Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Ardente | Em Chamas - Sylvia Day @EditoraParalela

07/08/2015

Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas.
E não posso dizer que foi por falta de aviso.
Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, enquanto ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando… e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo.
No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo: mantenha seus inimigos por perto, e seus ex amantes mais perto ainda.


Gianna Rossi é a caçula de uma família italiana muito linda. Me emocionei com o amor fraternal e os laços familiares mostrados na trama. Porque comecei falando isto? Ela divide um apartamento precário com os três irmãos e a esposa de um deles e a relação do clã Rossi é tão incrível  que foi uma das coisas que mais chamaram a atenção no livro. Nico,Vincent e Angelo, são os irmãos super protetores dela e seu pai então nem se fala. 

Depois da série Toda Sua, confesso que fiquei com um pé atrás para ler qualquer coisa da autora, mas este não decepcionou. É hot, bem escrito e eu devorei. Gia é uma lutadora, linda e inteligente que de repente se vê novamente frente a frente com o grande amor da sua vida em uma relação de negócios.
"Meu corpo não ligava que ele tivesse me largado sem dizer uma palavra. Queria Jax. Desesperadamente."
Jackson Rutledge, mais conhecido como Jax, é o típico playboy por fora, mas doce por dentro e isto você vai descobrindo no decorrer do enredo. Ele faz parte de uma família de políticos, é arrogante, lindo, sedutor e bem sucedido como todo macho alfa que se preze e já chega impondo sua presença sem aceitar recusas. 

Para Gia, o fato de terem vivido no passado cinco semanas maravilhosas de amor e ele a ter abandonado sem mais nem menos é imperdoável. Ela até tem a intenção de ficar longe dele só que os negócios em comum não permitem e Jax também usa a família dela para deixar evidente que não vai desistir. 
“Você ainda está apaixonada”, respondeu ele, sem rodeios. “Me dê uma chance de fazer você parar de se arrepender disso.”
A história é dividida em duas partes: "Ardente" e "Em Chamas" que lá fora foram lançadas separadamente com as capas abaixo:

São histórias curtas, com uma heroína forte e um mocinho delicioso e apaixonante. As cenas são bem quentes e os dois juntos tem uma química tão explosiva que por mais que tenham diversos problemas, não conseguem se desgrudar.
  "Não brinque comigo, Jax. Você está acima disso."
"Quero estar em cima de você."
“Sou um idiota com todo mundo na minha vida. Você é a única pessoa a quem dou valor. Não tire isso de mim.”
Gia prometeu a si mesma nunca mais ficar vulnerável novamente. Com o retorno de Jax na sua vida, ela vai enfrentar essa nova realidade e vai lutar com tudo o que tem para ficar com ele, pois descobre que Jax se proibiu de tê-la apenas para que ela fosse protegida do seu mundo.
"Eu te amo. Te amo tanto que isso está me deixando louco."
Você será apresentado ao mundo cruel de restaurantes e donos de restaurantes e estes dois juntos terão um longo caminho a percorrer para confiar um no outro novamente. Sylvia Day conseguiu prender minha atenção de novo. É claro que não chega nem perto de Gideon e Eva, mas este você pode ler sem medo que tem começo, meio e fim. Desculpa gente não resisti a alfinetada básica, kkkkk.



Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Olá
    nossa, eu me impressiono que acada dia que passa eu conheço milhares de livros dessa autora, ele não para não, e o pior é que ela tem livro em quase todas as editoras no Brasil, mas eu não curto muito, kkk, capa linda essa
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Diana,apesar de não ter lido nada da Sylvia,gostei de saber que esse livro trata também,além do romance,do amor fraternal e laços familiares ,mundo de restaurantes,busca de confiança entre eles,parecem assuntos interessantes para a trama.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei Toda Sua da Sylvia Day e acredito que se ela conseguiu passar 50% da qualidade na forma da escrita e de narrar esse livro deve ter uma história muito boa. Aliás, amei saber que a autora também foca nas relações fraternais entre a protagonista e seus irmãos. :)

    bju
    ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da autora por não gosta muito de livro hot, mas depois dessa sua resenha fiquei bastante interessada no livro, porém se o livro tiver muitas cenas eróticas, e muita apelação acho que não vou gostar muito, tenho sempre um pé atras com esse gênero. Mas a história em si parece ser muito bom, e pra quem gosta e uma boa leitura.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts