eu tive em um certo capitulo, ele se tornou maaaaravilhooooosoooo kkk Muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Eu amooo demais esses dois <3 Gavin é um Homem com H maiúsculo mesmo kkk, maravilhoso, apaixonante e lindo <3

    ResponderExcluir
  10. Nossa este livro é surreal, impossível parar de ler, amor, paixão, desejo e tudo mais em um único livro, completamente apaixonada

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts