Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Dois Caminhos, Um Destino - Ariane Britto

12/09/2015

A única coisa que Simon queria com a família Michaels era vingança. Lucas Michaels havia matado sua irmã, e desde o dia em que perdera Kara, ele não parava de pensar em uma forma de conseguir justiça.
Agora, a vida estava lhe sorrindo novamente.
Leigh Michaels estava de volta à casa paterna, linda, jovem e inocente.
Uma presa fácil para Simon e seus planos vingativos...








Este livro estava na minha lista de leitura desde o lançamento, achei a capa linda e a história não decepcionou. Devorei tanto ele como a continuação que é apenas um pequeno conto do mesmo casal em poucas horas. Me lembrou aqueles enredos de romances de banca, com vingança planejada pelo mocinho e claro fazendo com que depois o canalha rasteje aos pés da mocinha exigindo o perdão. Adorooooooooo!

A trama é curta, possui cenas bem hots, é muito bem escrita e apaixonante. Simon é um homem amargurado pela morte da única irmã e culpa o irmão de Leigh por destruir a vida dela. Leigh volta para casa depois de muito tempo longe e seu sonho é ter uma família normal, ser amada pelo pai que nunca demonstrou um mínimo de afeto por ela desde a morte da sua mãe durante o seu parto.

É neste seu retorno, onde é recepcionada com uma festa para lhe apresentar a sociedade, que ela conhece Simon. Ele usa desta oportunidade para conquistá-la com o intuito de quebrar seu coração depois, assim como acredita que seu irmão Lucas fez com a irmã dele, Kara. Um plano que seria perfeito se Simon não se sentisse verdadeiramente atraído por Leigh imediatamente.
“Mas ele também a queria, e sua vingança não tinha nada a ver com isso. Simon a desejava com uma intensidade assustadora. Queria beijá-la e aperta-la mais contra seu corpo, mostrando a prova de seu desejo por ela...”
Leigh é uma heroína que apesar do rancor que cultiva pela falta de carinho do pai e por se sentir sozinha, mostra uma força e uma determinação invejável. É temperamental e bem resolvida e não se submete a Simon, muito pelo contrário. O casal tem química e o amor deles é muito lindo.
“Eu fui louco quando deixei que você saísse da minha vida.”
Ciúmes, segredos, cenas comoventes, sensualidade e superação pelo perdão fazem com que o romance, mesmo curto e o primeiro da autora, seja delicioso e cativante.  Eu amei e recomendo. 



Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Oii Dih, tudo blz?
    adorie conhecer mais autores, acho que essa dai eu já ouvi falar em outro blog, kkk, gostei da sinopse do livro, por incrível que parece, kkk, mas eu achei a capa bem sem sal, desculpa, não tem como não julgar um livro pela sua capa
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros que relatam problemas familiares, rancor, ódio, porém livros hots não são muito bem minha praia e por isso não despertou muito meu interesse, mas a estória em si e muito boa, e parece ter um desenvolvimento muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Já li tantos livros com personagens chamados Simon que já perdi a conta,isso me fez amar esse nome.E que ideia essa dele né,conquistar ela só pra depois quebrar seu coração,com certeza isso iria ter "efeitos colaterais".E eu gostei da Leigh não ser uma personagem fraca e submissa ao Simon.Essa semana nacional está sendo bem proveitosa pras minhas futuras leituras.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts