Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Absoluto, Trilogia da Lei 01 de M.S. Fayes

15/09/2015


Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.
Kate está prestes a se formar como advogada e de repente tem uma chance única de ser inserida no mercado. Com um artigo reconhecido como extraordinário onde aponta possíveis falhas nos argumentos de um dos mais famosos advogados de Boston (Gabe), ela fará parte de uma equipe de três advogados que serão avaliados para conseguir uma vaga muito disputada.

Kate mora com duas amigas, Fay e Lana e estas serão as protagonistas dos livros seguintes. Logo no primeiro encontro, Gabe e Kate tem um pequeno embate sobre suas opiniões divergentes em um caso, no entanto, não conseguem esconder a mútua e forte atração. 

Gabe é o clássico mocinho. Lindo, sexy, arrogante, mulherengo. Acostumado a ter qualquer mulher que quiser, vê em Kate o retorno do prazer de uma conquista. Nenhuma outra lhe despertou as mesmas sensações profundas que ela e isto faz com que ele decida que a quer.

O que definitivamente fez com que o romance não fosse um clichê completo, foi o fato de Gabe ser húngaro. A autora fez questão de mostrar a cultura da família dele e também algumas palavras e frases românticas na sua língua nativa. Bem sexy quando o mocinho fala assim na hora H (suspiros).

Mais sensual do que hot, Absoluto mesclou a virilidade e a gentileza do mocinho com a determinação e força da mocinha. Eu realmente gostei dos dois aqui, Kate é integra e não tem nada daquelas protagonistas bobinhas e chatas. E eu mencionei que o Gabe tem um piercing na língua? Não! Pois é garotas!

A narrativa é rápida, o livro curto e o enredo te prende do inicio ao fim. Bem parecido com os romances de banca, os personagens são cativantes e os diálogos são basicamente todos voltados para o lado jurídico com um toque leve de romance.

Toda a tensão é gerada quando Kate começa a sofrer perseguições e assédios de diversos tipos no ambiente de trabalho. Depois de alguns desentendimentos do casal, você irá as lágrimas com o desfecho da história que foi muito fofo.

A M.S Fayes já está dando andamento ao último livro da trilogia que conta histórias independentes, podendo ser lidas fora de ordem. A diagramação está linda como sempre e este livro foi a primeira publicação da Editora Charme que trouxe logo de cara, uma autora nacional com pseudônimo americanizado. Ficou bem chique fala sério?



Um epílogo romântico criado para um desfecho lindo para Gabe Szaloki e sua Kate.



Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Não leriam o livro, até percebe que na resenha a personagem tem meu nome, e que vai ter um livro só dela, para tudo que quero descer! Bom, o livro tem uma estória muito boa, amo romance, o problema seria o gênero hot, que não gosto muito, porém vou fazer um força e ler por causa da personagem que tem meu nome.
    Fiquei bastante curiosa para saber o motivo pelo qual ele consegue ganhar suas causas, esse também será o motivo pelo qual quero ler. Tomara que supere minhas expectativas...

    ResponderExcluir
  2. Olá
    eu vi uma outra resenha sobre esse lviro, e achei muito bacana essa disputa no ramo de trabalho, kkk, e eu acho que de bom moço esse cara não tem nada, acho que ele tem segundas e terceiras intenções, rsrsr
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Meu deus que homem é esse da capa.Eu adoro livros sensuais,hots tanto faz eles sempre me prendem.E nunca imaginei que ele pudesse ser húngaro,isso é um fato bem diferente mesmo,acho que nunca me deparei com um personagem dessa nacionalidade.E um advogado com piercing na língua eu não esperava de forma alguma,mas não supera o piercing do Rule lá naquele lugar(só quis mencionar isso por que eu adoro o Rule kk).E quero esse livro pra deixar na minha cabeceira e acordar todo dia e já olhar pra esse homem.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts