Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Amarrado - Série Tangled Livro 4 - Emma Chase @univdoslivros

04/09/2015

Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras. Morando juntos e com um terceiro integrante na família – o adorável James, de dois anos –, o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro – em Las Vegas! Drew e Kate, Matt e Dee-Dee deixam os filhos com os avós e partem para Vegas para a despedida de solteiro do casal.
O plano é simples, apenas um fim de semana de diversão com os amigos, contudo, entre uma ida ao cassino, um copo de whisky e alguns charutos, Drew acorda na manhã seguinte e percebe que talvez tenha tomado uma decisão ruim que pode mudar toda sua vida.

***Este livro é a continuação de Atraído e Enroscado e a resenha pode conter spoiler***

Falou em Emma Chase, eu furo a minha longa fila de leitura, agarro o livro no dia do lançamento e devoro sem nem sentir. Fã da narrativa da autora que além de trazer o POV masculino, que eu amo, sempre surpreende com sua forma refrescante e hilária de escrever. Agora estou aqui triste porque acabou. Quem já leu os outros livros da série sabe do que estou falando.


Drew é perfeito, quer dizer, não é exatamente perfeito e assume isso, mesmo assim eu sou apaixonada por ele sendo exatamente do jeito que é. Continua com sua narrativa realista e cheia de sarcasmo, conversando com os leitores e os deixando a par das ultimas novidades.

Ele e Kate ainda estão muito apaixonados e têm enfrentado alguns problemas inerentes à vida em comum. Com o filho James que é o centro do mundo deles, os dois tem que aprender dia a dia como cuidar de um bebê, dormir pouco e adaptar os horários para passar um tempo a sós.
"Mas tenho uma teoria. Acho que é tudo deliberado. Acho que faz parte dos planos de Deus que os primeiros dias de um bebê recém-nascido em casa sejam terríveis. Porque depois – as fraldas sujas, os vômitos, a troca constante de roupas e lençóis do berço, os dentes que começam a aparecer – tudo parecerá um passeio no parque."
Se eu já ria muito com os diálogos machistas de Drew com os amigos, amorosos com a Kate, cheios de farpas com a irmã Alexandra e também com a Dee Dee, imagina como não fiquei toda derretida quando ele agora conversa com o filho de dois anos? 
"Você provavelmente não quer ouvir isso, mas sua mãe é linda – a melhor bunda que já vi. Ainda assim, eu gostava muito da minha antiga vida e não conseguia imaginar algo melhor que aquilo. Mas eu estava errado, James – me apaixonar por sua mãe, conquistar sua confiança, e agora ter você são as melhores coisas pelas quais já passei."
É fofo demais e claro que o garoto já aprendeu a falar o que não deve para o horror da mãe. Drew consegue ser doce e bobão ao mesmo tempo e está amando sua nova vida cheia de sabedoria depois de tantos contratempos. 

O enredo mostra todos os eventos antes do casamento, a despedida de solteiro, os problemas familiares de todos os personagens secundários e vai fazer você ficar apreenssivo diversas vezes ao tentar prever qual a caca que Drew vai aprontar desta vez. Sim, porque Drew não seria Drew sem dar uma pisada de bola básica e ainda levar os amigos juntos na missão. 
"Para alguns homens, como eu, uma vez que você se apaixona, todas as outras tetas e bundas no mundo parecem se misturar. É como os carros na cidade – as buzinas, as acelerações, o barulho dos pneus quando brecam. Posso ouvi-los, sei que eles estão lá, mas não dou a mínima para tudo aquilo. Não fico encarando, não paro para olhar. Não mais, porque tenho um clássico top de linha em minha garagem, esperando que eu chegue em casa para guiá-lo... Ela é a única que eu quero."
É gente, Drew sendo Drew...

Entre seu trabalho, Kate e o pequeno e adorável ditador que é seu filho, ele não tem tido muito tempo para sair com os amigos e decide ceder aos pedidos dos mesmos ao aceitar uma despedida de solteiro em Vegas. Já assistiram Se Beber Não Case? Pense em Drew, pense em sua última festa de solteiro e pense em quantas coisas loucas podem acontecer na cidade do pecado.
"Então, o que nós aprendemos com esta história?
Primeiro de tudo, despedidas de solteiro?
Ideia terrível."

Mackenzie, a sobrinha adorável, agora com 9 anos, está ainda mais pentelha e esperta. Mathew e Dee Dee resolveram aumentar a família, Alexandra está a ponto de desfazer o casamento e Billy continua o mesmo mané a quem Drew tenta surportar por amor a Kate. Este mané tem muitos pontos altos na história, o que tornou tudo ainda mais engraçado.

Desde que você o conheceu em Atraído, com a “gripe”, acampando no sofá da sala de estar de sua casa, este cara percorreu um longo caminho. Antes da Kate ele era um perdido e agora? Agora ele vai viver feliz para sempre… Nãoooo! Ele vai viver da mesma maneira que ama, com paixão, ternura e risadas e ao lado da sua família, cada dia, ao máximo. Já estou com saudades!

Conheça a Série Tangled:




Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Oiiiê Dih
    caramba como você é rápida!! já leu o novo volume, kkkk, eu não sou muito fã dessa serie mas minha colega ama de mais, ela ficou um pouco indignada com a capa de Domado, não sei pq, kkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido fala nesse livro antes, o que é uma pena pois fiquei bastante interessada na leitura, adoro ver o decorrer do desenvolvimento dos casais nos livros, como amo romance isso costuma me chamar bastante a atenção, pretendo ler esse livro logo.

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Como eu amo essa série e preciso demais desse novo livro,nem li e já estou com saudades desse casal.E é bom ver que o Drew continua sendo o Drew mesmo depois de todas as mudanças na sua vida.E que coisa mais linda deve ser esse filhinho deles.Além desses quotes que tu mencionou ,eles são a marca registrada desse homem mesmo.Não vejo a hora de finalizar a história desse casal,E logo depois sentir saudades.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts